Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada. EmptySarada.

more_horiz
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/mangas/Naruto/700.02/19.png

Nessa última página, percebe-se a seguinte fala:  

"Está ficando embaçado aqui...Assim como os óculos dela?!"

E nesse momento, a Sarada está suando e tirando os óculos de seu rosto...O que será que pode ser?

descriptionSarada. EmptyRe: Sarada.

more_horiz
E nesse momento, a Sarada está suando e tirando os óculos de seu rosto...O que será que pode ser?

- Ela foi surpreendida pela ChouChou e pode ter ficado nervosa e ofegante e seus óculos embaçaram por causa da respiração acelerada .

- Ela estava excitada pela possibilidade de encontrar o Sasuke e ficou ofegante com a respiração acelerada por isso acabou embaçando seus óculos .

more_horiz
Talvez um genjutsu feito pelo Naruto. Com certeza ele deve ter percebido Chou Chou e Sarada tentando seguí-lo. :e.e:

more_horiz
O suor é só um efeito ilustrativo. Conhece essa carinha aqui: -.-"? Então, é a reação da Sarada sobre a fala da Chōchō.

E em relação a: "Está ficando embaçado aqui... assim como os óculos dela?!" - não foi uma fala, foi uma nota de fim de mangá. É pra dar um clima.

HELLEN escreveu:
Talvez um genjutsu feito pelo Naruto. Com certeza ele deve ter percebido Chou Chou e Sarada tentando seguí-lo.

Naruto não usa Genjutsus.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O suor é só um efeito ilustrativo. Conhece essa carinha aqui: -.-"? Então, é a reação da Sarada sobre a fala da Chōchō.

E em relação a: "Está ficando embaçado aqui... assim como os óculos dela?!" - não foi uma fala, foi uma nota de fim de mangá. É pra dar um clima.

HELLEN escreveu:
Talvez um genjutsu feito pelo Naruto. Com certeza ele deve ter percebido Chou Chou e Sarada tentando seguí-lo.

Naruto não usa Genjutsus.

Me expressei mal ao dizer "fala".

A cara dela não estava igual à que você "postou". ( -.-" ) Tava mais pra alguém passando mal, ou algo do tipo.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Me expressei mal ao dizer "fala".

A cara dela não estava igual à que você "postou". ( -.-" ) Tava mais pra alguém passando mal, ou algo do tipo.

Bom, me pareceu que ela estava fazendo aquela cara para a fala da Chōchō, mas só nos resta esperar pelo próximo capítulo para termos certeza.

Sobre a nota, como eu disse, é para dar um clima.

E também, pense bem, faz todo o sentido. No mundo atual de Naruto, as coisas são mais calmas, mas agora o bicho vai pegar com Sasuke e Naruto indo pra cima da Akatsuki. Por isso "está ficando embaçado aqui..." eu acho.

E o óculos dela estar embaçado, pode ser por vários motivos. Por ela chorar bastante (sim, isso embaça os óculos), ou sei lá, por ela não enxergar a verdade sobre sua origem, vai saber.

more_horiz
Ela ficou nervosa com o aparecimento repentino da CC e suas ideias de procurar seu pai em cada gatão fazendo a Sarada ficar envergonhada , ou algo assim ou ela ficou resiosa em levar a CC junto dela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos