Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou deste episódio?

Ótimo
0
0%
Gostei
0
0%
Mais ou menos
1
20%
Não gostei
1
20%
Detestei
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 411 EmptyNaruto Shippūden - Episódio 411

more_horiz
Todas as quintas-feiras teremos um novo episódio de Naruto, exceto quando feriado no Japão ou pausa na divulgação dos mesmos.

Comentem sobre o episódio de hoje.

Naruto Shippūden 411 - A Almejada Bijū

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 411 EmptyRe: Naruto Shippūden - Episódio 411

more_horiz
Achei bem tosco, metade do episódio foi areia voando, ai vem um monge sem noção que usa umas correntes parecidas com a do rinnegan, gaara usando sua defesa de areia com brechas e nisso é pego, ai pra completar vem a fuu e é pega e o maluco puxando dois bijuus como se estivesse brincando de cabo de guerra com chunnins.

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 411 EmptyRe: Naruto Shippūden - Episódio 411

more_horiz
Gostei mais ou menos, mais da parte do Time Guy. Apesar de eu ainda não ter visto essa parte em português. 😢

Só sei que Time Guy está faltando um pergaminho e que no próximo terá mais deles, em especial o Neji.

Enfim, quero ver a Tenten sambando mais ainda nesse arco, se eh possível.

more_horiz
Cara muito nonsense a forma que a Defesa Absoluta foi burlada, pelo o que foi mostrado durante o clássico onde o gaara se defendeu da chuva de agulhas dos ninjas de Amega, um ataque frontal como aquele seria tão fácil de bloquear quanto uma kunai atirada contra ele.

Bom pelo menos sabemos como o gaara aprendeu a burlar o amaterasu, ele antes não sabia bloquear nada e teve de aprender.

Realmente horrível darem as correntes da Karin e Kushina para um personagem de filler daquela forma, fuuinjutsus são coisas serias ainda mais um que é capaz de acabar com um jinchuuriki, esse cara do filler pode fazer o trabalho da akatsuki inteira e ainda reduzir o tempo em 10 vezes.

Seja como for o pior no filler foi ver a Fuu voando com a bunda, meu deus as asas pareciam estar saindo da bunda dela, estavam muito mal feita

Vejo o filler só pela Fuu e os caras cagam a personagem tenso

Nota: 3

more_horiz
Episódio bom... porém sem noção!

A defesa do Gaara burlada daquele jeito? mds

Aquele figurante fake do Gedö kkkkkk que loucura!!! Studio pierrot menos pfvr

Só gostei porque semana que vem destaque vai pro Neji e também pro Time Guy.

more_horiz
O que eu pensei!!!

''A decisão de Neji'', nisso ele achará uma forma de salvar somente 1 dos 2, Gaara ou Fuu. Por isso a decisão, porque o outro morreria. 

Infelizmente Fuu poderá ser morta assim?! 

Time Guy divando mais uma vez. :gorda: 

Enfim, @Denis viu que a ''fumaça'' de invocação da cúpula da Tenten voltou pro pergaminho e nisso depois o Kanji aparece? Não lembro de antes ter mostrado isso.

more_horiz
episódio mais ou menos.

eu ñ acredito que aquele monge pegou o gaara e a fuu, o gaara nunca perde uma luta e sua defesa tava com uma brecha tbm.

Time Guy vai ajudar no próximo episódio, tomare que o Lee e o Neji ajude a derrotar esse monge.

more_horiz
Episodio bem mais ou menos.

Como assim ese cara pode selar Bijuus em segundos?Akatsuki demorava três dias.Muito sem sentido isso.
O cara fica de boa lá selando as Bijuus.E o pior foi o Gaar sendo pego por essas correntes lixosas.

O cara conseguiu acompanhar por um tempo Lee sem pesos e vai ser pego por essas correntes lentas?

Eu achei muito estranho o Bunpuku ensinar essa técnica pra esse cara.Será que ele não era mal nessa época?Porque pelo que eu vi o Bunpuku era um pessoa boa que se tornou amido do Shukaku até.

No próximo episódio vai chegar Lee Neji e Tenten pra ajudar Gaara e Fuu.Eu acho que Gaara vai ficar surpresa quando reencontrar Lee.

Nota 5 pro episodio.

more_horiz
Lixo,detestei o episódio.Em nenhum momento me cativou,o cara coletar 2 bijuus do nada foi forçado pra caralho e os desenhos estão piorando ainda mais.
Rock Lee teve que tirar os pesos pra burlar a defesa absoluta,mas o cara do violão burla ela facilmente.
Ta serto.
Nota:1

more_horiz
De fato

o cara vem tocando molejo e burla a defesa do gaara sendo que o Lee teve que tirar os pesos.

Ainda bem que esses fillers estão perto de acabar, tão ruim que nem vai ter 3° fase

vou comemorar o fim de um dos piores fillers, já tenho ate música do funeral
pra aprender como se faz filler :

:[negao]:

more_horiz
O episódio posterior a este foi lançado e seu tópico também: http://nsanimes.forumeiros.com/t50614-naruto-shipp363den-episodio-412#1057743, portanto este aqui será bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos