Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNota para o capitulo 2

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
100%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionO que acharam do Capitulo 2 do Sarada Gaiden ? EmptyO que acharam do Capitulo 2 do Sarada Gaiden ?

more_horiz
Link do Capitulo 2

Como eu esperava a Sarada planeja fugir de Konoha e ir atrás do Pai dela, como a Chocolove se juntou a ela, imagino que o Mitsuki logo ira aparecer e obviamente o Boruto também tentara seguir o Naruto para fora da aldeia, sendo assim, teríamos 4 crianças e o Naruto indo atrás do Sasuke.

Alguem no manga considera o Itachi um herói e o sasuke um "precipitado" não vejo problema em existir mais uchihas dentro do manga, o sasuke tinha 8 anos quando ocorreu o massacre dos uchihas, se existisse um uchiha de 5 anos, eu não acho que o itachi o mataria, o cara de capuz pode ser um uchiha que tinha 5 anos na época do massacre.

Estou ansioso pelo próximo capitulo....

descriptionO que acharam do Capitulo 2 do Sarada Gaiden ? EmptyRe: O que acharam do Capitulo 2 do Sarada Gaiden ?

more_horiz
Também estou ansioso pelo próximo capítulo , até agora em vez de dar explicações o Gaiden só está deixando mais duvidas no Ar , imagina se Mitsuki e Boruto se juntam a Sarada e Chouchou ia ser massa e teríamos uma amostrinha do Time reunido , pra muita gente que falava que o mangá Naruto "tinha dado o que tinha que dar" e tinha se tornado cansativo agora estão tão ansiosos quanto nós pra saber qual é a da treta desses Uchihas e Akatsukis fake ai , aguardando o Cap 3 e esperando mais esclarecimentos e mais sobre a Nova geração .

descriptionO que acharam do Capitulo 2 do Sarada Gaiden ? EmptyRe: O que acharam do Capitulo 2 do Sarada Gaiden ?

more_horiz
Eu também estou mais que ansioso, eu sou a empolgação em pessoa, esse segundo capítulo foi demais, a Sarada divando foi incrível, e a Chouchou tem do dividas de sua paternidade, foi legal também, enfim, o capítulo me agradou muito, eu gostei mais desse do que o primeiro, Naruto vai atrás do laboratório de Orochimaru, o que deixa bem claro que ele não mudou, prevejo Naruto e Sasuke contra Orochimaru e o cara do sharingan, Sarada e Chouchou contra algum subordinado dele (se ele tiver é claro) e depois Orochimaru de mostrando interesse no corpo de Sarada, afinal ela é filha de seus pais, além do mais ela é realmente a personagem principal, enfim espero grandes coisas no próximo capítulo, tomara que Kishimoto não me decepcione.

more_horiz
Tá de brincadeira né, André?

Já existe um tópico oficial do Naruto Gaiden: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50381-oficialnaruto-gaiden-capitulo-2-discussao-do-capitulo. Esse tipo de tópico sempre existiu, tanto para capítulos quanto para episódios de Naruto.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos