Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyDeadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Local: Deadpool X Wolverine;
Conhecimento: Nenhum;
Intenção: Nocautear;
Distancia: 55 Metros;
Condição: Ambos 100%;
Restrição: Nenhum;


Deadpool :


VS

Daredevil :

&

Batman :

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Durante a saga da Guerra Civil, Demolidor e Deadpool se enfrentaram em um combate bem equilibrado.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E apesar da dupla BatDemo não terem meios de matar o Deadpool, o mercenário tagarela ainda pode ser nocauteado.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Big Boss escreveu:
Durante a saga da Guerra Civil, Demolidor e Deadpool se enfrentaram em um combate bem equilibrado.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E apesar da dupla BatDemo não terem meios de matar o Deadpool, o mercenário tagarela ainda pode ser nocauteado.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Sim, por alguns minutos "lutaram de igual para igual", mas acha que o Demolidor ganharia se o Capitão América não tivesse o acertado ?

Ele não foi bem nocauteado aí, ele foi sedado, até pelo seu fator cura ser bastante bom. O fator cura ajuda muito no fato dele ser nocauteado, por exemplo, Batman ou Demolidor poderiam continuar lutando com um braço quebrado, mas Deadpool pode perder parte de sua "barriga", se manter de pé -ele se mantêm de joelhos, mas conta- e ainda fazer uma piadinha:

Spoiler :


Demolidor apenas tem poderes para compensar a visão -se podemos dizer assim, por ele ter se desenvolvido e ter melhorado bastante em seu combate-. Já Deadpool tem "poderes" e um "ataque" mais mortal, sim, conta com o Batman, mas Demolidor e Batman não são muito diferentes.

Se Deadpool usasse sua personalidade "malvada" e "séria", lutando em um combate sem brincadeira, ele leva, não tem como!

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Veja a cara de preocupação do Capitão América ao ser atacado pelo Deadpool:

Spoiler :


Ele foi colocado para dormir e depois acordou (já estando preso). Batman carrega consigo gás sonífero e cordas bastante resistente.

A deficiência do Demolidor permitiu ele ter um olfato, audição, tato e um "radar" sobre-humano que dificulta ser pego por ataques surpresas e identificar pessoas ou objetos mesmo sendo um herói cego.

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Big Boss escreveu:
Veja a cara de preocupação do Capitão América ao ser atacado pelo Deadpool:

Spoiler :


Ele foi colocado para dormir e depois acordou (já estando preso). Batman carrega consigo gás sonífero e cordas bastante resistente.

A deficiência do Demolidor permitiu ele ter um olfato, audição, tato e um "radar" sobre-humano que dificulta ser pego por ataques surpresas e identificar pessoas ou objetos mesmo sendo um herói cego.



O que a cara do Capitão América tem haver com isso ?! A situação era bem diferente, assim como o temperamento do Deadpool. Nessa luta, eu estou sugerindo um Deadpool frio e que iria pra cima com tudo.

"Ah, mais ele atirou pra matar no Capitão América" :leo2:

Eu tenho certeza que se realmente fosse pra matar, ele iria mais agressivo. Sem contar na situação, estavam tendo diálogos, até tentaram "subornar" o Deadpool, e não foi por um motivo qualquer, ele é perigoso, todos sabem disso.

Spoiler :


Além de que, quando ele realmente fica com raiva, o bicho pega....

Spoiler :



Enfim, eu acredito sim, que mesmo com as "bugigangas" do Batman, os dois não aguentam -e Deadpool não é tão burro-.

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
O temperamento do Capitão também era diferente (ele estava tentando evitar que o Hércules partisse o Deadpool em dois).

Demolidor já lutou contra o Wolverine e...
Spoiler :


Aquilo era um guerra onde tanto o lado a favor (Tony Stark) quanto o contra (Steve Rogers) estavam procurando pessoas para lutarem ao seu lado. Aquilo não era questão de "quero você do meu lado pq tu é foda, parça" e sim questão de direitos, deveres e lutar pelo que cada um acreditava.

Outro Deadpool vs. Demolidor:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Repetindo: Batman joga um gás para dormir no Deadpool e fim da luta.

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Big Boss escreveu:
O temperamento do Capitão também era diferente (ele estava tentando evitar que o Hércules partisse o Deadpool em dois).

Demolidor já lutou contra o Wolverine e...
Spoiler :


Aquilo era um guerra onde tanto o lado a favor (Tony Stark) quanto o contra (Steve Rogers) estavam procurando pessoas para lutarem ao seu lado. Aquilo não era questão de "quero você do meu lado pq tu é foda, parça" e sim questão de direitos, deveres e lutar pelo que cada um acreditava.

Outro Deadpool vs. Demolidor:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Repetindo: Batman joga um gás para dormir no Deadpool e fim da luta.


Não acredito que seja tão simples assim. Entupiram o Deadpool de sedativos super poderosos e ainda ficaram com medo dele acordar antes do esperado -pelo seu fator cura como já disse-. Não acho que um simples gás e "putf", Deadpool perde, ao contrário, ele conseguiria lidar com isso de boa.

Você deixou de lado o local onde a luta estaria ocorrendo....Fala como se fosse um lugar totalmente fechado.

Deadpool, além do fator cura, possui uma enorme resistência mental, como você mesmo disse :
Spoiler :


Deadpool não é apenas uma simples pessoa com fator cura, e sim um mestre em tudo conter coisa que se refira a luta. (:leo2:)


Spoiler :


Enfim, vai dar uma boa luta ? Vai, mas Deadpool ganha essa.

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Foi o próprio Deadpool que se entupiu de sedativos :fem:

Na verdade, o Capitão e sua gangue foram lutar na guerra contra o Stark e seu exercito. Deadpool era apenas um prisioneiro de guerra (afinal, ele estava do lado do governo e, consequentemente, do Tony Stark) somado com o fato de que ele é um cara chato e só o Cable se propôs em ser seu amiguinho.

Você só escreveu "Deadpool x Wolverine" sendo que existe luta entre os dois até em um filme da Fox.

Você fala como se o Demolidor (que derrotou e prendeu o Deadpool em apenas alguns segundos e em sua própria HQ) e o Batman não fossem top lutadores de seus respectivos universos.

Batman pode muito bem desarmar o Deadpool usando os seus batarangs. Demolidor luta e faz a mesma coisa que fez na segunda luta que eu postei acima.

BatDemo tem feitos de desviar de tiros.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Demolidor tem feitos de rebater shurikens e até mesmo tiros:
Spoiler :


Spoiler :


Batman e Asa Noturna venceram o Amazo (que mesmo sendo uma versão desatualizada do androide, ele ainda era bem poderoso) usando inteligência, velocidade, agilidade, distrações e equipamentos.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E o mais importante:
Batman joga um gás para dormir no Deadpool e fim da luta.

descriptionDeadpool VS Daredevil & Batman EmptyRe: Deadpool VS Daredevil & Batman

more_horiz
Big Boss escreveu:
Foi o próprio Deadpool que se entupiu de sedativos :fem:

Na verdade, o Capitão e sua gangue foram lutar na guerra contra o Stark e seu exercito. Deadpool era apenas um prisioneiro de guerra (afinal, ele estava do lado do governo e, consequentemente, do Tony Stark) somado com o fato de que ele é um cara chato e só o Cable se propôs em ser seu amiguinho.

Você só escreveu "Deadpool x Wolverine" sendo que existe luta entre os dois até em um filme da Fox.

Você fala como se o Demolidor (que derrotou e prendeu o Deadpool em apenas alguns segundos e em sua própria HQ) e o Batman não fossem top lutadores de seus respectivos universos.

Batman pode muito bem desarmar o Deadpool usando os seus batarangs. Demolidor luta e faz a mesma coisa que fez na segunda luta que eu postei acima.

BatDemo tem feitos de desviar de tiros.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Demolidor tem feitos de rebater shurikens e até mesmo tiros:
Spoiler :


Spoiler :


Batman e Asa Noturna venceram o Amazo (que mesmo sendo uma versão desatualizada do androide, ele ainda era bem poderoso) usando inteligência, velocidade, agilidade, distrações e equipamentos.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E o mais importante:
Batman joga um gás para dormir no Deadpool e fim da luta.



É, foi ele mesmo. Eu só disso isso para provar que não é apenas um gás e "poft", ele caí dormindo. :fem:

Só estou ouvindo você dizer do que o Demolidor fez e do que o Batman é capaz de fazer. Mas nada sobre a resistência do Deadpool e as habilidades do mesmo.

Eu falo Wolverine x Deadpool, mas não a luta do filme, eu até postei as páginas da luta (HQ).


A, e o Deadpool não tem apenas as "arminhas". Ele também pode desarmar o Demolidor e o Batman, assim cortando o bastão do Demolidor, como  Wolverine fez, sendo que a espada do Deadpool é revestida pelo mesmo material das garras do Wolverine. (Adamantium)


Batman pode ser um ótimo lutador de artes marciais, assim como Demolidor, mas qual deles pode continuar lutando com um braço arrancado ou afins? Se DEADPOOL, lutasse pra valer, ele ganha. Sendo que suas capacidades, além do fator cura, foram melhorados no Projeto X. Ele teve feitos como enganar os sentidos do Demolidor.

Enfim, Deadpool também já rebateu tiros.

Continuo com a minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos