Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsobre mitsuki  Emptysobre mitsuki

more_horiz
de qual vila vcs acham que ele veio ?

seria ele um espião da nova akatsuki '-' ?

ele parece ter interesse na sarada oque vcs acham ?

descriptionsobre mitsuki  EmptyRe: sobre mitsuki

more_horiz
Cabelo branco azulado... Obvius que veio de Kirigakure...

Espião ? Talvez, tivemos espiões bem jovens no manga como Itachi e Kabuto, mas, ambos se tornaram ninjas top, será que o Mitsuki possui esse potencia ?

Interesse dele na sarada pode ser romântico, nisso teríamos a Sarada ferrando com o coração do Boruto, Mitsuki e Albino

Verdade seja dita a Sarada já tem uma certa reputação a manter:

Sasuke seduziu: Sakura, Ino, Karin, Tenten, Temari, Moegi, Udon, Mei e Randons

Sakura seduziu: Sasuke, Naruto, Lee, Aquele ninja de Konoha que escreveu uma carta de amor e mais Randons

Sarada precisa seduzir pelo menos metade dos ninjas dessa geração para manter a tradição de família, então, talvez o interesse do mitsuki seja amoroso, porque detestaria ver mais treta de sharingan isso, sequestro para forjar o sasuke a voltar pro lado dos vilões aquilo e etc...

more_horiz
Pela aparência dele, eu chuto Kirigakure

Acho que a teoria dele ser filho do kakashi ou de uma pulada de cerca da Hinata foi por agua abaixo Tudo vassilaum

Acho que o interesse dele na sarada possa ser igual naruto tinha com sakura no clássico, ou vai ver ele é igual o Sai depois que saiu da Anbu e ficava curioso em relação a tudo sobre as pessoas.

more_horiz
na minha opinião o mitsuki parece ser uma pessoa sorrateira tipo o aizen, que entende o sentimento das pessoas e usa isso para manipulá-las.

sobre o interesse na sarada não creio que seja amor, creio que ele esteja tentando se aproximar dela para manipulá-la, por ela ser uma pessoa frágil

ou eu posso estar viajando na maionese e ele é só um random qualquer

more_horiz
Random ele não vai ser, já que vai estar no time do Boruto e da Sarada.

more_horiz
de qual vila vcs acham que ele veio ?

Também Chuto Kirigakure pelo cabelo e pela Roupa .

seria ele um espião da nova akatsuki '-' ?

Acho que Não , pq o Interesse da new Akatsuki é No Sasuke .

ele parece ter interesse na sarada oque vcs acham ?

Ele demonstrou tanto interesse nela quanto na ChouChou e No Boruto , ele só Puxou conversa com Ambas da mesma maneira que puxou conversa com o Boruto no 1° Cap , eu não chamo isso de interesse , pelo menos não do Tipo que você está pensando .

more_horiz
Tá bem na cara de que o Mitsuki é outro experimento do Orochimaru que foi levado para Konoha pelo Sasuke.

Sarada, Mitsuki, Uchiha Celebi do Pokémon = Todos experimentos e filhos do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos