Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionT-Vírus Avon '-' EmptyT-Vírus Avon '-'

more_horiz
Ciaossu Minaa!!!
Muitos Já devem ter visto o que ta rolando na internet sobre a Avon.
Sinceramente não acredito muito nisso não mas como empresas de cosmético estão muitas vezes envolvidas em problemas decidir postar.
Veja as semelhanças:

É isso aêw galera, opinem aí '-'.
Ciao Ciao!!

descriptionT-Vírus Avon '-' EmptyRe: T-Vírus Avon '-'

more_horiz
Igualzinho jah tinha reparado nisso, quando vi o comercial (fazer o que sou fã da serie resident evil (mais nao dos filmes)), seria a avon querendo criar um novo tipo de zombies xD

more_horiz
kkkkkkkkkk

o cara que criou isso deve ser fã de resident evil

more_horiz
Eu particulamente acho q foi mais conhecidencia do q outra coisa
mais tambm notei na hora da propaganda, aind pensei "nuss parece o T-virus"
Mais sei la, as vezes é pura publicidade õ.o

more_horiz
So que esqueçéram de um simples Detalhe, T-Virus era uma suposta cura para o cancêr um modo de reanimar células mortas de qualquer composto vivo.... Degenerions seriam rezidos de célula.

A Avon se trata de para pele não para reanimar células, por mais que seja algo parecido, o homem ainda está longe de conseguir reanimar células mortas.

Pra mim isso ai é jogada de maketing da avon,somente para fazer uma graninha a mais.

more_horiz
caramba é igual gente, até a *orra do frasco(Claro o do RE não é spray) kkk, mas que é maneiro é.

more_horiz
Vou comprar um desses pra minha sogra, pois se ela se transformar em Zumbi, eu terei um motivo justo para matá-la! ^^

more_horiz
Já sabemos como o MJ, de Thriller, foi morto '-'... OMG!!!

T-Vírus Avon '-' 2u6gpk0
Wooooww!!

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
Já sabemos como o MJ, de Thriller, foi morto '-'... OMG!!!

T-Vírus Avon '-' 2u6gpk0
Wooooww!!

Essa é a melhor justificativa! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos