"todo Chakra de cura dividem células como a Sakura fez ?
Desde quando Tsunade mostrou capacidade pra fazer isso ?
Ela mostrou tal capacidade ?
Não!"
queria
estar
morto...
gente, nao to crendo nisso...
Felipe como sempre fã master ai migo pago mó pau pra vc, sou seu fã bjinhos
é o que ele disse msm galera, a sakura só tava acelerando o envelhecimento precoce dele kkkkkkkk
tipo o cara já tava ficando velho, a sakura foi lá e fez ele ficar mais velho ainda sem que ele percebesse e o cara foi lá e morreu PUFT PRONTO CABÔ agora, como a Sakura fez isso? O vert e o Kirito responderam ne, usando "chakra de cura" como o próprio vert eu acho postou... Isso nem é um up pra Sakura nem pra Tsunade; na vdd, essa estratégia que ela usou só serve se a pessoa que ela estiver lutando contra tiver uma super regeneração! Ou seja, só serve com Jins e Tsunade e Hashirama etc mas agora vai de cada um perceber né, se o cara que lutou com a rosada nao percebeu, rçrçrçrç azar o dele! mérito da rosada! Foi inteligente, habilidosa e sagaz, sambou
E essa frase do Kirito aí que eu botei no inicio do post, sinceramente lek, tu devia ler um pouquinho mais assim sabe... ----TUDO----- que se cura nesse mundo é baseado na divisão celular! Quando vc vai à praia e se queima e chega em casa e tá descascando, é pq sua pele está se regenerando! Como? As células que estão embaixo do tecido que foi danificado pelo sol começam a se dividir loucamente e a substituir o tecido danificado! E sabe o que é o tecido danificado? Aquela pele que vc arranca do nariz e dos ombros (aquela pele é um monte de célula morta) uns 2 dias dps de ter ido à praia :) Sacou? Tudo que se cura, é através de divisão... o que eu to querendo dizer com isso? bem, o corpo por si só produz substancias químicas que estimulam a divisão celular quando há um ferimento etc; ninjutsu médico (ou chakra de cura, seja lá como vcs queiram chamar rrçrçrçrç) estimula ainda mais essa divisão, muito mais rapido e tals...
olha aqui a Tsunade usando shousen pra acelerar a divisão celular do Naruto, reconstruindo o tecido da mão do Naruto
poxa Kirito, cê vacilou legal hein...
Tsunade ainda é rainha né mores boa noite
Ah, esqueci de falar sobre a discussão do "não era shousen pq o Kidou nao percebeu o chakra verde na mão da Sakura"
Não sei se vcs sem lembram MAAAAAAAAAASSSSSSS quando a Tsunade curou o Shikamaru no campo de batalha, não apareceu nada na mão dela E OLHA QUE ENGRAÇADO o Shikamaru tava com o manto da Kyuubi :) já pararam pra pensar que talvez o manto do Biju esconda essa "característica" verde do chakra medicinal? Pq isso aconteceu com a Tsunade durante a 4ª guerra com o Shikamaru; talvez tenha sido isso que aconteceu com a Sakura e o Kidou tb... A Sakura realmente teve 100% de aproveitamento nessa luta, não deu um mole! Êta que a rosada finalmente cresceu!
Última edição por SiriusHyuga em Seg 11 maio 2015, 01:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só adicionar mais um comentário)