Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê espera ver um novo poder no atual spin-off? EmptyVocê espera ver um novo poder no atual spin-off?

more_horiz
Possivelmente haverão batalhas em Naruto Gaiden, já que Sasuke e Naruto irão fazer uma visitinha a Orochimaru.

Nelas você espera que algum personagem mostre algo novo? Sasuke usará o Mokuton ou algum jutsu do Rinnegan ainda não usado? Naruto uma nova variação do Rasengan? Sarada despertará o Sharingan? Orochimaru aparecerá com algum novo poder? Comentem.

descriptionVocê espera ver um novo poder no atual spin-off? EmptyRe: Você espera ver um novo poder no atual spin-off?

more_horiz
não espero nada desses personagens que vc citou e sim dos novos prodígios como mitsuki aparentemente ele é bem astuto e manipulador então eu deduzi que genjutsu combina com ele pode ser um genjutsu estilo o da ostra do nidaime mizukage ou talvez até um jutsu de manipulação de movimentos estilo shintenshin

descriptionVocê espera ver um novo poder no atual spin-off? EmptyRe: Você espera ver um novo poder no atual spin-off?

more_horiz
slay escreveu:
não espero nada desses personagens que vc citou e sim dos novos prodígios como mitsuki aparentemente ele é bem astuto e manipulador então eu deduzi que genjutsu combina com ele pode ser um genjutsu estilo o da ostra do nidaime mizukage ou talvez até um jutsu de manipulação de movimentos estilo shintenshin

Hm. Seria interessante ver os poderes dele, mas o spin-off será curto, vide nota presente no capítulo de hoje. E além disso, ao que tudo indica, o foco deste spin-off será para Sasuke, Sarada e a nova Akatsuki, além do Naruto.

Não acho que ele será mostrado lutando, mas realmente seria bastante interessante.

more_horiz
Acho que o foco em lutas será provavelmente só nas crianças ou nem haverá uma luta séria , talvez fique pro filme , mas espero mesmo é o sharingan da Sarada e algo do Bolt pra que sejam + aproveitados no movie , enquanto o Sasuke espero que mostre o rinnegan caso haja necessidade , pois seria injusto ele não mostrar nada novo

more_horiz
Espero muitos Ups para essa Gaiden !
Pra começar quero ver Sarada despertar seu Sharingan e mostrar seu poder Uchiha.
Quero ver Novas Habilidades do Sasuke com Rinnegan e saber se ele possui Mokuton.
Queria ver o time 7 lutando juntos contra algum inimigo seria "Fodástico",
e queria ver se Orochimaru vai mostrar algo de novo na Gaiden, pois pelo que podemos
ver ele vai ter uma grande participação na mesma.

Há outras coisas que gostaria de Citar mais não consegui lembrar !

more_horiz
Cara eu nem espero ver lutas no Gaiden

Naruto e Sasuke juntos deram trabalho ate para a Kaguya, quem nesse mundo iria peitar os 2 juntos ? Eu tenho medo de ver o sasuke lutando porque no nível dele só tem o naruto, nisso teríamos o sasuke novamente do lado dos vilões

Sarada despertar o sharingan e Karin reaparecer me deixa mais do que satisfeito

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Espero muitos Ups para essa Gaiden !
Pra começar quero ver Sarada despertar seu Sharingan e mostrar seu poder Uchiha.
Quero ver Novas Habilidades do Sasuke com Rinnegan e saber se ele possui Mokuton.
Queria ver o time 7 lutando juntos contra algum inimigo seria "Fodástico",
e queria ver se Orochimaru vai mostrar algo de novo na Gaiden, pois pelo que podemos
ver ele vai ter uma grande participação na mesma.

Há outras coisas que gostaria de Citar mais não consegui lembrar !

Aí sim hein, tô contigo nessa.

Quero ver a Sarada despertando o Sharingan, esta é a minha principal expectativa.

Quero muito ver algo do Rinnegan do Sasuke ou então o Mokuton (um pouco improvável), gostaria de ver o Orochimaru a altura de Sasuke e Naruto (não considerando ambos juntos, claro) e por fim saber mais sobre as habilidades deste garoto misterioso que tem o Sharingan.

Seria legal saber de uma forma definitiva como estão os poderes do Naruto, mas acho que o inimigo não deve ser tão forte a ponto de Sasuke e Naruto terem de lutar tão sério. Não creio que Boruto aparecerá lutando, mas confesso que estou curioso para vê-lo em ação.

Ellos escreveu:
Naruto e Sasuke juntos deram trabalho ate para a Kaguya, quem nesse mundo iria peitar os 2 juntos ? Eu tenho medo de ver o sasuke lutando porque no nível dele só tem o naruto, nisso teríamos o sasuke novamente do lado dos vilões

Esse André morre de medo dos Uchiha, principalmente do Sasuke aehahehaehaheahehaehahehaheahehaea.

more_horiz
Estou super ansioso.

Quando o Naruto disse que ia em carne e osso encontrar o Sasuke fiquei tipo :ninja:

Sarada com uso do sharingan será realmente interessante .

Sinto que veremos uma breve amostra do poder do Boruto ,algo bem leve tipo um Rasengan ;

Mitsuki é um personagem complicado de se dizer algo , aparenta ser um ninja com poderes bem peculiares.

O triste que para tenha alguma amostra de poder teremos que ter um bom antagonista no minimo com o nível de luta alá Nagato ,pois Sasuke parece ter dado uma upada cavalar em seus poderes e junta isso com o Uzumaki que com certeza nao ficou sentado comendo miojo que tipo de vilão representa algo perante esses monstros ?

more_horiz
Ver Naruto usar o Mokuton , pq tem Um Braço repleto de Células do Hashi , e dar um pau em Alguém .
Ver a Nova geração lutando , qualquer um deles , mas em especial espero ver Boruto Lutando , pq pelo menos Kage Bushin sabemos que ele tem .
Ver o Mlk com Sharingan Lutando e o cara de manto da Akatsuki também .

more_horiz
Ver Naruto usar o Mokuton , pq tem Um Braço repleto de Células do Hashi , e dar um pau em Alguém

2
E de preferência dar um pau no Sasuke :ana:

Acho difícil rolar NaruSasu vs Oro já que o tio sannin aparece no filme do Boruto possuindo o guri :think:

Bom, também espero mesmo neste gaiden a Sarada despertando sharingan e Boruto tendo algo novo como o tal chakra rosa :fera:

more_horiz
A única coisa que eu espero ver, são os 6 caminhos do Rinnegan de Sasuke. Bom, o resto tanto faz... :u.u:

more_horiz
Estou na espera de uma nova habilidade para o Sasuke. O Sasuke é o principal rival do protagonista da história e é zoado quando se cria um abismo, do primeiro, para o segundo (quesito força).

Espero também um Sharingan para a Sarada e um Chidori para o Boruto.

more_horiz
Do naruto espero um hiraishin e mokuton.

Agora o sasuke espero que ele receba um bom up para assim conseguir bater de frente com o naruto, por que do jeito que estão as coisas não da nem graça criar comparação entre eles, pelo resultado obvio.

A sarada acho que ela ira despertar o sharingan quando ver o pai pela primeira vez, mas não acho que ela ira lutar.

Ja o orochimaru ele tem que receber um up gigantesco caso ele tenha que lutar contra narusasu, sobre o esquisitão do sharingan não faço a menor ideia de suas habilidades.

more_horiz
foi só eu sintiu que esse manga tem tudo para superar o manga anterior do kishi?

cara eu sinceramente so começei ver o gaidem por 3 motivos

ver os poderes do sasuke e ver se ele ganhou um novo braço
ver naruto e sasuke lutando serio amigavelmente como um treino ao maximo
ver se os filhos do naruto e do sasuke despertarao doujutus

agora depois dos dois ultimos capitulos eu so mega super hiper empolgado e curioso sobre o spin-off,tomara que esse mine manga der sucesso e kishi continue a obra em cima desse atual spin-off

agora quero ver tudo que eu citei anteriomente

as habilidades de toda a nova geraçao
a verdade sobre a sarada
pq sasuke saiu de konoha e nao voltou por 12 anos
quero que kishi prove o que eu penso,que sasuke consegue fazer ST e provavelmente um mokuton basico
que orochimaru esteja upado e com uma aliança com a new akatsuki

tomara que esse spin-off contrarie o filme the last,para provar de uma vez por todas que esse filme foi uma mer....

more_horiz
quero que kishi prove o que eu penso,que sasuke consegue fazer ST e provavelmente um mokuton basico

Não sei de onde vocês tiram Mokuton pro Sasuke ... Sem células .

Ver se Naruto Usa Elementais Normais - Katon - Raiton - Suiton Etc.
Ver se Naruto usa o Hiraishin .
Se o Orochimaru for Lutar contra NaruSasu , Ver se ele está Upado por causa do Corpo de Zetsu - Todos os Elementos Básicos + Yin e Yang + Mokuton .
Ver se Sasuke Consegue usar Todos os 6 Paths - Apesar de eu achar muito Difícil um inimigo que faça ele chegar a esse ponto .
Ver se Sarada terá o Sharingan e Boruto - Byakugan ou Tenseigan .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos