Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOutra vez, Shisui o homem enigmatico. EmptyOutra vez, Shisui o homem enigmatico.

more_horiz
Quem seria o homem mascarado? Orochimaru, Kabuto, Shisui, Danzo, um novo personagem, um outro que eu não citei?

Orochimaru seria meio estranho, o cara é Kage de uma vila, tem milhares de shinobis a disposição, mas iria se esconder na akatsuki, para manipular pessoas para ir atrás do Sasuke? É bem estranho, mesmo ele sendo um dos maiores manipuladores do mangá.

Shisui até que fazeria sentido, ele não conhecia Sasuke, e tinha um grande afeto por Itachi, e um certo ''desgosto'' do rumo que o clã Uchiha estava tomando, porém ele não me parece o tipo manipulador, acho que se fosse ele, teria ido por conta propria, porém, nada é impossivel haahahha, o tempo passa meus amigos, Shisui não se sacrificou para Itachi morrer.

1- O suposto manipulador vem do clã Uchiha, isso fica claro ''Aquele homem é a desgraça do orgulhoso clã Uchiha''.
Outra vez, Shisui o homem enigmatico. Wbyvqc

2- O mulequinho estranho aparentemente tem ligações com Konoha, provavelmente ele foi treinado por algum shinobi de Konoha.
Eu percebi isso analisando o seu Shunshin
Outra vez, Shisui o homem enigmatico. 2w3n9mu
Esse shunshin usado por esse moleque vem de Konoha, Kakashi e outros usam o mesmo shunshin:
Outra vez, Shisui o homem enigmatico. 2l96stf

Shisui é conhecido como um otimo usuario de Shunshin, tem fortes ligações com Itachi, não tinha tanto contato com Sasuke, e era um shinobi de Konoha...

Com base nessas informações eu acredito que Shisui possa ser o proximo inimigo de Sasuke, oque acham?

descriptionOutra vez, Shisui o homem enigmatico. EmptyRe: Outra vez, Shisui o homem enigmatico.

more_horiz
Não tem logica nehuma Frutos . Shisui era basicamente igual ao Itachi
Ele era um ninja protetor de Konoha e do seu clã . Ele se suicidiou por não poder fazer nada para protege seu clã . Acho que ele não se encaixa de forma alguma no perfil de vilão . È mais provavel que esse Uchiha seja um sobrevivente do massacre , que busca vingança contra Konoha .

descriptionOutra vez, Shisui o homem enigmatico. EmptyRe: Outra vez, Shisui o homem enigmatico.

more_horiz
Yh msm shisui, quando se atirou do penhasco, penso "hmm mas eu não quero morrer já" usou chakra e pendorou-se na parede ou então, foi Uchiha Kagami que estava vivo tinha lá um esconderijo subterraneo e pegou no corpo do shisui quase morto e levou para lá LOOOOOOOOOOL Riduiculo não? nunca na vida esse ai é Shisui, só por sasuke matar itachi e itachi ser o melhor de amigo de Shisui dizem Logo é Shisui é Shisui, é como disseram SHisui era igual ao Itachi, fazia qualquer coisa pelo bem de Konoha, Sasuke é agora shinobi de konoha, até há mais probablidades de ser a Karin que o Shisui mas ok... se for a ver até há mais probablidades de ser Danzou que Shisui... mas boa teria,

more_horiz
Só vou ressaltar que, Shisui já tinha conhecido Sasuke.No game Naruto Storm Revolution mostra Shisui, Itachi e Sasuke (criança) juntos, e também mostra Shisui brincando com Sasuke, e creio que isso seja verdade, porque foi até nesse jogo que foi mostrado o Susano de Shisui(que é cannon).

more_horiz
Faço as palavras do Daniel as minhas, não tem sentido shisui se rebelar por um motivo torpe como esse, e sasuke sendo irmão do itachi é outro motivo para shisui não fazer nada. Possivelmente é um uchiha sobrevivente ou o Orochimaru

more_horiz
Acredito que seja um Uchiha sobrevivente ou algo do tipo... O Shisui não parece ser o tipo de pessoa que faria isso, além de que a relação dele com o Sasuke naquele ''filminho'' do jogo (Os dois Uchihas) pareceu boa.

more_horiz
Tá certo que Shisui era um cara com Bom Coração , mas lembrem-se .

Madara era um cara gente boa , seu irmão morreu virou o capeta .
Obito era uma cara muito muito gente boa , Rin Morreu virou o satanás .

Shisui simplesmente pode ter sucumbido a maldição de ódio , o que não seria novidade dentro do Clã .
E sobre ele ter Ficado todos esses Anos na moita , pensem .
Madara se fez de Morto por Décadas para não atrapalhar seus planos , Shisui pode ter ficado na Moita e quando soube da Morte de Itachi quis se vingar .

Com base nessas informações eu acredito que Shisui possa ser o proximo inimigo de Sasuke, oque acham?

Eu Passe da fase de acreditar que é o Shisui , pra fase de querer que seja ele , pq ai vai ter uma História interessante , e explicar pq seu corpo nunca foi encontrado .

more_horiz
Shisui se sacrificou por vários motivos:

1. Sem o poder de shisui, o cla uchiha ficava mais fraco, sendo assim, menos tentado a atacar konoha pois seu poderio militar estada diminuído, shisui era um uchiha usuário de mangekyou sem ele o cla ficava mais fraco, isso é um fato.

2. Mesmo que o cla uchiha não desistisse do golpe com a morte de shisui, ele estando morto não veria sua família morrer, ele não precisaria encolher entre konoha e uchihas.

3. Isso que o pessoal disse ai em cima

Shisui não era vilão, ele não era como os outros uchihas, ele ao ver o Sasuke agora do lado de konoha iria sem duvidas perdoar ele mesmo porque é fácil de entender os motivos pelo o qual o itachi queria morrer.

Todos aqui sabem que o itachi quis perder para o sasuke e o shisui concluir isso seria fácil

Para min o cara do capaz não é o shisui

more_horiz
@FrutosDoMar Ah, então tu também notaste o shunshin das folhas usado por Kakashi? Haha.

Entretanto, eu acabei me lembrando que Haku também tinha o tal shunshin das folhas:

Haku no shunshin - capítulo 16 :

E como sabemos, Haku pouco tinha a ver com a Folha, afinal ele era da Névoa.

Uma coisa interessante que você disse foi Shisui poder ter se revoltado por causa da morte de Itachi, afinal, aparentemente esse é motivo de estarem caçando Sasuke. Porém, EU (não que eu tenha uma boa explicação pra isso) não acho que Shisui possa se tornar vilão. Não é nada demais, apenas achismo. 

O cara era um gênio, ele sacaria rapidamente que o objetivo de Itachi era morrer por Sasuke e, por sua ligação extremamente forte com Itachi, Shisui respeitaria e até admiraria isso...

Assim como Kakashi concluiu, creio que esse molequinho que parece um ET é um dos experimentos do Orochi (pode ver que ele não tem características de um Uchiha legítimo como cabelos negro-azulados) e o akatsuki é um dos capangas de Orochi. Talvez Kabuto.

Enfim, é isso :debye:

more_horiz
Sket escreveu:
@FrutosDoMar Ah, então tu também notaste o shunshin das folhas usado por Kakashi? Haha.

Entretanto, eu acabei me lembrando que Haku também tinha o tal shunshin das folhas:

Haku no shunshin - capítulo 16 :

E como sabemos, Haku pouco tinha a ver com a Folha, afinal ele era da Névoa.

Uma coisa interessante que você disse foi Shisui poder ter se revoltado por causa da morte de Itachi, afinal, aparentemente esse é motivo de estarem caçando Sasuke. Porém, EU (não que eu tenha uma boa explicação pra isso) não acho que Shisui possa se tornar vilão. Não é nada demais, apenas achismo. 

O cara era um gênio, ele sacaria rapidamente que o objetivo de Itachi era morrer por Sasuke e, por sua ligação extremamente forte com Itachi, Shisui respeitaria e até admiraria isso...

Assim como Kakashi concluiu, creio que esse molequinho que parece um ET é um dos experimentos do Orochi (pode ver que ele não tem características de um Uchiha legítimo como cabelos negro-azulados) e o akatsuki é um dos capangas de Orochi. Talvez Kabuto.

Enfim, é isso :debye:

Nossa que bosta, eu pensava que o Haku usava um shunshin do gelo :eae:

CafécomLeite escreveu:
Só vou ressaltar que, Shisui já tinha conhecido Sasuke.No game Naruto Storm Revolution mostra Shisui, Itachi e Sasuke (criança) juntos, e também mostra Shisui brincando com Sasuke, e creio que isso seja verdade, porque foi até nesse jogo que foi mostrado o Susano de Shisui(que é cannon).

Não acho justo considerar um jogo, o Susano é cannon obviamente porque o Shisui tinha o mangekyo, mas a história ja não sei.

Porém como eu disse, Shisui não queria a morte de Itachi, ele queria Itachi vivendo, e do lado de Konoha.
matrama escreveu:
Faço as palavras do Daniel as minhas, não tem sentido shisui se rebelar por um motivo torpe como esse, e sasuke sendo irmão do itachi é outro motivo para shisui não fazer nada. Possivelmente é um uchiha sobrevivente ou o Orochimaru

Mas cara, Orochimaru é um Uchiha? Porque aquele carinha do manto é um Uchiha, eu tambem pensei em um Uchiha sobrevivente, mas eu tentei ir além e expecular sobre um Uchiha que poderia ter sobrevivido, pensei em até o Uchiha Fugaku, mas ele não tinha células do Hashirama, e não acho que mataria Sasuke só porque matou Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos