Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru e Uchiha Celebi - é possivel?  EmptyOrochimaru e Uchiha Celebi - é possivel?

more_horiz
Lembram o que o orochimaru disse na guerra: "Eu só quero ver ate onde o Sasuke vai chegar" "diferente dos meus outros experimentos, este ainda não alcançou seu potencial máximo" (quase isso) :fem:

A partir disso aí, eu pensei o seguinte: Aquele homem com a roupa da Akatsuki é o Orochimaru, e ele estaria se aproveitando do ódio que esse jovem misterioso tem por Sasuke, para testar ate que ponto os poderes de Sasuke chegaram, É possível também que Celebi tenha procurado Orochimaru em busca de poder, e o mesmo tenha feito experimentos no garoto para deixá-lo mais forte.

Então, oque acham disso? é possível?

Comentem aí. :leo2:

descriptionOrochimaru e Uchiha Celebi - é possivel?  EmptyRe: Orochimaru e Uchiha Celebi - é possivel?

more_horiz
:think:

Eu prefiro acreditar que o tio Oro é líder dessa nova Akatsuki... e que aqueles ninjas são subordinados que passaram por experimentamos... mas seria estranho pois o Celebi citou o Itachi...

Olha, o Orochi não está mais querendo o Sasuke... o alvo dele é o Boruto (provavelmente), então duvido que o encapuzado seja o sannin, pra mim é um ninja forte qualquer que passou por experimentos :think: Outra coisa, no clássico o Oro queria um corpo Uchiha, caso ainda quisesse ele não tomaria o corpo do Celebi? :think:

Bom, nos próximos capítulos e no filme devemos ter mais informações

descriptionOrochimaru e Uchiha Celebi - é possivel?  EmptyRe: Orochimaru e Uchiha Celebi - é possivel?

more_horiz
Então, oque acham disso? é possível?

É possível , mas dado as palavras do Orochimaru no mangá eu não acho que seja ele .

Pode ser algum Shinobi Uchiha ou não que guarda ódio do sasuke desde a morte do Itachi , mas como não tinha poder pra bater de frente com ele passou todos esses Anos se preparando pra enfrenta-lo e juntando reforços como o Garoto Uchiha , seja ele um experimento ou Não .

more_horiz
Olha postei no tópico só para dizer: EU RI MUITO DISSO DE UCHIHA CELEBI

Quanto a ser o orochimaru, eu acho difícil, não tem porque o orochimaru estar indo defender a honra e memoria do itachi, o orochimaru foi trolado pelo itachi muitas vezes pra ser um fã dele

Para min o celebi é irmão gêmeo da Sarada

more_horiz
Uchiha Celebi deve ser um experimento do Orochimaru usando os recursos e estudos do Kidou da novela da Sakura.

more_horiz
Possível, tudo é, mas na minha opinião, isto não vai acontecer. Primeiro, não faz sentido o Kishimoto colocar um vilão tão foda como o Orochimaru em um Spin-Off. Segundo, provavelmente o Orochimaru desencanou disso. Não digo que ele é do bem, digo apenas que ele está na dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos