Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!!

+11
OZARO
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Zancrow
Will
Boss
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
*vert
kuchiyose-no-jutsu
igor bacelar
15 participantes

descriptionNaruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!! EmptyNaruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Finalmente saiu o calendário de Maio e nele finalmente os fillers vão terminar!!!!!

Ta ai o cronograma: 

Os dois últimos episódios que são Cannons,mas os primeiros são fillers

-07 de Maio
Naruto Shippuden episódio 311-A almejada Bijuu

-14 de Maio 
Naruto Shippuden episódio 312-O julgamento de Neji

-21 de Maio
Naruto Shippuden episódio 313-Olhando para o fututo

28 de Maio
Naruto Shipppuden episódio 314-A beira da morte

04 de junho
Naruto Shippuden episódio 316-Dois Mangekyou

Fonte: http://www.saiyanisland.com/2015/05/naruto-shippuden-may-2015-schedule/

Quase sempre sai primeiro em um site Norte Americano que eu acompanho muito confiável.

Finalmente os fillers estão acabando!!!!!!!!!!Uhuuu finalmente veremos Gai,Madara,Naruto e muitas coisas.

Só fico um pouco triste pois não parece que vai conseguir terminar o Exame Chuunin.

Mas é isso então

Comentem

descriptionNaruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Naruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Então Neji virou Jounin porque salvou o Gaara e a Fu ? Hum....

Provavelmente não veremos a capturada da Fu pela a Akatsuki, já era esperado, afinal esses exames tiveram as lutas na segunda etapa, então era normal que não termina-se igual o Exame Cannon.

Esse Arco deixou a desejar, mas que bom que vão voltar os Ep Cannon \o/

Enfim Hyuuga Gênio vai ser o último a ter um destaque considerável nesse arco Huhuh

Só espero que caprichem na Qualidade do anime.

descriptionNaruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Naruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
ué não vai ter a 3º fase ?

Então o exame dessa vez é composto apenas por 2 fases e quem passar nas duas vira Chunnin ?

more_horiz
Gente esses números estão errados !

O episódio de ontem foi o 411, esses números estão equivocados. :HM*:

more_horiz
Ainda bem que finalmente estes fillers vão acabar porque além de ser feito na hora errada ainda tem várias coisas totalmente sem qualquer coerência e também vários personagens que são apenas uma cópia bem mais ou menos dos originais, a última foi essas correntes de chakra da Kushina.

Ainda bem que agora poderemos ver Gai vs Madara e a Kaguya contra o Obito e time 7.

CHUPA PIERROT KKKK.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Gente esses números estão errados !

O episódio de ontem foi o 411, esses números estão equivocados. :HM*:

Falha minha kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Era 411 e eu coloquei 311.Todos estão assim.

Foi mal ai gente.Alguém da Staff poderia mudar?

Alguém 

Uma coisa que percebi é que já no segundo episódio Cannon teremos Obito e Kakashi trabalhando juntos.Passou bem rápido,pensei que ia demorar um pouco.

Nos filles citam que vai ter 3 fase ou só duas mesmo?

Eu gostei bastante de finalmente ter episódios cannon de voltas.

Fico triste por não terminar o Exame Chuunin.Mas acho que eles vão terminar mais rápido de alguma  forma,mas não sei como vai ser.

more_horiz
Graças a Odin - Zeus - Deus - Kratos - Budha - Naruto e qualquer divindade que as pessoas acreditem .

Poha , chega até a escorrer lágrimas aqui , esse Lixo vai acabar até que enfim Rei do Camarote Rei do Camarote

Pierrot Lisho , já tava na hora , e pelo jeito os fillers foram tão mal que nem vai mostrar  exame todo , Agora sim , vamos ver Madara Rikudou , Gai Tranzudo tranzante humilhando o Madara Na Pohada :sagacidade:

Nem me aguento de felicidade , mas espero que a qualidade do Anime melhore .

more_horiz
Se for isso mesmo, perda de tempo esses fillers(ainda bem que eu não estou acompanhando).

Fala sério que isso vai acabar assim? O Neji vai se tornar Chunin(e possivelmente Jounin) porque salvou o Gaara? Ha sério?

Eu esperava algo muito maior para o personagem, na boa, nada de impressionante, pensei que caprichariam com o Neji, nem que fosse arrumando um top ninja para enfrentar ele + vai ser mesmice.

Esperava qualidade Nível Arco Guren/Sora, vilões top, habilidades desenvolvidas muito bem, jutsus muito maneiros.

Enfim, que venha o Canon, pois estes fillers sem duvidas foram encheção de linguiça, apesar de não poder reclamar das partes da Hinata(ela solando o carinha do futon épico, Shugo Hakke top), eu fiquei chateado com o que fizeram com o Neji.

Mas ver o final dessa treta toda sera melhor, quero ver Kaguya voltando de uma vez, quero ver Guy x Madara, quero ver a familia NH no Epilogo

more_horiz
@Will

Também ache uma perda de tempo se formos pensar assim.

Tantos inimigos com habilidades incoerentes e copiadas dos de Konoha,além de não mostrar muito as habilidades de alguns e terminar sem mostrar como se tornaram Chunnins?Não adiantou de nada.

Eu achei legal finalmente voltar os episódios Cannons,mas eles poderiam deixar o arco menos longo.Assim poderia mostrar logo a terceira fase sem acabar no meio.

Espero que os episódios Cannon fiquem bons também.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Uma coisa que percebi é que já no segundo episódio Cannon teremos Obito e Kakashi trabalhando juntos.Passou bem rápido,pensei que ia demorar um pouco.

Também pensei que ia demorar um pouco, que teria alguma luta, que nem quando o Kakashi e o Obito tiveram que enfrentar o Kakko de Iwagakure pra salvar a Rin que tinha sido sequestrada, ia ser e foi muito parecido, com o Kakashi mandando o Naruto semi-morto pra Kamuiland, o Obito não conseguindo usar o Kamui porque o Madara ataca bem na hora, dai o Kakashi e Obito tem que lutar contra o Madara pra salvar o Naruto, e depois os dois usando o Kamui juntos.

Mas como os episódios são Cannon, talvez tenha uma luta Kakashi e Obito vs Madara um pouco mais explorada, podendo até mostrar alguns possíveis jutsus dos tão falados 1.000 jutsus do Kakashi.

Mas tudo isso é só uma hipótese.

E logo depois é a luta mais esperada até o momento, Gai vs Madara :hummm:.

more_horiz
Bem Legal a Noticia!

Enfim irá acabar esses malditos Fillers...Ninguém mais aguentava.

Espero uma Animação no minimo do nível do The Last Pierrot. :copo:

Enquanto os "Personagens" desse Filler...Muito ZzzZzzzZ e sem noção.

Madara Vs Gai :mario:

more_horiz
É pra glorificar de pé igreja até que enfim  esses fillers lixos acabaram , só serviram pra atrasar mesmo poi foi horroroso , quase 2 meses aturando isso :aretuza/:
Muito ansioso pra ver Sasuke e seu rinnegan :planta: NaruSasu vs Madara e guy tbm , aleluia isso vai chegar

more_horiz
Boss escreveu:
Nem me aguento de felicidade , mas espero que a qualidade do Anime melhore .

Se eu fosse voce não criaria muita expectativa, por que só de ver como fizeram a animação da nova abertura ja da pra ver o quanto eles tão caprichando na animação.

De qualquer maneira vou rezar por uma animação decente, nessas horas que é bom ser religioso e rezar, mas só a noticia que os fillers em fim vão acabar ja é bom demais.

more_horiz
Ai que dlç de notícia :molhada:

Finalmente voltaram os episódios Cannon onde eu verei o Obito e posteriormente Kakashi com Susanoo *_*

To nem ai como diabos vai terminar esse arco, ele já deu o que tinha que dar e também encheu linguiça tempo suficiente... Não tenho o mínimo interesse em saber como o Neji virou Chuunin ou Jounin, o mesmo já morreu seu passado não tem interesse.

Go go go GUERRA!!!

more_horiz
@OZARO escreveu:
Se eu fosse voce não criaria muita expectativa, por que só de ver como fizeram a animação da nova abertura ja da pra ver o quanto eles tão caprichando na animação.

Nem fala cara , quando lançou aquela Opening eu já fiquei com medo , pq tá o mesmo lixo que era na luta contra o Obito Jin , se a animação for igual aquela Época e igual da Abertura eu vou entrar em posição fetal e chorar mais do que nunca , pq o mais triste de ser fã do anime , é ver nego falando que a história e o anime é ruim pq só assiste o anime e nem sabe que no mangá a história é muito mais bem feita e os desenhos são show de bola além de não ter essas poha de filler .

@igor

Após meses de fillers finalmente os episódios canônicos retornarão a grade de episódios de Naruto Shippuden, a partir de 28 de maio. Ao que tudo indica, os dois episódios canon (414 e 415) cobrirão os capítulos 663 ao 666, e darão seguimento a batalha entre Madara, Naruto e Sasuke.

07 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 411 - A Almejada Bijuu!

14 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 412 - O Julgamento de Neji

21 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 413 - Olhando Para o Futuro

28 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 414 - À Beira da Morte

04 de Junho de 2015
Naruto Shippuden Episódio 415 - Dois Mangekyou

Fonte : http://www.naruto.com.br/newsExpress/1387.html
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos