Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!!

+11
OZARO
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Zancrow
Will
Boss
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
*vert
kuchiyose-no-jutsu
igor bacelar
15 participantes

descriptionNaruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ai que dlç de notícia :molhada:

Finalmente voltaram os episódios Cannon onde eu verei o Obito e posteriormente Kakashi com Susanoo *_*

To nem ai como diabos vai terminar esse arco, ele já deu o que tinha que dar e também encheu linguiça tempo suficiente... Não tenho o mínimo interesse em saber como o Neji virou Chuunin ou Jounin, o mesmo já morreu seu passado não tem interesse.

Go go go GUERRA!!!

descriptionNaruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden-cronograma de Maio-Episódios Cannon de volta!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
@OZARO escreveu:
Se eu fosse voce não criaria muita expectativa, por que só de ver como fizeram a animação da nova abertura ja da pra ver o quanto eles tão caprichando na animação.

Nem fala cara , quando lançou aquela Opening eu já fiquei com medo , pq tá o mesmo lixo que era na luta contra o Obito Jin , se a animação for igual aquela Época e igual da Abertura eu vou entrar em posição fetal e chorar mais do que nunca , pq o mais triste de ser fã do anime , é ver nego falando que a história e o anime é ruim pq só assiste o anime e nem sabe que no mangá a história é muito mais bem feita e os desenhos são show de bola além de não ter essas poha de filler .

@igor

Após meses de fillers finalmente os episódios canônicos retornarão a grade de episódios de Naruto Shippuden, a partir de 28 de maio. Ao que tudo indica, os dois episódios canon (414 e 415) cobrirão os capítulos 663 ao 666, e darão seguimento a batalha entre Madara, Naruto e Sasuke.

07 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 411 - A Almejada Bijuu!

14 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 412 - O Julgamento de Neji

21 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 413 - Olhando Para o Futuro

28 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 414 - À Beira da Morte

04 de Junho de 2015
Naruto Shippuden Episódio 415 - Dois Mangekyou

Fonte : http://www.naruto.com.br/newsExpress/1387.html

more_horiz
@Boss

Valeu.
Eu já sabia que ia demorar um pouco pra sair na Naruto Project,mas queria postar logo porque gostei bastante da noticia.Acho que no site que eu coloquei até tem isso que você colocou,mas eu me esqueci de botar kkkkk.

Eu também não gostei muito da animação da opening.Espero que melhorem mesmo.

Ansioso pelos episódios.Quer ver um monte de coisa que vai sair neles,tipo Naruto com poderes novos,Madara Vs Gai,Luta contra Kaguya e Susanoo do Kakashi.Mesmo com a possibilidade da luta entre Naruto e Sasuke no anime ter mais algumas coisas novas eu não espero muito pois não gostei da luta.Tomara que a animação fique legal.estou ansioso pra ver essas coisas e mais algumas outras aii

more_horiz
Até que enfim esse filler lixoso vai acabar.Quero animação digna agora,depois de aguentar 15 anos com ela sendo ruim,melhorem pelo menos no final.
Eu esperava um filler bom,com personagens interessantes,lutas fodas e não esses escrotos e com poderes já existentes.
A única coisa boa foi a evolução da Ino e da Sakura.
Pouco me cagando pros episódios restantes desse arco,quero é que dia 28 chegue logo.

more_horiz
Opá, só tava esperando acabar esse filler câncer pra voltar a acompanhar o anime o/

Meio impossível, mas espero que a Pierrot dê uma melhorada na animação agora que ta chegando no climax.

more_horiz
gente,de um jeito ou de outro nos vamos ver o gay vs madara,narusaku vs kaguya e madara e assim por diante,a questao é que vai demorar mais

nao gostei queria ver o final dos fillers,ja que começaram deveriam terminar,se vermos logo o que vai acontecer o anime naruto vai acabar rapido,por isso quero filler para naruto demorar mais acabar

more_horiz
Sério mesmo que não vão terminar o Exame Chunnin? :poise:

Vão pular a parte mais legal que é a fase de batalha.
Não vou falar que eu estava gostando dos filler, mas se for pra fazer, que façam direito :falsa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos