Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

konohamaru

+6
FrutosDoMar
Indra ootsusuki
Mustang
Boss
Sasuke
plinio de souza campos ne
10 participantes

descriptionkonohamaru Emptykonohamaru

more_horiz
Com o desenrolar da História podemos perceber a evolução do konohamaru nas lutas no qual se envolveu.

- Um dos Caminhos do Pain, foi surpreendido com um Bushin e o Rasegan

- Luta contra Naruto mostrada em um filme, o personagem mostrou um estilo de katon, uma quantidade enorme de bushins armados com rasegans

- Surpreendeu Temari com uma boa luta

- Mostrou boa tática nas batalhas, inteligência, boa quantidade de chakra.

O QUE PODEMOS ESPERAR DESSE PERSONAGEM ? Favor se basear com fatos do mangá e não fugir do estilo do personagem e não inventem coisas grotescas.

descriptionkonohamaru EmptyRe: konohamaru

more_horiz
Quer minha sincera opinião? Acho que ele vai ser um Asuma 2.0, nada além disto.

Não há sequer tempo para a evolução do Konohamaru, creio que Boruto poderá superá-lo. Como você mesmo disse, ele mostrou um bom nível ninja, já é um ótimo shinobi, eu só acho que por falta de destaque, não veremos um Konohamaru muito forte, no máximo ele se tornará como o Asuma, pouca coisa superior.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Quer minha sincera opinião? Acho que ele vai ser um Asuma 2.0, nada além disto.

Não há sequer tempo para a evolução do Konohamaru, creio que Boruto poderá superá-lo. Como você mesmo disse, ele mostrou um bom nível ninja, já é um ótimo shinobi, eu só acho que por falta de destaque, não veremos um Konohamaru muito forte, no máximo ele se tornará como o Asuma, pouca coisa superior.

Concordo plenamente .

Potencial o personagem tem , mas por falta de espaço nos Holofotes ele nem foi e nem será explorado , mas alguns jutsus que ele poderia sim usar no mangá , pq mesmo que ele tenha mostrado apenas no anime já demonstrou totais capacidades de usar .

Katon: Haisekishō
Shuriken Kage Bunshin
Tajū Kage Bunshin

Se ele souber combinar tudo pode ser um Asuma 2.0 Muito fácil , e quem sabe aprender outras técnicas do Naruto como Kuchyose dos sapos ou aprender técnicas de seu Avô o que aumentaria muito seu nível , a respeito da inteligência dele , acho mediana , e já disse isso em outro tópico , que a inteligência de um Shinobi é mostrada em batalha e nisso ele não deixa a desejar .

more_horiz
Concordo com os outros,mas ainda acho que será superior a Asuma.Ele tem mais chakra,tem o Rasengan e agora deve ter o Oodama Rasengan também.
Basicamente ele é um Asuma+KB e Rasenga+Sexy no Jutsu.
Poderá ter de Jounin Médio a Kage Baixo,no máximo.

more_horiz
Acho que ele sera forte, o proprio naruto confirmo que o konohamaru domino o razenga mais rapido que ele.
E ele pode ser capaz de dominar os jusus do naruto e tambem do hiruzem quem sabe ele pode lutar com os dois estilos

more_horiz
- Luta contra Naruto mostrada em um filme, o personagem mostrou um estilo de katon, uma quantidade enorme de bushins armados com rasegans

E filler mano.
O QUE PODEMOS ESPERAR DESSE PERSONAGEM ? Favor se basear com fatos do mangá e não fugir do estilo do personagem e não inventem coisas grotescas.

Se baseando nos seus antepassados posso afirmar que a tendencia é.

Se baseando Hiruzen: Konohamaru dominará todas as áreas, será inteligente e analitico, além de veloz e versatil, dominará artes ninjas da vila de Konoha, além de dominar em alto nivel todos os 5 elementos, será um dos shinobis mais respeitados da história.

Se baseando no Asuma: Konohamaru será um Jounin robusto, com bastante força fisica, terá boa habilidade em Taijutsu e Ninjutsu.

Se baseando em Sasuke: Bom o mesmo que para o Hiruzen.

Então no maximo ele será um mito como o Hiruzen, ou será um jounin respeitado como o Asuma, não acho que Kishimoto irá se focar no Konohamaru por agora, mas suspeito que atualmente ele esteja pau a pau com Asuma.

more_horiz
@Sasuke

Concordo, mas acho que ele será um pouco superior ao seu tio Asuma, pois terá rasengan e variados, o grande problema desse personagem é que ele perdeu muito espaço no mangá e não passará de um Kage Baixo, infelizmente pois ele tinha muito potencial e eu gostava muito do personagem. Tudo vassilaum

more_horiz
Acho que ele será tipo um Naruto dois so que mais fraco com técnicas de evolução do Rasengan
Só acho :XD:

more_horiz
Se realmente tiver uma continuação da história eu discordo de vocês e aponto o Konahamaru como 8º Hokage. Porque ? Primeiro, foi dito que o Boruto não tem o menor interesse em ser Hokage, e mesmo se tiver, até ele ter idade pra poder ser uma bom candidato, Konohamaru assumiria ... igual aconteceu com o Kakashi. Acho q vai ser ele, por que ele é o único Jounin dessa nova geração que vem aparecendo desde o começo. Além disso ele é "aluno" do Naruto e certamente conseguiu seu respeito, já que demonstrou muita habilidade dominando o Rasengan tão novo... Provavelmente Naruto passa o cargo pra ele ...

more_horiz
plinio de souza campos ne escreveu:

Foi em uma OVA, se não me engano. '-'

Filler também. '-'

Ele teve um bom destaque no anime, no mangá também em algumas ocasiões. Com certeza ele se tornou um Shinobi poderoso, e deve ser tipo uma mistura de Asuma + Naruto em habilidades. Não sei se ele terá mais aparições em lutas na série, já que ele já teve boas lutas em fillers e no mangá. Pra mim ele é Jonin Médio/Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos