Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHokages Burlados EmptyHokages Burlados

more_horiz
Vocês não esperavam mais coisas dos 4 Hokages na guerra não?
Kishimoto rebaixou todos os 4 e focou apenas em Sasuke e Naruto,mais uma vez.
Hashirama não podia usar Buda e ficou com estacas 
Minato ficou sem braços
Hiruzen não foi ressuscitado jovem e nem lutou muito
Tobirama tava sendo explorado bem pra no fim ser humilhado pelo Madara

Mais uma vez,enredo pra dupla SasuNaru sair na frente?

descriptionHokages Burlados EmptyRe: Hokages Burlados

more_horiz
Quando eu vi aquela cena dos 4 hokages em cada estátua sua pensei que Madara iria ser arregaçado ou pelo menos teria uma luta épica :copo: mas Kishi desapareceu com o 3 , tirou os 2 braços do 4 , não aproveitou todo o potencial do 2 e Hashi fico brincando com o bushin do Madara e depois se peidou todo com o Obito
Esperava muito + dos 4 , mas Kishi esqueceu deles e só upou e upou o Madara , mas essa guerra foi muito ruim em grande parte dela ,sobre NaruSasu eles eram IndraxAshura logicamente teriam + destaque

more_horiz
Não acho cara .

Hashirama mesmo Nerfado tankou Madara OP com Rinnegan e Tudo .

Minato Voltou como um Jin e usou poderes similares aos do Naruto e salvou geral algumas vezes .

Hiruzen salvou a aliança do Tobi Zetsu/Yamato .

Tobirama - Foi o mais efetivo contra o Obito , mas aquela situação dele cheio de estacas foi escrota .

É lógico que o enredo favoreceu a dupla , pq era o momento deles , dentre todos no campo de batalha eles eram os que tinham mais recursos pra lidar com Obito Jin .

E como o user acima disse , Kishi Upou Muito o Madara isso foi exageradamente desnecessário , mas concordo com você eu esperava mais , mas sem os 4 Kages a aliança estava perdida .

more_horiz
Fato. :garcia:
A participação dos Hokages foi horrível e o único que salva no quesito luta, foi o Tobirama onde o seu Hiraishin foi aproveitado.
Depois da aparição do Shinju, tudo começou a desandar. Hashirama sumiu porque ficou lidando com o Madara, Minato foi sendo nerfado, as lutas foram constantemente sendo cortadas por flashbacks e cenas melosas "corta-clima" e o Hiruzen então... Esse que eu tinha grandes esperanças foi praticamente esquecido. :fem:
O que foi bem chato, porque eu esperava uma abordagem totalmente diferente dos Hokages.
Esperava por uma colaboração constante entre os 4 e os outros personagens mais centrais e os Kages.
Nada disso aconteceu.

Muito nítido que Kishimoto deve ter corrido com o mangá e não deve ter dado tempo de fazer as coisas mais detalhadas. :HM*:
Enfim....

more_horiz
Nao concordo muito com isso.

Eu apesar de nao ser o maior fã do madara, acho que ele trollar os hokages foi ate merecedor, o cara viveu a maior parte de sua vida em uma caverna guardando rancor e cheio de desejo de vingança, ele merecia ferrar um pouco os caras, se o vegeta pode dar tapa na cara do goku, o madara pode fazer o hashirama ficar de joelhos, bom é isso o que penso com relaçao ao madara.

Agora o fato é que os 4 hokages ficaram livres do Mugen Tsukuyomi mas nenhum deles pode ajudar em nada a lidar com a Kaguya, isso sim eu achei desnecessario, juro por tudo que é mais sagrado que quando vi os 4 livres do Mugen eu pensei "esses caras vao salvar o time 7 e ajudar a trollar a kaguya"

Só que a kaguya foi uma decepçao sem igual e os caras nem precisaram ajudar a enfrentar ela, o naruto praticamente solou a deusa master do manga.

Teve coisas que gostei e nao gostei em cada um deles tipo

Hashirama era muito mais bomzinho do que u imaginava, achei que ele seria como o itachi que mesmo sendo bomzinho se precisasse daria um soco na cara do proprio irmao, por outro lado ele tinha varios poderes e nao se resumia ao mokuton, isso foi mt legal principalmente pelo modo sennin

Tobirama ficou devendo, esperava ver gates, modo senin, reika e algo relacionado ao gelo, o cara para min foi o que mais ficou devendo, apesar deu ter gostado de ver alguns dos metodos de combate dele

Hiruzen eu nao esperava mt coisa, mostrou 5 elementos mas ele desapareceu em certo ponto do manga

Minato nao consigo descrever o quanto fiquei triste em ver ele no final sem braços, ele nao tinha como abraçar o naruto, isso foi cruel, o personagem nao merecia isso da parte do kishimoto, alem de ficar devendo o rasengan impronunciavel e ninjutsus elementais, mas, fato é que ele de modo kyuubi foi pika

Teve muita coisa boa e inesperada em todos eles, mas, todos ficaram devendo, principalmente naquilo de nem chegar a ver a kaguya

more_horiz
@Ellos escreveu:
Hashirama era muito mais bomzinho do que u imaginava, achei que ele seria como o itachi que mesmo sendo bomzinho se precisasse daria um soco na cara do proprio irmao, por outro lado ele tinha varios poderes e nao se resumia ao mokuton, isso foi mt legal principalmente pelo modo sennin

A personalidade do Hashirama deixou a desejar , mas como você disse , a melhor coisa foi ver outras habilidades dele .

Tobirama ficou devendo, esperava ver gates, modo senin, reika e algo relacionado ao gelo, o cara para min foi o que mais ficou devendo, apesar deu ter gostado de ver alguns dos metodos de combate dele

Tobirama só mostrou mesmo a Inteligência e a Fodice dele , mas também esperava muito mais dele .

Hiruzen eu nao esperava mt coisa, mostrou 5 elementos mas ele desapareceu em certo ponto do manga

Hiruzen parecia que tava lá só pra cumprir a cota de adversários mesmo .

Minato nao consigo descrever o quanto fiquei triste em ver ele no final sem braços, ele nao tinha como abraçar o naruto, isso foi cruel, o personagem nao merecia isso da parte do kishimoto, alem de ficar devendo o rasengan impronunciavel e ninjutsus elementais, mas, fato é que ele de modo kyuubi foi pika

Eis a questão , você falou o que eu tinha meio que ignorado , foi de cortar o Coração o fato do Minato nem se quer poder abraçar seu filho no dia do Aniversário dele e depois dele ter salvado o mundo , foi muita crueldade tanto com o Minato quanto com o Naruto , 2 Dos maiores heróis do mangá sendo tratados e forma tão cruel .

Mas enfim , todos deixaram a desejar , mas quem deixou a desejar mesmo foi o Kishi que fez um enredo tão corrido e não explorou esses personagens como deveria .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos