@Ellos escreveu: Hashirama era muito mais bomzinho do que u imaginava, achei que ele seria como o itachi que mesmo sendo bomzinho se precisasse daria um soco na cara do proprio irmao, por outro lado ele tinha varios poderes e nao se resumia ao mokuton, isso foi mt legal principalmente pelo modo sennin
A personalidade do Hashirama deixou a desejar , mas como você disse , a melhor coisa foi ver outras habilidades dele .
Tobirama ficou devendo, esperava ver gates, modo senin, reika e algo relacionado ao gelo, o cara para min foi o que mais ficou devendo, apesar deu ter gostado de ver alguns dos metodos de combate dele
Tobirama só mostrou mesmo a Inteligência e a Fodice dele , mas também esperava muito mais dele .
Hiruzen eu nao esperava mt coisa, mostrou 5 elementos mas ele desapareceu em certo ponto do manga
Hiruzen parecia que tava lá só pra cumprir a cota de adversários mesmo .
Minato nao consigo descrever o quanto fiquei triste em ver ele no final sem braços, ele nao tinha como abraçar o naruto, isso foi cruel, o personagem nao merecia isso da parte do kishimoto, alem de ficar devendo o rasengan impronunciavel e ninjutsus elementais, mas, fato é que ele de modo kyuubi foi pika
Eis a questão , você falou o que eu tinha meio que ignorado , foi de cortar o Coração o fato do Minato nem se quer poder abraçar seu filho no dia do Aniversário dele e depois dele ter salvado o mundo , foi muita crueldade tanto com o Minato quanto com o Naruto , 2 Dos maiores heróis do mangá sendo tratados e forma tão cruel .
Mas enfim , todos deixaram a desejar , mas quem deixou a desejar mesmo foi o Kishi que fez um enredo tão corrido e não explorou esses personagens como deveria .