Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCorrentes da Kushina só despertam em um Uzumaki Puro? EmptyCorrentes da Kushina só despertam em um Uzumaki Puro?

more_horiz
Bem,não dá pra afirmar pois não foi muito explorada nem dito.

Mas,é o que pareceu.

As duas únicas que usaram correntes forma a Kushina e a Karin,duas mulheres e Uzumaki puras(cabelo vermeho).

Nagato nunca demonstrou usar.Mas ele estava com o Rinnegan então ao invés de usar as correntes ele usava os poderes do Rinnegan.E depois ele ficou todo debilitado sem poder lutar.

Naruto não é um Uzumaki puro pois além de não ter cabelo vermelho o Pai não é Uzumaki.A mãe que é.

Então,só mulheres que usam as corretes?

Elas só despertam em um Uzumaki puro?

Comentem.

descriptionCorrentes da Kushina só despertam em um Uzumaki Puro? EmptyRe: Correntes da Kushina só despertam em um Uzumaki Puro?

more_horiz
Só mulheres usam,mas qualquer um poderiam usar.O Nagato poderia muito bem ter mostrado também,mas tem Rinnegan apelão,não seria coerente.

Acredito que sim,ao juntar os genes do Uzumaki você herda resistência+chakra+correntes,e como o Naruto teve o leite fazedor de vida do Minato e do Jiraya na mãe,acabaram 'excluindo' a herança genética.

descriptionCorrentes da Kushina só despertam em um Uzumaki Puro? EmptyRe: Correntes da Kushina só despertam em um Uzumaki Puro?

more_horiz
Creio que sexo não interfere no tipo de poder, afinal, trata-se de uma Kekkei Genkai - o sangue é Uzumaki do mesmo jeito, não importa qual seja o órgão reprodutor daquela pessoa. Mas vai saber o que se passa na cabeça do Kishimoto.

Sobre ser despertada por apenas Uzumaki puro, difícil dizer. Indra não engravidou uma Uchiha, mas o Sharingan foi herdado por seu filho e assim por diante.

Naruto não é filho de dois Uzumaki e mesmo assim herdou a resistência e chakra de um.

Nagato aparentava ser filho de dois Uzumaki, tinha todas as características de Karin e Kushina - aguentou o par de Rinnegan do Madara mesmo sendo uma criança e abusava dele, coisa que Obito não conseguiu mesmo com metade do corpo composto por células do Hashirama, e tinha cabelo vermelho, mas não usou as correntes.

Talvez seja algo como o Sharingan: raro até mesmo dentro do clã.

more_horiz
Cara na boa acho muito errado isso que você esta fazendo nesse tópico

Isso aqui é muito tendencioso, mesmo que 99% do fórum diga que apenas uma mulher uzumaki pura possa usar as correntes, isso não seria algo confirmado no manga e valido para se usar como argumento.

Não é que a Kushina e Karin sejam uzumakis puras e por isso apenas elas possam usar as correntes, esta no DB que a Adamantine é um HIJUTSU e não uma KEKKEI GENKAI.

Se a adamantine é um Hijutsu então, qualquer uzumaki poderia aprender a usar elas, sendo assim, o que podemos supor é que alguém ensinou a Kushina e ensinou a Karin a usar as correntes, POREM, ninguém jamais ensinou ao Nagato, Tsunade e Naruto.

Adamantine = Hijutsu = Kage Mane, Shintenshin, Juuken, Sillent Kill, Marionetes e essas coisas passadas de uma geração para a outra, precisa ser ensinado por alguém.

Kekkei Genkai = Sharingan, Byakugan, Ranton, Mokuton, Hyouton e cia, você apenas vai la e desperta, isso quando desperta porque alguns não chegam a despertar como vc disse no tópico

Devemos considerar a Adamantine como Hijutsu pois isso é o que esta no Databook, sendo assim, da mesma forma que qualquer um no Clã Nara pode usar sombras, qualquer Uzumaki poderia usar as correntes, apenas precisa de alguém para lhe ensinar.

Quem ensinou a kushina e karin ? Não sabemos
Quem ensinou ao naruto, nagato e tsunade ? Ninguém
Quem ira ensinar ao Boruto, Hima e futuros uzumakis ? Não sabemos...

A partir do momento que o kishimoto colocou como Hijutsu ele meio que disse que não importa se é uzumaki puro ou não, apenas precisa de um professor para ensinar

more_horiz
@Ellos

Uai.
Em nenhum momento foi dito o que eu estou propondo no tópico.é justamente pra isso,pra debater e dar as opiniões do que pode ser.

Eu não acredito que seja só mulher Uzumaki,mas perguntei por perguntar mesmo.

Alguém ensinou pra  Karin?Ela quando criança já estava abandonada.Como alguém vai ter ensinado pra ela se não tinha mais nenhum Uzumaki?
As  correntes da Karin pareceram despertar,mesmo sendo classificado como um Hijutsu.

Pelo que o mangá mostrou,isso pode despertar em Uzumakis que são puros.
E é isso que eu to perguntando.

Eu não acho que possa simplesmente ser ensinado.Talvez,mas não sabemos.

more_horiz

Acho que Não .

Também acho que Não .

Vamos a Alguns Pontos .

- Não sabemos se Nagato é um Uzumaki Puro , então se ele podia ou não usar as Correntes , jamais saberemos .

2 ° - Naruto é um Uzumaki mestiço , MAS já foi dito que ele Herdou o Chakra da Kushina , que é dito ser ESPECIAL mesmo dentre os Uzumakis , o que o Habilitou a Ser Jinchuuriki .

Então esse Argumento de Precisar ser Uzumaki Puro pra Usar as Correntes é meio fail , já que Naruto herdou o mesmo tipo de Chakra da Kushina e por tudo que Vimos é ainda mais poderoso que sua mãe que era uma Uzumaki pura .

Outro Ponto é .

Jutsu : Kongō Fūsa - Correntes de Selamento Adamantinas
Classificação : Hiden, Ninjutsu, Fūinjutsu, Ninjutsu de Barreira

Sabemos que o Jutsu é um Hiden , então vamos esclarecer o que é um Hiden .

Hiden (秘伝; Literalmente significa "Tradição Secreta"), ou meramente Técnicas "Secretas" são técnicas transmitidas oralmente de geração em geração em determinadas regiões ou clãs.

Pra mim , para usar o Jutsu precisa de duas coisas .

- Ter Chakra Uzumaki seja Puro ou seja especial como o Naruto .
- Conhecer a Técnica .

Kushina Pode ter aprendido a técnica já que teve contato direto com outros membros do Clã e conhecia técnicas do mesmo .
Karin , pode ter sido ensinada de alguma forma , ela era uzumaki , e Orochimaru que "Criou" ela , sabia sobre o clã e sabia até a localização do templo deles .
Nagato aparentemente nunca teve contato com o clã .

MAS diferente de Nagato , Naruto aprendeu um Fūinjutsu do Clã , que foi o Hakke no Fūin Shiki e sua Evolução o Selo Torii , e teve contato direto com Kushina e seu Hiden Kongō Fūsa , agora se ele Sabe Utilizar isso é mistério , mas na minha opinião tem plenas capacidades pq seu Chakra é Igual o de sua mãe .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos