Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi

+7
KakashiSENPAIII
Daniel Hidan
Palladino
FrutosDoMar
Stuart
xchaosx
Sage
11 participantes

descriptionMight Guy e Kisame X Kakashi e Itachi EmptyMight Guy e Kisame X Kakashi e Itachi

more_horiz
Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi

-Local da Batalha:
Amegakure.

-Condição dos Ninjas:
Todos 100% Kakashi 1 MS e Itachi sem doença.

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

-Conhecimento:
Total.

-Distância:
40 metros.

-Restrições:
Somente o Oitavo Gate e o Kamui só poderá ser usado depois de 3 minutos de luta.

* Comparação enviada pelo membro @Petrick.

descriptionMight Guy e Kisame X Kakashi e Itachi EmptyRe: Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi

more_horiz
Kakashi sem kamui cai em menos de 1 minuto, com aquele combo que gai usou em madara,antes de abrir o 8 gates.ai concerteza itachi ativaria o susano,porem nao daria em nada.. gai e kisame poderiam combinar hirudora +aquele tubarao gigante que suga chraka(esqueci o nome) em direçoes opostas pelos lados ou atras e frente.. etc.

Mesmo que itachi,colocasse kakashi dentro do susano,daria no msm pois como vimos hirudora sem gates fez susano do madara virar pó, agora imagina um combo do gai+kisame em direços opostas.

Amaterasu: gai é muito rapido pra acertar ele, e se o kisame for acertado , tem samehada pra sugar ou seja se tornando inutil.

tsukuyomi: gai luta olhando para o pé e kisame tem conhecimento ou seja inutil novamente.

Vejo bem mais chances para gai e kisame.

descriptionMight Guy e Kisame X Kakashi e Itachi EmptyRe: Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi

more_horiz
O primeiro time não tem imunidade à Genjutsus, mas tem como se precaver. O Kisame conhece o Genjutsu do Itachi e o Gai tem um bom conhecimento sobre os olhos Sharingan, pois é rival do Kakashi. Ele inventou um estilo de luta que não olha para os olhos do adversário, mas a sua performance deve cair também.

A cúpula do Kisame é burlada pelo Susano'o do Itachi, então ela vai ser inútil.

Se a batalha ir para o mar, o Kisame tem mais chances, mas os seus jutsus em si são burláveis. 

Aliás, o Kakashi pode copiar as técnicas do Kisame, então isso complica um pouco.

O Gai pode abrir o Sétimo Portão e ficar extremamente forte e rápido, podendo usar a Hirudora e o Asa Kujaku. Como o Kakashi só pode usar o Kamui depois de três minutos, ele não tem resposta para a Hirudora. O Itachi também, pois na minha opinião a Hirudora do Gai destrói o Susano'o do Itachi.

Amaterasu não vai ser problema para o Gai, pois ele é extremamente veloz. Para o Kisame eu não sei, pois fico na dúvida se a sua espada absorve o Amaterasu.

Enfim, o Gai tem chances de vencer a luta até os três minutos, mas se ela não acabar, com certeza acabará depois do Gai ativar o último portão.

Time 1 vence, pois o Kisame estará vivo.

more_horiz
Stuart escreveu:
O primeiro time não tem imunidade à Genjutsus, mas tem como se precaver. O Kisame conhece o Genjutsu do Itachi e o Gai tem um bom conhecimento sobre os olhos Sharingan, pois é rival do Kakashi. Ele inventou um estilo de luta que não olha para os olhos do adversário, mas a sua performance deve cair também.

A cúpula do Kisame é burlada pelo Susano'o do Itachi, então ela vai ser inútil.

Se a batalha ir para o mar, o Kisame tem mais chances, mas os seus jutsus em si são burláveis. 

Aliás, o Kakashi pode copiar as técnicas do Kisame, então isso complica um pouco.

O Gai pode abrir o Sétimo Portão e ficar extremamente forte e rápido, podendo usar a Hirudora e o Asa Kujaku. Como o Kakashi só pode usar o Kamui depois de três minutos, ele não tem resposta para a Hirudora. O Itachi também, pois na minha opinião a Hirudora do Gai destrói o Susano'o do Itachi.

Amaterasu não vai ser problema para o Gai, pois ele é extremamente veloz. Para o Kisame eu não sei, pois fico na dúvida se a sua espada absorve o Amaterasu.

Enfim, o Gai tem chances de vencer a luta até os três minutos, mas se ela não acabar, com certeza acabará depois do Gai ativar o último portão.

Time 1 vence, pois o Kisame estará vivo.

O Kisame é o unico realmente imune aos Genjutsus do Itachi ao meu ver.

Como o Susano burlaria a cúpula? Ao meu ver apenas o amaterasu teria essa capacidade, ja que ele evaporaria a água, porém requeriria tempo.
Será que Kakashi poderia copiar o Daikoudan :aceito: .

O escudo Yata poderia defender o Hirutora do Gai, talvez desvia-lo, ou dissipa-lo com o impacto. Repare em como o Hirutora se choca com o Daikoudan.
Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi 2zhl9tt
Acho que dessa maneira o Yata poderia rebate-lo para outra direção:
Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi K1ukid
Se explodisse, naturalmente o Susano iria para o beléléu mesmo, se bem que o Susano do Itachi tankou o Kirin :think: , porém os Susano'os costumam ter uma resistencia maior a elementais.
Sinceramente eu não acho que Gai usaria o Hirutora em menos de 3 minutos, maaas nada é impossivel né.

Eu sinceramente não acho que a Samehada conseguiria absorver o amaterasu, principalmente se for um grande disparo, ou vários seguidos.
Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi 2q3t3jq
Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi 1zfmp90
A Samehada mal conseguiu absorver um mísero Gokkakyu que é o mais basico dos Uchihas, imagina o Katon mais potente do mangá.
Might Guy e Kisame X Kakashi e Itachi 2w2o86vMight Guy e Kisame X Kakashi e Itachi 2n8otpc
Pra mim é a mesma coisa de dizer que por exemplo, se uma defesa rachou apenas com um rasengan normal, nós diriamos que ela aguentaria um Rasen Shuriken? Eu acho que não né.

Bom, eu acho todos eles bem nivelados, só Itachi que desequilibra para o lado do time 2.

more_horiz
Pode até ser, mas o time dois não iria vencer a luta em menos de três minutos. Como isso não iria acontecer, eu dou vitória para o time um, pois é impossível o Kakashi e o Itachi se defenderem do Gai 8 Gates. Nem o Madara com todas as suas técnicas não conseguiu, imagina eles.

more_horiz
Stuart escreveu:
Pode até ser, mas o time dois não iria vencer a luta em menos de três minutos. Como isso não iria acontecer, eu dou vitória para o time um, pois é impossível o Kakashi e o Itachi se defenderem do Gai 8 Gates. Nem o Madara com todas as suas técnicas não conseguiu, imagina eles.

8 Gates está restringido, e o Kamui pode ser usado depois de 3 minutos.

Claro com oito gates é muito improvavel mesmo, e não daria nem graça a luta.

more_horiz
Legal, de novo as restrições me trollando.

Sendo assim, eu também vejo uma luta bem equilibrada. Realmente, o Susano'o do Itachi poderia se defender com a Yata, que com certeza burla a Hirudora. O Kakashi poderia ficar atrás dela (Yata) também.

Kisame não tem muito o que fazer, pois tudo que ele fazer, será copiado e counterado pelo Kakashi, o famoso Copiador. 

Sim, eu acho que o Amaterasu é demais para a espada do Kisame.

Enfim, Kisame counterado pelo Kakashi e o Gai iria ficar cansado após a Hirudora defendida pela Yata.

more_horiz
Stuart escreveu:

Sendo assim, eu também vejo uma luta bem equilibrada. Realmente, o Susano'o do Itachi poderia se defender com a Yata, que com certeza burla a Hirudora. O Kakashi poderia ficar atrás dela (Yata) também.

Kisame não tem muito o que fazer, pois tudo que ele fazer, será copiado e counterado pelo Kakashi, o famoso Copiador. 

Enfim, Kisame counterado pelo Kakashi e o Gai iria ficar cansado após a Hirudora defendida pela Yata.

Tem o fato tambem de que Kisame tem muito mais chackra doque Kakashi, então a longo prazo fica dificil para o Kakashi copiar tudo do Kisame, mas poderia ser util pelo menos até ele poder usar o Kamui.

Eu tambem penso assim, da uma luta equilibrada porque, a dupla 1 tem muita resistencia fisica, e a dupla 2 tem habilidades bem peculiares.

more_horiz
Nunca vi logica nessa estrategica do Guy contra o Sharingan ja que o msm fica muito exposto a ataques que nâo estejam em seu campo de visão(Amaterasu, por exemplo), além disso, aqui é complicado pois esta enfrentando dois gênios, estrategistas e usuarios de Bushins.

Kisame é alvo até facil para o Kamui, mas seria problematico enfrenta-lo pelo dominio campal.

Vejo uma luta bem disputada.

more_horiz
Kamui é mais rapido que oitavo portão . Então esse não é problema pro time dois . Logo que  Kakashi observasse os portão sendo abertos ele ja usaria Kamui no Guy . Setimo portão a mesma coisa . Kisame seria derrotado pelo Amaterasu . Samehada ja se mostrou vulneravel mesmo ao fogo comum . O Suiton do Kisame não pode proteger ele do Amaterasu que funciona mesmo na agua . Kakashi finalizaria Guy que não tem resposta contra o Kamui . A unica chance do Guy escapar do Kamui é conseguindo abrir o setimo portão . Mais seria muito dificil . Por que Kakashi conhece o oitavo portão e não iria dar brecha pra ele fazer isso .

Itachi e Kakashi 8/10

Última edição por Daniel Hidan em 9/5/2015, 14:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Stuart escreveu:

E caso eles usem combo hirudora+Daikoudan frente e atras ? gai 7 gate pode ir facilmente para tras do susano com sua velocidade e usa hirudora e kisame usar Daikoudan  pela frente . aqui é conhecimento total ou seja eles sabem do yata.

Fora que esse yata é muito superestimado,pois quando sasuke usou kirim o susano foi desativado e itachi ficou caido no chao.

E tbm nao vejo kakashi aguentando 3 minutos de luta, e sobrevivendo ao combo que gai usou no madara.

more_horiz
É serio que kakashi com conhecimento cairia em menos de 1 minuto pro 7 gates do Gai?Cara ele conhece os gates ele sabe que é impossivel igualar na força,então ele tentaria ganhar tempo se escondendo(coisa que o kakashi sabe fazer muito bem)Até conseguir usar o Kamui,mas mesmo com o kamui seria difiçil pois o Gai é extramente veloz,mas ele pode enganar o gai com uma distração.
Nao creio que kisame cairia no tsukuyomi de itachi pois tem muito conhecimento sobre o mesmo,Mas não Vejo ele se defedendo do Amaterasu mesmo com a semehada.
OBS:Esse 1x1 é so uma suposição,Vai depender como a luta iria se desenrolar,se eles combinariam Ataque e pá,não sei Mas mesmo assim não Vou Arriscar,Vo deixar No Empate.

more_horiz
Como dito pelo carinha aí em cima, se os dois combinassem ataques de ambos os lados seria o fim, só o jutsu do Guy seria apelão pra porra, imagina o kisame mandando um do outro lado? Combinados e acertado diretamente seria um estrago overpower. Sem contar que o Kisame poderia tomar o campo todo pra ele...

more_horiz
xchaosx escreveu:
Stuart escreveu:

E caso eles usem combo hirudora+Daikoudan frente e atras ? gai 7 gate pode ir facilmente para tras do susano com sua velocidade e usa hirudora e kisame usar Daikoudan  pela frente . aqui é conhecimento total ou seja eles sabem do yata.

Fora que esse yata é muito superestimado,pois quando sasuke usou kirim o susano foi desativado e itachi ficou caido no chao.

E tbm nao vejo kakashi aguentando 3 minutos de luta, e sobrevivendo ao combo que gai usou no madara.

O Daikoudan poderia ser defendido pelo Yata, e o Hirutora pelo Kamui.

Aonde Itachi usou o escudo yata contra o Kirin? mesmo se tiver usado ainda e meio inutil contra o a explosão do Kirin, mas eu acho que nem chegou a usar o Yata, Itachi mal teve tempo de ativar o Susano.
Mas querendo ou não o Susano defendeu o Kirin.

Kakashi não aguentar 3 minutos de luta é exagero, acho que a velocidade do Gai também e superestimada, Kakashi ja se mostrou equivaler até com a velocidade do Gai 4 gates.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
xchaosx escreveu:
Stuart escreveu:

O Daikoudan poderia ser defendido pelo Yata, e o Hirutora pelo Kamui.

Aonde Itachi usou o escudo yata contra o Kirin? mesmo se tiver usado ainda e meio inutil contra o a explosão do Kirin, mas eu acho que nem chegou a usar o Yata, Itachi mal teve tempo de ativar o Susano.
Mas querendo ou não o Susano defendeu o Kirin.

Kakashi não aguentar 3 minutos de luta é exagero, acho que a velocidade do Gai também e superestimada, Kakashi ja se mostrou equivaler até com a velocidade do Gai 4 gates.

O Daikoudan pela logica,era pra sugar o chackra do susano inteiro e do escudo pois ele tbm e materializado com chackra .

Se ele nao tivesse usado o yata no kirin, o ataque teria pego em cheio nele matando o memso , e a montanha nao seria destruida ou vai me dizer agora que susano reflet jutsu?

"Itachi mal teve tempo de ativar o Susano"

Sasuke,mal teve tempo de fugir da explosao do deidara, e fugiu nao foi? ou seja os 2 foram por enredo com um pouco de knj+ pro sasuke e claro pois teve qye invocar,colocar no genjutsu e entrar dentro, e sem chackra hehe '-'

Sobre kakashi defender hirudora com kamui, o combo gai+kisame poderia ser usado antes dos 3 minutos, ou memso depois, pois como vimos o hirudora do gai sem gates praticamente engoliu o susano do madara, ja o kamui do kakashi demora um pouco pra sugar coisas grandes, como por exemplo o gedo mazo, onde so arrancou o braço,pois nao deu tempo de sugar tudo.
e tem um detalhe hirudora alem de ser gigante ainda por cima explodi.

Sobre velocidade do gai superestimada.... Poxa cara,parece até que vc nao acompanhou o final do manga, aquele combo que gai usou no madara teria funcionado,caso madara nao tivesse defendido o hirudora com o cetro,bastao sei la.(mesmoi fazendo pouco dano,teria funcionado)

Fora que gai 7 gate estava,acertando os golpes no madara e fazendo o mesmo recuar.... fazer isso com madara jin nao é pra qualquer um nao.precisa de uma velocidade absurda,vide minato ou tobirama que fracassaram feio ao tentar acertar madara.

Uma coisa é gai 4 gate outra é 7 gate final da guerra,que é bem mais forte e rapido do que aquele que lutou com kisame..

Respeito sua opiniao, porem vejo bem mais chances de finalizaçao para gai e kisame, e tipo nao vejo muita logica naqueles argumentos onde, dizem que kakashi ficará fugindo,se escondendo..e tal, pois seria msm coisa de eu dizer que kisame ira se esconder e fazer varios clones forçando kakashi gastar o kamui num clone, ja que eles nao vao conseguir identificar qual é o real,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos