FrutosDoMar escreveu: xchaosx escreveu: Stuart escreveu: Legal, de novo as restrições me trollando.
Sendo assim, eu também vejo uma luta bem equilibrada. Realmente, o Susano'o do Itachi poderia se defender com a Yata, que com certeza burla a Hirudora. O Kakashi poderia ficar atrás dela (Yata) também.
Kisame não tem muito o que fazer, pois tudo que ele fazer, será copiado e counterado pelo Kakashi, o famoso Copiador.
Sim, eu acho que o Amaterasu é demais para a espada do Kisame.
Enfim, Kisame counterado pelo Kakashi e o Gai iria ficar cansado após a Hirudora defendida pela Yata.
E caso eles usem combo hirudora+Daikoudan frente e atras ? gai 7 gate pode ir facilmente para tras do susano com sua velocidade e usa hirudora e kisame usar Daikoudan pela frente . aqui é conhecimento total ou seja eles sabem do yata.
Fora que esse yata é muito superestimado,pois quando sasuke usou kirim o susano foi desativado e itachi ficou caido no chao.
E tbm nao vejo kakashi aguentando 3 minutos de luta, e sobrevivendo ao combo que gai usou no madara.
O Daikoudan poderia ser defendido pelo Yata, e o Hirutora pelo Kamui.
Aonde Itachi usou o escudo yata contra o Kirin? mesmo se tiver usado ainda e meio inutil contra o a explosão do Kirin, mas eu acho que nem chegou a usar o Yata, Itachi mal teve tempo de ativar o Susano.
Mas querendo ou não o Susano defendeu o Kirin.
Kakashi não aguentar 3 minutos de luta é exagero, acho que a velocidade do Gai também e superestimada, Kakashi ja se mostrou equivaler até com a velocidade do Gai 4 gates.
O Daikoudan pela logica,era pra sugar o chackra do susano inteiro e do escudo pois ele tbm e materializado com chackra .
Se ele nao tivesse usado o yata no kirin, o ataque teria pego em cheio nele matando o memso , e a montanha nao seria destruida ou vai me dizer agora que susano reflet jutsu?
"Itachi mal teve tempo de ativar o Susano"
Sasuke,mal teve tempo de fugir da explosao do deidara, e fugiu nao foi? ou seja os 2 foram por enredo com um pouco de knj+ pro sasuke e claro pois teve qye invocar,colocar no genjutsu e entrar dentro, e sem chackra hehe '-'
Sobre kakashi defender hirudora com kamui, o combo gai+kisame poderia ser usado antes dos 3 minutos, ou memso depois, pois como vimos o hirudora do gai sem gates praticamente engoliu o susano do madara, ja o kamui do kakashi demora um pouco pra sugar coisas grandes, como por exemplo o gedo mazo, onde so arrancou o braço,pois nao deu tempo de sugar tudo.
e tem um detalhe hirudora alem de ser gigante ainda por cima explodi.
Sobre velocidade do gai superestimada.... Poxa cara,parece até que vc nao acompanhou o final do manga, aquele combo que gai usou no madara teria funcionado,caso madara nao tivesse defendido o hirudora com o cetro,bastao sei la.(mesmoi fazendo pouco dano,teria funcionado)
Fora que gai 7 gate estava,acertando os golpes no madara e fazendo o mesmo recuar.... fazer isso com madara jin nao é pra qualquer um nao.precisa de uma velocidade absurda,vide minato ou tobirama que fracassaram feio ao tentar acertar madara.
Uma coisa é gai 4 gate outra é 7 gate final da guerra,que é bem mais forte e rapido do que aquele que lutou com kisame..
Respeito sua opiniao, porem vejo bem mais chances de finalizaçao para gai e kisame, e tipo nao vejo muita logica naqueles argumentos onde, dizem que kakashi ficará fugindo,se escondendo..e tal, pois seria msm coisa de eu dizer que kisame ira se esconder e fazer varios clones forçando kakashi gastar o kamui num clone, ja que eles nao vao conseguir identificar qual é o real,