Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmegakure X Kumogakure EmptyAmegakure X Kumogakure

more_horiz
Amegakure X Kumogakure

-Local da Batalha:
Vale do Fim.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.
Amegakure: Hanzou, Nagato + Pain no Rikudou, Konan.
Kumogakure: Killer Bee, Kira A, Darui, Kinkaku e Ginkaku, Sandaime Raikage.

-Intenção dos Ninjas:
Derrotar.

-Conhecimento:
Mangá.

-Distância:
50 metros.

-Restrições:
Nenhuma.

* Comparação enviada pelo membro @Heisenberg .

descriptionAmegakure X Kumogakure EmptyRe: Amegakure X Kumogakure

more_horiz
- Killer Bee em forma de Bijü lançando Bijüdamas;
- Kira A e seu pai atacando com toda a sua força e velocidade;
- Kinkaku e o seu irmão também atacando em forma de Bijü.

Como a Konan, Pain e Nagato lidariam com isto?

Nagato poderia usar o Shinra Tensei, mas só iria repeli-los por um curto tempo, pois todos são resistentes, fortes e rápidos. Nagato poderia usar o Chibaku Tensei, mas todos poderiam atacar juntos a esfera e destruí-la. Nagato poderia usar as suas invocações, mas elas seriam dizimadas em instantes. Nagato poderia puxar alguém com o Banshö Ten'in, mas eu acho que não daria certo, pois eles são mais fortes.

Konan ficaria em forma de papel, mas poderia ser morta por uma Bijüdama.

Pain é a mesma coisa que o Nagato.

Vejo uma luta bem parelha...

more_horiz
Creio que apenas o Nagato já seja o suficiente para derrotar os shinobis de Kumogakure desta comparação. Pelo que entendi, aqui ele pode lutar ao lado dos seus corpos, correto? Sendo assim, Tendō pode atrair B ou A com o Banshō Ten'in e Nagato usar o Shinra Tensei ou ainda o Ningendō como usou com B e Naruto.

Graças a visão compartilhada, nenhum deles será pego de surpresa como Sasuke foi pelo A. O Gakidō também é bastante útil aqui, ele conseguiu absorver o Manto Bijū do Hachibi em poucos segundos, não aconteceria diferente com os mantos de chakra de A e Sandaime Raikage.

As kuchiyoses também ajudam contra oponentes que pegam de surpresa, anulando a visão do inimigo como A fez com o Sasuke e, além disso, ainda tem o Chō Shinra Tensei, que uma vez usado, ferraria com todos os presentes no campo de batalha.

Lembrando que aqui, ao invés de ter 1 corpo para cada caminho, são dois corpos para cada caminho, pois Nagato pode usar todos os caminhos do Rinnegan, então seriam 2 usuários do Shinra Tensei, 2 do Gakidō, 2 do Ningendō, etc.

Não vejo qual perigo eles apresentam ao Nagato, quem dirá a Nagato + Pain + Hanzō + Konan.

Nagato mesmo sem mobilidade surrou B e Naruto KCM 1, ele não teria problemas para vencer os ninjas de Kumogakure desta comparação.

more_horiz
Não. :heheh:

Nagato não pode lutar e controlar Pain ao mesmo tempo. Aqui é Pain lutando, caso eles sejam destruídos, ai o Nagato pode lutar.

Vejo um pouco disputado isso daqui tbm, depois argumento melhor...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não. :heheh:

Nagato não pode lutar e controlar Pain ao mesmo tempo. Aqui é Pain lutando, caso eles sejam destruídos, ai o Nagato pode lutar.

Vejo um pouco disputado isso daqui tbm, depois argumento melhor...

Vacila1 d+ voçe, na1 esplik os bagui direito. :leo:

Creio que não muda muita coisa. Os corpos podem fazer tudo o que eu disse no meu outro post, mesmo sem Nagato por perto. Pior ainda, como Nagato entrará depois, ele os pegará cansados, afinal, não é mole vencer o Pain SE vencerem.

Vejo Amegakure bem na frente. Os inimigos deles aqui são puro Taijutsu, não vão conseguir fazer muita coisa. Se alguém virar Bijū, não faz mal, a Akatsuki cansou de capturar Bijūs, sem contar que Nagato nerfado surrou os dois maiores Jinchūrikis (tirando os da Jūbi) ao mesmo tempo: B e Naruto, ambos full.

more_horiz
Como assim não conseguem fazer muita coisa? Os olhos do Sasuke não conseguiram acompanhar o Kira A, imagina o Pain. E tem o seu pai ainda, que é muito forte e resistente. Um simples Shinra Tensei não iria machucá-lo. No máximo, dar uma afastada.

Kira A e o seu pai atacando no máximo, Killer Bee lançando Bijüdamas e o Kinkaku e o seu irmão indo para cima com o manto da Kurama. Se o Pain usar o Gakidö, ela fica exposto, abrindo espaço para alguém finaliza-lo. Sim, os outros saberão disso, mas como irão se defender do Sandaime e cia, por exemplo? É impossível.

Acho que o time dos Raikages vence.

more_horiz
Stuart escreveu:
Como assim não conseguem fazer muita coisa? Os olhos do Sasuke não conseguiram acompanhar o Kira A, imagina o Pain. E tem o seu pai ainda, que é muito forte e resistente. Um simples Shinra Tensei não iria machucá-lo. No máximo, dar uma afastada.

Kira A e o seu pai atacando no máximo, Killer Bee lançando Bijüdamas e o Kinkaku e o seu irmão indo para cima com o manto da Kurama. Se o Pain usar o Gakidö, ela fica exposto, abrindo espaço para alguém finaliza-lo. Sim, os outros saberão disso, mas como irão se defender do Sandaime e cia, por exemplo? É impossível.

Acho que o time dos Raikages vence.

Pain tem visão compartilhada, assim que um inimigo se aproxima de um dos corpos, todos os corpos veem e podem agir. E o Shinra Tensei pode machucá-los sim. Este jutsu fez sapos enormes voarem, imagina o que aconteceria com eles? Não morreriam, mas saírem ilesos? Acho que é exagero.

Isso falando do Shinra Tensei considerado de média escala, pois se for o Chō Shinra Tensei, eles ficarão bem ferrados, afinal, serão varridos a mais de uma vila de distância por uma força gravitacional que pode até mesmo afastar o Susanoo Full e se defender do Shin Sūsenju.

Banshō Ten'in + Ningendō pode tirar qualquer um de campo, nenhum deles tem como reagir a este combo. Como o conhecimento é o do mangá, eles sabem que B é o mais poderoso, priorizariam a morte dele obviamente - nada difícil, a tarefa do Pain era capturar Bijūs e o Rinnegan é counter de Bijūs.

Kinkaku e Ginkaku são piadas, nem Naruto com o Kyūbi Chakura Mōdo e B foram páreos pro Nagato nerfado. Pain pode pegá-los com as Kokushin se duvidar, se ele acertar, Kinkaku e Ginkaku ficarão imóveis e ninguém pode tocar nas Kokushin. Kokushin são as hastes negras. O mesmo para A e Sandaime Raikage.

Sobre ficar "exposto": se forem 2 para cima de 1, sim, fica, porém, como eu já disse, os Pain têm visão compartilhada, podem cobrir um ao outro, e o principal: se tem algum time que terá de enfrentar mais de 1 inimigo por vez, será o de Kumogakure. São 8 (Hanzō, Konan e Pain [6]) vs. 6 (3 Raikage, B e os irmãos Kinkaku e Ginkaku), obviamente será mais de 1 Pain para cada corpo, então essa brecha de qual fala será coberta. Um cobre o outro, é a principal vantagem do Pain no Rikudō.

Faça a divisão que quiser, são 8 contra 6, o time em desvantagem numérica terá de enfrentar mais de 1 pessoa por membro:

→ Konan + Pain vs. 1 Raikage;
→ Hanzō + Pain vs. 1 Raikage;
→ 2 Pain vs. 1 Raikage + B;
→ 2 Pain vs. Kinkaku e Ginkaku.

Se um dos Pain, no caso o Gakidō, lutar sozinho contra 2 ao mesmo tempo, alguém do time de Kumogakure terá de enfrentar 3 pessoas ao mesmo tempo. Ou seja, essa brecha de se defender e vir alguém para atacar na brecha não tem, e se tiver, é a favor do time de Amegakure.

Enfim, no final terá Nagato 0 km para lutar com eles. Aí basta um Chō Shinra Tensei pra se aquecer e começar a apelação.

more_horiz
Não concordo sobre a vantagem numérica, pois acredito que o Pein Rikudö terá baixas nos primeiros instantes da batalha. 

Sim, eles possuem visão compartilhada, mas não adianta você ver algo, se não pode fazer nada. Quem iria peitar eles? 

O Ningendö é útil, mas quem mobilizaria, por exemplo, o Kira A (para realizar a técnica)? Ninguém! 

Sim, você citou o combo Banshö Ten'in+Ningendö, mas e o resto do time? Se fizessem este combo com o Sandaime, o Kira A ficaria parado? Se não me engano, até completar o Ningendö, é necessário um curto tempo, então este tempo seria o suficiente para o Kira A ajudar o seu pai. 

Gakidö é útil, mas deixa você com a guarda baixa. Como eu disse anteriormente, ele tem companheiros para ajudá-lo, mas não seria o suficiente. 

O ataque do time dos Raikages é muito forte, não tem como não. Kira A e o seu pai sozinhos acabariam com o Pain. Um iria cobrir o outro e assim eles venceriam a luta.

more_horiz
Stuart escreveu:
Não concordo sobre a vantagem numérica, pois acredito que o Pein Rikudö terá baixas nos primeiros instantes da batalha. 

Sim, eles possuem visão compartilhada, mas não adianta você ver algo, se não pode fazer nada. Quem iria peitar eles?

O Ningendö é útil, mas quem mobilizaria, por exemplo, o Kira A (para realizar a técnica)? Ninguém!

Você deve conhecer o famoso termo: "ir seco" - certo?

Imagine A indo na maior velocidade para cima de um dos corpos, este se defende (Shinra Tensei, Gakidō, Ningendō, enfim), daí vem o Sandaime Raikage por trás e leva um Shinra Tensei ou Ningendō ou Gakidō, etc, pois afinal, como eu disse, são 8 contra 6, nenhum dos Pain lutará sozinho contra 2.

O Ningendō, caso você não saiba (já vi que não), já é um próprio jutsu de paralisia. Sabe me explicar por que Naruto com chakra de sobra mal conseguiu fazer um Rasengan contra Nagato quando estava tendo sua alma puxada? Caso não, eu respondo: o próprio Naruto admitiu que ao ter a alma puxada, mesmo que pouco, o ninja perde as forças - ele só fez o Rasengan porque tinha MUITO chakra, e mesmo assim o Rasengan que ele fez é uma piada até mesmo se comparado com o do Konohamaru.

Não precisa imobilizar o Raikage, uma vez que a palma da mão encoste nele e o jutsu seja ativado, ele caíra sem forças e morrerá em, digamos... 3 segundos? :fera:

Stuart escreveu:
Sim, você citou o combo Banshö Ten'in+Ningendö, mas e o resto do time? Se fizessem este combo com o Sandaime, o Kira A ficaria parado? Se não me engano, até completar o Ningendö, é necessário um curto tempo, então este tempo seria o suficiente para o Kira A ajudar o seu pai. 

Gakidö é útil, mas deixa você com a guarda baixa. Como eu disse anteriormente, ele tem companheiros para ajudá-lo, mas não seria o suficiente. 

O ataque do time dos Raikages é muito forte, não tem como não. Kira A e o seu pai sozinhos acabariam com o Pain. Um iria cobrir o outro e assim eles venceriam a luta.

Não dá tempo do A ajudar seu pai ou vice-versa mesmo se acontecer um 2 vs. 2. E se acontecer um 2 vs. 2 - alguém do time de Kumogakure terá de lutar contra 3 sozinho.

O Tendō é quem usa os jutsus gravitacionais. Se ele estiver com o Banshō Ten'in ativo e ver alguém chegar perto (óbvio que verá por causa da visão compartilhada), basta ele usar o Shinra Tensei focado.

Enfim... eu acho que o Pain é over power demais, mas caso ele seja derrotado, Nagato virá para o campo de batalha e ele é ainda mais over power, não vejo como os Raikage lidariam com ele. Um único corpo usando Gakidō, Ningendō, Shinra Tensei e etc, compartilhando sua visão com kuchiyoses, que aliás tem uma que voa e ele ao mesmo tempo que vê as costas de seus inimigos, tem uma visão periférica de todo o local.

more_horiz
time resistencia tem limite para seus corpos mais ainda assim eles ficavam na vantagem
falando no chibaku os dois irmaos ficariam ferrados la dentro mais o raikage mais velho poderia sair sem problemas
sendo que nagato tem o caminho humano poderia usar no velho mais ele se move numa velocidade incrivel sendo assim esse caminho nao presta pra luta o caminho asura eliminado
caminho dave eliminado caminho animal eliminado caminho preta eliminado caminho exterior eliminado

vitoria para nevoa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos