Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDNA herdado e conexões EmptyDNA herdado e conexões

more_horiz
Saiu uma enrevista do Kishi hoje no qual ele fala um pouco dessa nova fase do Naruto

Entrevista escreveu:
Entrevistador - É importante encontrar o próprio caminho neh? Atualmente, o filho de Naruto, Boruto está começando uma série como personagem principal chamada NARUTO - Spin-off "O sétimo Hokage e o Mês da flor vermelha", mas qual caminho Boruto irá descobrir eu me pergunto ..?

Kishimoto - Eu não posso dizer por causa de spoilers, mas o tema de "Naruto" sempre foi escrito como "Conexão", por isso desta vez, eu estive pensando que eu quero escrever sobre elementos concretos como o DNA de aqueles que estão conectados e seus sentimentos ... Aqueles quem estão conectados são os mesmos. Em contraste com uma conexão de DNA, o que foi herdado e como? Este tipo de história é o que eu vou tentar fazer a minha mão explorar.

Entrevistador - Muito obrigado!

Fonte e Crédito: LINK e Indra

Kishi disse que o foco desse nova fase vai ser as conexões por DNA, o que foi herdado e como...
Como o Bolt e a Sarada são os personagens principais dessa historia assim como o Naruto e o Sasuke. Provavelmente a linhagem deles vai ser fundamental na história.
O que vocês acham que está por vim nesse sentido?
O que vocês acham que eles irão herdar? ^___^

descriptionDNA herdado e conexões EmptyRe: DNA herdado e conexões

more_horiz
Conexão de DNA ?

Para min pode ser qualquer coisa tipo:

1. Sarada despertas as correntes da kushina e nunca desperta o sharingan, a pergunta seria: O pai da sarada é mesmo o sasuke ou quem sabe o naruto ? A mãe da sarada é mesmo a sakura ou quem sabe a karin ??

2. Mitsuki é filho de quem ? Hinata pulou a cerca com o Toneri chifrando o naruto ou foi abusada ?

3. Chocolove é mesmo filha do chouji ? Sera que a Karui não deu uns tratos no Omoi e depois jogou charme pra cima de um bobo pra criar a futura criança ?

4. Alguem nessa geração vai ter DUAS KG como a Mizukage ? Alguem vai herdar todo o potencial vindo tanto do Pai quanto da Mãe ??

5. O Akamaru gaiden vai ter continuação ? veremos a mae dos filhotes do akamaru ??

6. Quem é esse novo user de sharingan, ele é uchiha ? de onde veio, para onde vai e etc

7. Afinal, Inojin é homem ou mulher, porque não um time com duas mulheres e um homem, tipo, seria épico no trio Ino-Shika-Chou ter duas Pepeka e só um cara coitado dele se elas menstruar na mesma época, seria igual o chouji no filler no meio da sakura e ino tretando

8. Gaara meteu filho em alguma mina ? aquele mulekinho é filho do lee ? Mei casou ? onoki goza ou sai leite em pó ? tsunade ainda menstrua ? Jiraiya ira voltar ?

9. Qual é o cla do Juugo ?

10. Como hashirama morreu

A pensei muita bobagem, não sabia o que dizer

more_horiz
Achei legal, era o que eu estava falando num tópico que tinha criado,
espero que Boruto tenha duas KG's e uns poderes exclusivos, Sarada não queria que fosse mais uma simples ninja médica, ela podia treinar com Sasuke.

more_horiz
Interessante essa entrevista, bem o Kishimoto disse que vai explorar o DNA e o que eles herdaram.

Bem no caso do Boruto, ele ja é quase o Naruto, porém ainda tem o fato da Hinata ter o Byakugan, o que pode ser uma referencia a um possivel Doujutsu.

No caso da Salada, eu acho que essa entrevista meio que deixaria em off a origem da mãe da Salada(Karin ou Sakura), pois do Sasuke é normal que ela herde o Sharingan geneticamente, mas da Sakura ela não herdaria nada, mais da Karin ela herdaria o potencial Uzumaki.

Mais alguns spoilers, esperando ver o que vai sair disso.

more_horiz
O que vocês acham que está por vim nesse sentido?

Boruto - Saber sobre o passado do Clã Uzumaki , Sobre a Raposa de 9 Caudas e a Morte do Minato e da Kushina , sobre o Jiraya e a Ligação com o Ancestral direto de seu Pai , e saber sobre o Clã Hyuuga e sua Ligação direta com o Ancestral direto de sua mãe e sua ligação com o Ancestral dos Shinobis O santo Rikudou .

Sarada - Saber sobre Tudo a respeito do Seu Clã desde o 1° Uchiha ancestral direto de seu Pai .

O que vocês acham que eles irão herdar?

Boruto - Byakugan ou Tenseigan que é a KG do Clã materno / Chakra e resistência Uzumaki e chakra da Kyuubi que são as Coisas especiais que seu pai tem .

Sarada - Sharingan é a KG do Clã .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos