Saiu uma enrevista do Kishi hoje no qual ele fala um pouco dessa nova fase do Naruto
Kishi disse que o foco desse nova fase vai ser as conexões por DNA, o que foi herdado e como...
Como o Bolt e a Sarada são os personagens principais dessa historia assim como o Naruto e o Sasuke. Provavelmente a linhagem deles vai ser fundamental na história.
O que vocês acham que está por vim nesse sentido?
O que vocês acham que eles irão herdar? ^___^
Entrevista escreveu:Entrevistador - É importante encontrar o próprio caminho neh? Atualmente, o filho de Naruto, Boruto está começando uma série como personagem principal chamada NARUTO - Spin-off "O sétimo Hokage e o Mês da flor vermelha", mas qual caminho Boruto irá descobrir eu me pergunto ..?
Kishimoto - Eu não posso dizer por causa de spoilers, mas o tema de "Naruto" sempre foi escrito como "Conexão", por isso desta vez, eu estive pensando que eu quero escrever sobre elementos concretos como o DNA de aqueles que estão conectados e seus sentimentos ... Aqueles quem estão conectados são os mesmos. Em contraste com uma conexão de DNA, o que foi herdado e como? Este tipo de história é o que eu vou tentar fazer a minha mão explorar.
Entrevistador - Muito obrigado!
Fonte e Crédito: LINK e Indra
Kishi disse que o foco desse nova fase vai ser as conexões por DNA, o que foi herdado e como...
Como o Bolt e a Sarada são os personagens principais dessa historia assim como o Naruto e o Sasuke. Provavelmente a linhagem deles vai ser fundamental na história.
O que vocês acham que está por vim nesse sentido?
O que vocês acham que eles irão herdar? ^___^