Cláudio, Claus, irmão, ou meu fake?
Cláudio, você já sabe, mas não custa nada repetir, você é um dos muito poucos que eu prezo e respeito muito, também é um desses poucos, que considero um verdadeiro amigo, você, sempre tão bondoso, tão amigo, sempre disposto e com bom humor, você tem um carisma, que atrai boas amizades.
Desde quando nos conhecemos, você sempre se mostrou assim, uma boa pessoa, um ótimo pai, uma pessoa responsável, aliás, bem responsável, muito prestativo, atento e adepto a receber sugestões e conselhos, lembro-me de quando você vinha até mim, tirar dúvidas sobre o que e como fazer, sempre com sua humildade, vai conquistando todo mundo. Ah claro, sua zoeira também, muito hilário, parece até um adolescente de 15, como sempre digo uma vez ou outra, "Claus tem a zoeira que um jovem de 15 anos não tem :v" Sehloko.
Claus, irmão, te admiro muito, te desejo muita felicidade na sua vida, muita prosperidade, saúde, sucesso, descanso também né, dinheiro que também é bom (e.e), e o mais importante, desejo que você sempre seja essa pessoa que você é,
Meus Parabéns, meu grande amigo!Ah, e você é o meu fake sim.