Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Klauss

+21
Sasuke
KABOILAS
Sanny
Angel Of Death
Sally
Maito
luizarock
CJunior
mangeyo sharingan eterno
Stuart
Gui
Math
Sage
Urahara
Gabriel Guimarães
Horak
Breno
Minato
Espadão
Iriw
K
25 participantes

descriptionAniversário do Klauss - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Klauss

more_horiz
Parabéns, Cláudio!!!
Muitos anos de vida, que seus sonhos sejam realizados e você seja muito feliz! Acho que é isso...
PARABÉNS PRA VOCÊ!

more_horiz
Parabéns, tudo de bom! Tu é muito simpático, legal e tem um caráter incrível. Merece tudo de bom! Parabéns!

more_horiz
esse homem é um exemplo de pessoa e de usuario aqui no forum,se todos tentassem ser como ele o forum seria melhor

feliz aniversario!Deus e te e eu tbm (ficou gay mais é o certo)

seja uma pessoa honesta e verdadeira,escolha bem suas amizades e é isso

more_horiz
Cláudio, Claus, irmão, ou meu fake? :zeus:

Cláudio, você já sabe, mas não custa nada repetir, você é um dos muito poucos que eu prezo e respeito muito, também é um desses poucos, que considero um verdadeiro amigo, você, sempre tão bondoso, tão amigo, sempre disposto e com bom humor, você tem um carisma, que atrai boas amizades.

Desde quando nos conhecemos, você sempre se mostrou assim, uma boa pessoa, um ótimo pai, uma pessoa responsável, aliás, bem responsável, muito prestativo, atento e adepto a receber sugestões e conselhos, lembro-me de quando você vinha até mim, tirar dúvidas sobre o que e como fazer, sempre com sua humildade, vai conquistando todo mundo. Ah claro, sua zoeira também, muito hilário, parece até um adolescente de 15, como sempre digo uma vez ou outra, "Claus tem a zoeira que um jovem de 15 anos não tem :v" Sehloko.

Claus, irmão, te admiro muito, te desejo muita felicidade na sua vida, muita prosperidade, saúde, sucesso, descanso também né, dinheiro que também é bom (e.e), e o mais importante, desejo que você sempre seja essa pessoa que você é, Meus Parabéns, meu grande amigo!

Ah, e você é o meu fake sim.

more_horiz
Oq falar desse cara? Só vem uma coisa na cabeça: Pai de todos Nós! (Mr.Claus)Enfim, parabéns! :planta:

more_horiz
Parabéns, Cláudio.

Muito gente boa, muito competente, muito sensato.

Sorte em tudo na tua vida, que a tua família esteja sempre contigo e que vocês vivam muito felizes.

Grande abraço.

more_horiz
Meus parabéns, embora eu não te conheça direito, vi que és uma ótima pessoa. Muita paz, saúde, dinheiro e felicidade. :3

more_horiz
Claudião! Vovô! ><"

Parabéns a você, meu amigo! Desejo tudo de bom pra um cara tão bacana, tão cheio de energia, e que, não procura ser companheiro o tempo todo, mas é instintivamente. Dedicado, inteligente, sagaz...! Enfim, todos que tem contato contigo, sabem bem do que eu falo. É uma pessoa incrível, com certeza!

Espero que consiga tudo mais que desejares, assim como também espero que continue conosco por bastante tempo. Abração.

more_horiz
Parabéns Cláudio, muitas felicidades e anos de vida, pois você merece isso e muito mais. Ah, e continue sempre com esse bom gosto musical. :fera:

more_horiz
Parabéns Claudio!

Que os seus sonhos se realizem, e que você seja sempre feliz! Muito Sucesso, Feliz Aniversário! :)

more_horiz
Parabéns Claudio , meu rival :fry:

Muita saúde , felicidade e sucesso ai pra ti . Aniversário do Klauss - Página 2 3433956267

more_horiz
Grande Cláudio...

Um cara sensacional, honesto, inteligente, sincero, amigo, zuero nas horas certas, importante para o fórum e tem um gosto musical que admiro muito. É uma das pessoas que mais gosto no fórum, espero que continue aqui conosco e caso saia um dia, mantenha contato, pois não é todo dia que conhecemos pessoas assim.

Tudo de bom, parceiro; dinheiro, saúde, momentos alegres, sucesso na vida profissional e decisões sábias. Espero que aproveite este dia.

Abraço.

E Damon e Stefan >>> Klaus u.u

more_horiz
Parabéns Klauss!
Muita felicidade nessa sua vida pois você merece. Espero que realize os seus desejos, e que tenha paz e muita saúde.

Você é uma pessoa muito gentil e admirado por muitos, então espero que continue sendo essa pessoa tão legal que você é.

Espero que tenha passado bem o seu aniversário.

more_horiz
Parabéns Klauss meu brother, muito anos de vida pra você, que realize seus desejos :e.e-: e muita saúde, e que continue essa pessoa legal, maneira e muito boa com os outros, você é um dos melhores staffs que já conheci nesse fórum o/.

more_horiz
Meus queridos amigos. Já tentei quotar todos vocês, mas a minha noobisse sempre atrapalha. Então, gostaria de agradecer imensamente as palavras de carinho de todos vocês. Muito obrigado. Vocês foram muito gentis. Agradeço imensamente quem compareceu aqui neste tópico, que me enviou MPs e mensagens via whatsapp e Facebook.

Vocês são demais... :vlwflw:

more_horiz
Fiquei fora ontem por um tempão e não deu pra postar.

Klauss,um cara gente fina,inteligente e legal,divertido,zuero as vezes pelo que deu pra ver :fera:
Nos falamos no chat as vezes.

Parabéns Klauss,felicidades,amor,dinheiro e tudo de bom!!

Continue pisando nos Sasuketes como sempre faz :sir:

Parabéns Klauss!! de novo

more_horiz
Agradeço a todos que passaram por aqui, porém já se passaram 6 dias. Um forte abraço a todos.

Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos