Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke vai para a Akatsuki.?? EmptySasuke vai para a Akatsuki.??

more_horiz
eu tava vendo umas imagens e imformaçõe e n sei se é vedade!!!
o sasuke ia para a Akatsuki depois de matar o Itachi e seu grupo tb

ai tb ouve outro rumor falando que o naruto ia para a Akatsuki mais eu n acretito muito nisso se vcs puderem tirar essa duvida eu agradesso Sasuke vai para a Akatsuki.?? Naruto_with_Akatsuki_Picture

descriptionSasuke vai para a Akatsuki.?? EmptyRe: Sasuke vai para a Akatsuki.??

more_horiz
Kaua tá precisando ler o mangá. sasuke já é da Akatsuki. e o naruto nunca será

more_horiz
Dá uma acompanhada no mangá cara, vc vai tirar todas as suas duvidas. Sugiro q vc vá ler na central de mangá, é só ler online.

more_horiz
valeu faz mo tempo que eu n leio o manga

então o sasuke vai perseguir o naruto agora ?
imverteram o papel antes o narutoperseguia o sasuke agora é o oposto
tem um sharingan mais forte que o Mangekyou Sharingan?

more_horiz
kaua escreveu:

irei tirar algumas duvidas entao colocarei em spoil

Spoiler :

flei quase tudo, se eu coloquei em spoiler nun tem problema neh? ou vo acabar me lascando :?:

more_horiz
Sasuke esta na Akatsuki sim mais ele nem da bola pra isso ela quer usa-la pra alcançar seus objetivos e depois vai sair dela creio eu

more_horiz
bom eu acho q sasuke vai tenta se reaproveito pra consegui seus objetivo
e depois ? volta pra vila conserteza não e tambem tudo mundo q matar ele ele e um crimenoso q acha mata ele se pode mas eu acho q aquele emo fika na akatisuke ele não tem nada pra fazer mesmo

more_horiz
ithalo-kun escreveu:
bom eu acho q sasuke vai tenta se reaproveito pra consegui seus objetivo
e depois ? volta pra vila conserteza não e tambem tudo mundo q matar ele ele e um crimenoso q acha mata ele se pode mas eu acho q aquele emo fika na akatisuke ele não tem nada pra fazer mesmo

Ai que ta ele disse que é Akatsuki não tem nada haver com ele, mas isso antes dele dizer que queria destruir a vila provavelmente ele vai tentar e não conseguir e vai sair viajar por ai com o seu grupinho :P

more_horiz
kaua escreveu:

na verdade o Sasukemo ta na akatsuki.. mais naum com o objetivo d capturar biju's.. ele entrou na akatsuki pq seria mais facil pra ele realizar seus proprios objetivos... que recentemente mudaram... antes seu objetivo era matar o Itachi por ter matado o cçã e naum sei o que lah.. agora o Madarobi contou uma historia pra boi dormir pro sasukemo colocando a culpa d td nos ancioes d Kanoha...e agora o objetivo do Sasukemo é matar esses ancioes e Danzo..

more_horiz
concordo com o rodrigo, sasuke ta na akatsuki apenas para alcançar seus objetivos e não liga pra caça bijus e talz . . . e realmente sasuke agora quer matar o danzo e os anciões pq o tobi falo que foi culpa dele o itachi matar seu clã e lalalala . . .

PS: ler o mangá cara :)

more_horiz
tem mais chanse do naruto ir para akatsuki,do que o sasuke.Pensem nisso uuuuuuuuaaaaaaaaaarararararararararaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!,
bom eu queria entrar na akatsuki mas não sou aceito(to fugindo do assunto de novo XD)

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos