Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre sasuke

+8
Paulinhouchisen
Ellos
Boss
OZARO
Stuart
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Bernardo Pancine
12 participantes

descriptionsobre sasuke Emptysobre sasuke

more_horiz
Se o sasuke tiver um mokuton nivel madara ele ultrapassa de vez seu super rival naruto ?

descriptionsobre sasuke EmptyRe: sobre sasuke

more_horiz
Cara o Sasuke não é User de Mokuton...

Afinal...O Único User real de Mokuton foi o Hashirama no mostrado.

Os outros foram experiencias ou receberam as células do própio. (Hashirama)

Mas dimagos que ele consiga o Mokuton...Sim ele subiria de nível, Mas um porem é qual nível desse Mokuton seria.

Se fosse um nível Absurdo que nem o Hashirama, Acho q ele "Poderia" ganhar do Naruto..."PODERIA".

Só achismo meu...Além do mais tem um pórem ai pois ele não tem tantas reservas de Chakra como o Hashirama tinha.

Ele com o Mokuton nível Madara poderia Peitar com o Naruto Full...Mas não venceria...

No mais os outros: Obito, Yamato e Etc, Ele não venceria.

more_horiz
'-' tu gosta do Sasuke , todos os seus tópicos pergunta sobre ele

Mokuton do Madara diante do Naruto não seria tão eficaz assim ( claro exceto o mokuton dragão ) ele mostrou jutsus que acabam com o chakra , ele só não se esgotou pq era Edo tensei (floresta clones de madeira etc) comparado ao Naruto , Sasuke tem pouco chakra e perderia pra ele mesmo ,então não passaria seu rival

e também o Mokuton do Madara não é tudo isso

more_horiz
Eu acho que não, pois o Naruto faria a mesma coisa que fez contra o Madara (o Madara usou um jutsu de Mokuton e o Naruto burlou com os seus clones e Rasengans).

more_horiz
Kkkk e mesmo @sasukebestuchiha todo topico por que eu gosto dos uchiha os uchiha sao fodas e pra mim ele vence o naruto kkkkkkk

more_horiz
Bernardo Pancine escreveu:
Kkkk e mesmo @sasukebestuchiha todo topico por que eu gosto dos uchiha os uchiha sao fodas e pra mim ele vence o naruto kkkkkkk

Tem uma comparação entra eles na area de comparação, assim pode tirar a duvida.

Tópico

Não, pelo poder destrutivo atual do naruto o mokuton não representa perigo a ele atualmente.

more_horiz
- Como já foi dito acima , Mokuton contra o Naruto só depende do Nível , pq no Nível do Madara nem se quer faz cócegas , Naruto Destrói o Mokuton Fácil , a menos que Seja Nível Hashirama o que eu Acho Impossível .

- Já vi muito essa pergunta por ai , Do Sasuke ter Mokuton , mas como ele vai ter Mokuton ?... pq até onde eu sei ele não tem Células do Hashi pra poder usar Mokuton , já Naruto Possuí um Braço inteiro delas .

more_horiz
Que mokuton você acha que o sasuke teria e seria útil contra o Naruto mano ?

O naruto usando o Senpou Youton FRS cortou o SHINJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mesmo que o sasuke aparecesse usando o Buda, ainda assim seria um alvo fácil para as pokebolas do naruto, o mokuton serviria para upar a resistência e chakra do sasuke, mas, isso não seria muito diferente do que o chakra de 9 bijuus foram e vimos que isso não deu certo

Pro sasuke superar o naruto ele precisa de Kamui, Hiraishin, Edo Tensei e coisas desse tipo, apenas chakra já vimos que não adianta no momento em que ele pegou o chakra de todos os bijuus e mesmo assim perdeu/empatou com o naruto que por sinal ficou ainda mais forte já que ele sim é quem recebeu o mokuton

more_horiz
Kkkkk falam isso por que Naruto NUNCA ganhou de Sasuke.Sasuke pode ter o Mokuton sim,e pode ser até mais forte que o de hashirama.

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Kkkkk falam isso por que Naruto NUNCA ganhou de Sasuke.Sasuke pode ter o Mokuton sim,e pode ser até mais forte que o de hashirama.

Outro casca de ovo, fala serio mano, só jesus na causa.

Mais forte que o do hashirama vai sanhando que tu chega longe.

Só pra lembrar quem esqueceu:
sobre sasuke Images?q=tbn:ANd9GcSTTrHRKTzLhwhJOkD6LMhGxwMUVdVAswo8aGfTOq_Lo6qt1Eqq

more_horiz
@Paulinhouchisen escreveu:

Pq você não divide o seu conhecimento conosco ?...
Seus argumentos de quem parece nem ter lido o mangá , nem se quer podem ser levados em conta .

Sasuke sem células do Hashirama não terá Mokuton nem pra fazer crescer uma Muda no Chão Muito menos ter Mokuton nível Hashirama e ganhar do Naruto com isso .

@Ellos escreveu:
O naruto usando o Senpou Youton FRS cortou o SHINJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Cortou o maior Mokuton da História , como se fosse papel .

Mesmo que o sasuke aparecesse usando o Buda, ainda assim seria um alvo fácil para as pokebolas do naruto, o mokuton serviria para upar a resistência e chakra do sasuke, mas, isso não seria muito diferente do que o chakra de 9 bijuus foram e vimos que isso não deu certo

Naruto também tem Mokuton + SM + RSM + Chakra das 9 Bijuus .

Poder de Fogo : Naruto>>>>>>Sasuke
Resistência : Naruto>>>>>>Sasuke
Chakra : Naruto>>>>>>Sasuke

Como disse o @Ellos .

Se 9 Bijuus não deram a Vitória pra ele , mesmo contra um Naruto com metade de seu Poder original , Imagina contra um Naruto Full Upado .

more_horiz
e claro que nao kkk
Se mesmo sasuke com chakra de todas as bijuus nao consequiu ganhar do naruto voce acha que com mokuton ele vai consequir? Naruto com o chakra do son goku no seu resenchuriken consequiu cortar a senju meu caro que deve ser umas 5 vezes mais largo pelomenos(sem contar as raizes) uma dessas levaria junto o sasuke e qualquer mokuton que ele fizer mesmo se for o buda, isso so serviria para torrar o chakra do sasuke sem ser util para o sasuke contra o naruto, e mais o sasuke nao pode usar atualmente mokuton pois ele nao transplantou o braco de mokuton ou seja se tem alquem que pode mostrar mokuton nesse manga esse e o Naruto pois ele recebeu um braco de mokuton

more_horiz
Não, Sasuke não precisa de mokuton para superar Naruto, basta o autor explorar o Rinnegan. :mica:

-Com Rinnegan Rikudou peitou o Juubi, e criou os 9 Bijuus, criou a Lua.
-Com Rinnegan Madara venceu os 9 Bijuus, em seguida os capturou.
-Com Rinnegan Sasuke capturou 9 Bijuus e usou Gedo Susano'o.

more_horiz
#Daniel
Ele so peitou o juubi pois tinha muinto chakra como combustivel para isso e esse combustivel era o RM que servia de combustivel para as tecnicas do rinnegan
Sasuke so roubando chakra das bijuus mesmo pra peitar o naruto kkk
Madara so consequiu tal feito pois o limbo eram sombras que nao podiam ser sentidas mas esse naruto pode sentir mas esquece isso sasuke nao possui limbo de qualquer forma mas se possui-se naruto poderia selar usando clones com resengan liberacao de magnetismo

more_horiz
Se tivesse,mais não tem,mesmo se tivesse não venceria o naruto,porque como citaram acima o próprio naruto cortou o shinju com apenas um ataque,agora imagina um mokuton desse que você mesmo citou nível madara,isso não daria nem pro cheiro sinceramente

Na Boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos