Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a melhor combinação? EmptyQual a melhor combinação?

more_horiz
2 Uchihas especificamente tiveram uma combinação de um Rinnegan e Sharingan ao mesmo tempo ativos.

Obito e Sasuke

Ai eu me perguntei qual é a melhor combinação?

1 Mangekyō Sharingan e 1 Rinnegan.

Ou 2 Rinnegans.

E Já aproveitando o Tópico, Madara que possuia tanto o Rinnegan quanto o Mangekyō Sharingan poderia ativa-los um em cada olho da mesma forma do Sasuke?

Última edição por Uchiha Anonymous em 9/5/2015, 13:12, editado 3 vez(es)

descriptionQual a melhor combinação? EmptyRe: Qual a melhor combinação?

more_horiz
Acho que dois Rinnegans, pois as técnicas do mesmo superam as técnicas dos Uchihas.

Sobre a sua última pergunta, eu não me lembro muito bem, então não vou responder.

more_horiz
Um fms e o outro o rinnegan supremo que se equivale a dois rinnegans do madara então essa é a melhor ccombinação

more_horiz
Tecnicamente o melhor seria dois rinnegans.

Voce com o rinnegan poderia usar genjutsus, amaterasu, susano e nao perderia nenhum poder, alem disso, com dois rinnegans seus poderes ficariam mais fortes como no caso do madara que usando apenas um rinnegan nao era capaz de usar mais de um clone espiritual limbo, mas, ele usando os dois rinnegans era capaz de usar ate quatro clones.

Voce ao usar o rinnegan nao perde nada, apenas ganha, acho que voce estava pensando muito no caso do Madara sem susano e Obito sem kamui mas isso foi devido ao Juubi e nao ao rinnegan, alem disso, o rinnegan do obito veio do madara, sendo assim, aquele olho nao possuia o kamui

more_horiz

Ou 2 Rinnegans.

- Obito possuía 1 MS e 1 Rinnegan Emprestado .
- Sasuke possuí 1 FMS e 1 FMS/Rinnegan Original .

1 MS ou FMS + 1 Rinnegan dependendo da Habilidade Especial do MS ou FMS - Como Kamui ou Tengu e Amaterasu + 6 Paths do Rinnegan pode ser uma combinação melhor do que 2 Rinnegans , Visto que quando se possuí 2 Rinnegans a Habilidade original do MS e FMS é perdida sobrando apenas os 6 Paths .

Mas no caso do user se focar no Rinnegan , sem duvidas 2 são melhores que 1 , com 2 Rinnegans ele teria acesso total a todo o Arsenal do Dojutsu .

E Já aproveitando o Tópico, Madara que possuia tanto o Rinnegan quanto o Mangekyō Sharingan poderia ativa-los um em cada olho da mesma forma do Sasuke?

Madara Edo Tensei podia ativar e desativar seu Rinnegan Fake , mas ele Vivo com 2 Rinnegans originais perdeu totalmente as habilidades de Seu FMS , como Tengu , ou seja ele Vivo não pode ativar e desativar o Rinnegan .
O Caso do Sasuke é diferente pq ele ganhou apenas 1 Rinnegan que se sobre pós sobre o FMS , permitindo a ele usar tanto os poderes do FMS quanto do Rinnegan , digamos que seu Rinnegan é uma junção de Dojutsus .

1 MS/FMS + 1 Rinnegan = Poderes do MS/FMS e do Rinnegan = Tengu + Amaterasu + 6 Paths meia Boca .

2  Rinnegans = 6 Paths Full .

more_horiz
Depende muinto do caso, obito possuia um ms e um rinnegan emprestado, ja sasuke possui um fms e um sharinnegan que equivale a dois rinnegans e possui ao mesmo tempo as capacidades do fms, acredito que a combinacao do sasuke seja melhor que a do madara pois combina todas as capacidades do fms dele e do rinnegan, ja madara usa somente o rinnegan, mas se compararmos o obito e claro que o madara e superior pois alem do obito ter apenas um rinnegan ele nao mostrou quase nada do rinnegan ja madara mostrou muintas coisas, o mesmo vale para o nagato,nagato mostrou de tudo um pouco dos rinnegans emprestados, fico com a combinacao do Sasuke

more_horiz
pra mim

1 ms ou fms + 1 rinnegan

sao uma combinaçao superior a dois rinnegan

principalmente o rinnegan 6 tomoes do sasuke que era tao ou mais poderoso do que 2 rinnegans normais

obito era outro mesmo com 1 ms + 1 rinnegan ele conseguia controlar 6 bijuus ao mesmo tempo e usar o kamui

entao pra mim

1 ms ou fms + 1 rinnegan > 2 rinnegans

more_horiz

Ou 2 Rinnegans.

Cara tudo depende,tipo o obito tinha o kamui em um olho e um rinnegan praticamente inútil no outro,por que inútil?porque não usou quase nada dele só os 6 pains,mais depois que perdeu os pains,não utilizou nenhum outro caminho que poderia ser útil nas batalha

Então vejo melhor os dois rinnegans,porque o madara mesmo diz que com o par de olhos ficam mais forte

Cara não da não,mais pra que ? Se com os dois rinnegan já da pra usar as habilidades do FMS +habilidades do rinnegan

more_horiz
@Yagarashi Sensor escreveu:
Cara não da não,mais pra que ? Se com os dois rinnegan já da pra usar as habilidades do FMS +habilidades do rinnegan

Com 2 Rinnegans não dá pra usar os Poderes do FMS cara , pelo menos Ninguém que tinha 2 Rinnegans usavam os Poderes do FMS .

#Tópico

1° - Obito possuía 1 MS e 1 Rinnegan Emprestado .
2° - Sasuke possuí 1 FMS e 1 FMS/Rinnegan Original .

Pra mim FMS/MS + Rinnegan é a melhor combinação .

more_horiz
Boss escreveu:
Com 2 Rinnegans não dá pra usar os Poderes do FMS cara , pelo menos Ninguém que tinha 2 Rinnegans usavam os Poderes do FMS .

Digo habilidades susano,amaterasu e etc,tipo o que o Ellos disse

Ellos escreveu:
Voce ao usar o rinnegan nao perde nada, apenas ganha, acho que voce estava pensando muito no caso do Madara sem susano e Obito sem kamui mas isso foi devido ao Juubi e nao ao rinnegan, alem disso, o rinnegan do obito veio do madara, sendo assim, aquele olho nao possuia o kamui

Entendeu?

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Boss escreveu:

Digo habilidades susano,amaterasu e etc,tipo o que o Ellos disse

Ellos escreveu:

Entendeu?

Mas Madara usou Kamui mesmo sendo Jin do Juubi , ou seja não é o Juubi que atrapalha eles de usarem o MS/FMS , e quando estava só com o Rinnegan Não usou nenhum Poder do FMS .
Mas tem a questão que alguns falam , que Obito era Jin do Juubi mas não podia usar Jutsus do MS pq não absorveu o Shinju , já Madara depois de absorver o Shinju usou o Kamui de Boas .

Concordo com o negócio do Rinnegan do Obito ser Emprestado e por isso ser Fail na Hora de usar as habilidades do FMS , mas sei lá , mil tretas cara .

Mas enfim Continuo achando 1FMS/MS + 1 FMS/Rinnegan como o do Sasuke , a melhor combinação .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos