Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee X Kakuzu

+11
PedroFross
Aburame Hidan
Moriarty
Deidara Best
Daniel Hidan
marcospain
Inton
L⍱scivi⍱
Pétrick
*vert
Sage
15 participantes

descriptionRock Lee X Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Rock Lee X Kakuzu

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Kakuzu vence, acho que até com certa facilidade.

Ataques físicos não se mostraram muito eficazes contra as máscaras, vide Ino-Shika-Cho + Kakashi vs Hidan e Kakuzu, quando Chouji soca as mascaras na forma Cho-Baka e elas não sofrem nenhum dano.

A mascara socada por Chouji em modo baika é destruída.

Spoiler :

O próprio Kakuzu cita.

Aburame Hidan escreveu:

Lee tem chance com o sexto portão, pois o poder de destruição é enorme. Creio que com ele o mesmo seria capaz de quebrar a defesa do Domu, mas mesmo assim, a forma Jiongu+Milhares de Fios & Combinações Elementares é muito forte e tem ataques que atingem uma área incalculável, muito difícil para Lee escapar de todos, por mais rápido que seja, e mesmo que ele consiga -o que eu duvido- ficaria impossibilitado de chegar perto de Kakuzu, que é seu único meio de finalização. Isso, somado a fadiga, seria, mais cedo ou mais tarde, o fim de Lee.

Kakuzu e muito menos suas mascaras não podem de forma alguma acompanhar o Lee em Keimon. Chouji destruiu uma com o Choharite, TenTen com o Bashosen, lee é infinitamente mais rápido podendo destruir as mesmas sem problemas.

Spoiler :

Fora que em Keimon ele poderia dar saltos enormes.

Spoiler :

Sairia do raio de alcance de qualquer elemento sem qualquer problema.

more_horiz
"Dois dos meus corações se foram" Um, foi destruído pelo ritual do Hidan, quando Shikamaru tapeoou ele, o outro pelo Raikiri do Kakashi, no começo da luta, nada disso tem a ver com o golpe de Chouji, que não surtiu efeito.

E daí que ele é mais rápido? Velocidade sozinha não te dá poder pra destruir algo que não foi vencido nem por uma mão de um semi-sumô gigante, e ele poder até dar saltos enormes e ser super ágil, mas é forçassão pensar que ele poder simplesmente correr até ele, aniquilar todas as máscaras tendo que chegar perto delas com ATAQUES diretos/corpo-a-corpo, tudo isso e ainda fugir de todos os elementais e dos combos de + de 1 elementos + fios da forma Jinogu, como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
"Dois dos meus corações se foram" Um, foi destruído pelo ritual do Hidan, quando Shikamaru tapeoou ele, o outro pelo Raikiri do Kakashi, no começo da luta, nada disso tem a ver com o golpe de Chouji, que não surtiu efeito.

E daí que ele é mais rápido? Velocidade sozinha não te dá poder pra destruir algo que não foi vencido nem por uma mão de um semi-sumô gigante, e ele poder até dar saltos enormes e ser super ágil, mas é forçassão pensar que ele poder simplesmente correr até ele, aniquilar todas as máscaras tendo que chegar perto delas com ATAQUES diretos/corpo-a-corpo, tudo isso e ainda fugir de todos os elementais e dos combos de + de 1 elementos + fios da forma Jinogu, como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo.

Na própria imagem que eu trouxe para cá é mostrado a mascara se quebrando. :diga:

Lee em 6 gate (Keimon) partiu um meteoro sozinho em 2, e não iria destruir essas máscaras que foram destruídas pelo Chouji e pela TenTen com o Bashosen? :asideia:

Lee cegaria essas máscaras falhas e fracas, podendo destruí-las facilmente.

Fios nunca iria pegar o Lee, que além de velocidade e reflexos muito superiores aos do Kakuzu pra desvia desses fios, ainda possui força pra ajudá-lo.

Lee é muito superior ao Kakuzu.

more_horiz
A máscara se quebra, pelo que eu entendi, devido ao coração que havia morrido, isso fez com que ele tivesse que sacrificar uma máscara para repor seu coração principal. E a imagem não sucede o momento que Chouji acerta as máscaras, e sim o momento em que Kakuzu tenta capturar o coração de Kakashi mas acaba por perder um coração, alvo da estratégia do Shikamaru.

Não lembrava que ele tinha destruído um meteoro, mesmo assim, a impressão que dá é que as máscaras tem certa imunidade a danos físicos, todavia, ainda é difícil se aproximar e matar as máscaras sem ser acertado pelas combinações.

Não acho Lee superior ao Kakuzu, mas isso vai de opinião.

more_horiz
Sucede sim, Chouji acerta as mascars e depois aparece ela se desfazendo.

Spoiler :

Exatamente após acerta as mascaras, então sim, Chouji destruíu uma das máscaras, fora a TenTen com o Bashosen, que eu também já trouxe a imagem.

Ele pode desviar das combinações sem problemas.

Spoiler :

Imagine isso upado pelo Keimon + a força enorme do Mestre de Taijutsu.

more_horiz
Mesmo que uma coisa suceda a outra, cara, se um coração foi destruído no começo pelo Raikiri e o outro pelo ritual, como que o Chouji também destruiu um, se o Kakuzu afirma que só perdeu dois (Raikiri e plano do Shika+Ritual)

De fato Lee é veloz, mas isso não impediu que ele fosse acertado pelo Kimi, que possui uma velocidade parecida com a do Kakuzu, se bem me lembro, não é dificil que ele o mate antes mesmo do Lee liberar todos os portões, enfim, maneiras de finalizar são maiores por parte do mascarado por parte do sombrancelhudo, aposto no Kakuzu.

De fato a Tenten matou uma máscara, mas ela usou o Bashoonen, que não é qualquer arminha de brinquedo, né?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Mesmo que uma coisa suceda a outra, cara, se um coração foi destruído no começo pelo Raikiri e o outro pelo ritual, como que o Chouji também destruiu um, se o Kakuzu afirma que só perdeu dois (Raikiri e plano do Shika+Ritual)

Chouji destruiu a mascara de raiton, havia sido destruída somente a de Suiton. Restando a de Katon e Fuuton. E Kakuzu possui 5 corações, com um sendo dele mesmo, logo, mascara de suiton destruída + mascara de raiton destruída + coração de si mesmo destruído = 2 corações restantes (mascaras de katon e fuuton).

Aburame Hidan escreveu:

De fato Lee é veloz, mas isso não impediu que ele fosse acertado pelo Kimi, que possui uma velocidade parecida com a do Kakuzu, se bem me lembro, não é dificil que ele o mate antes mesmo do Lee liberar todos os portões, enfim, maneiras de finalizar são maiores por parte do mascarado por parte do sombrancelhudo, aposto no Kakuzu.

Lee do clássico foi interceptado pelo Kimimaru com seus ossos que saíram de seu tórax. Lee na guerra já era capaz de com pesos interceptar o Haku saindo de seus espelhos. Fora que em Keimon ele seria muito mais rápid ode quando enfrentou o Kimimaru no clássico, sendo também muito mais rápido que o Kakuzu.

E jamais Kakuzu o mataria antes de abrir os gates, pois Lee abre seu Hachimon de forma INSTANTÂNEA.

Spoiler :

Aburame Hidan escreveu:

De fato a Tenten matou uma máscara, mas ela usou o Bashoonen, que não é qualquer arminha de brinquedo, né?

Mais qualquer ataque do Lee em keimon é mais poderoso do que os ataques mostrados pelo Bashosen.

more_horiz
Cara,ou você está se fazendo entendido, ou tem sérios problemas de interpretação (ou, pior , não sabe contar :fem:)

O Kakuzu diz que dois CORAÇÕES foram destruídos, ele não diz máscaras ou whatever que seja, ele diz CORAÇÕES, logo o coração próprio dele está contando também. O que acontece, é que ele substitui uma máscara pelo coração próprio dele, a sacrificando. Se ele perder 4 corações, e um deles for o original dele, ele fica sem nenhuma máscara, sacou? Não faz sentido ficar com o corpo morto e as máscaras por aí, visto que o corpo físico que representa ele, é o que ele usa, não uma máscara. Eu até pensei em pegar o anime, em que isso é mostrado de forma mais clara, mas é capaz de você querer desmerecer :zeca:

No mais, não lembro do Lee começar nenhuma luta com portões abertos, visto que nem o Gai não fazia isso, logo isso que você disse também não fez o menor sentido.

more_horiz
Vejamos,

Em questões de Taijutsu, Lee é superior, mas Kakuzu foi mostrado batendo de pé e igualdade com Kakashi, que tem o mesmo nível de Tai que Guy sem Gates, além de uma grande força.
Lee mostrou força o suficiente para partir um meteoro ao meio.

Mas a questão é: Como Lee vai lidar com a Armadura Doton, se não possui Raiton?

Lee não começa com Gates em batalha, será que ele vai conseguir lidar com 4 corações soltando elementais de alto nível + um Kakuzu Indestrutivel?

Por enquanto deixo uma leve vantagem para Kakuzu, 6/10.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Cara,ou você está se fazendo entendido, ou tem sérios problemas de interpretação (ou, pior , não sabe contar :fem:)

O Kakuzu diz que dois CORAÇÕES foram destruídos, ele não diz máscaras ou whatever que seja, ele diz CORAÇÕES, logo o coração próprio dele está contando também. O que acontece, é que ele substitui uma máscara pelo coração próprio dele, a sacrificando. Se ele perder 4 corações, e um deles for o original dele, ele fica sem nenhuma máscara, sacou? Não faz sentido ficar com o corpo morto e as máscaras por aí, visto que o corpo físico que representa ele, é o que ele usa, não uma máscara. Eu até pensei em pegar o anime, em que isso é mostrado de forma mais clara, mas é capaz de você querer desmerecer :zeca:

No mais, não lembro do Lee começar nenhuma luta com portões abertos, visto que nem o Gai não fazia isso, logo isso que você disse também não fez o menor sentido.

:fem:

Ambos estamos errados. Eu por achar que 3 corações do Kakuzu haviam sido destruídos, e você por dizer que o Kakuzu substituiu sua máscara por um coração, a sacrificando.

No meu caso eu havia pensado que o Chouji tinha destruído não só a máscara como o coração junto, o que não acontece, pois Chouji destrói somente a mascara, mais o coração é poupado.

No seu caso o Kakuzu não substitui coisa alguma, após Chouji destruir a máscara de raiton, Kakuzu pega seu coração enrolado no Jiongu de volta, e o utiliza, ele não substitui a mascara pelo coração sacrificando a mesma, ela foi destruída pelo Chouji e o coração foi poupado, saiu vivo.

Agora me mostre onde está o meu erro na contagem?

Quanto ao Lee, isso é desculpa de sua parte, aqui o mesmo conhece TUDO do Kakzuzu, e sabe se necessita ou não ativar os Gates desde o início pra evitar seus jutsus. Aqui também não é o mangá, onde tudo possuía um enredo, e quem decidia tudo era o autor.

Enfim, seu argumento não possui sentido algum.

more_horiz
LOL Como eu disse o erro poderia ser de mais de uma natureza ^^

E bem, não foi assim que eu interpretei a luta, mas se o coração foi poupado, de qualquer maneira Chouji não foi capaz de destruí-lo, então acho que eu acertei nesse ponto ;D

Não tinha visto que ele tinha conhecimento, mas, de qualquer maneira, não acho que ele conseguiria destruir todas as máscaras em tão pouco tempo, até porque os Gates tem um limite, e como eu já disse acho que elas não são tão suscetíveis a ataques físicos (vc mesmo viu que Chouji só destruiu a máscara, e não o coração)

more_horiz
Acredito que o Kakuzu vença, Lee com os portões pode evitar a maioria dos ataques, mas os portões tem um limite, não vejo ele conseguindo destruir todas as máscaras e finalizar o Kakuzu.

Kakuzu 6,0/10.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
LOL Como eu disse o erro poderia ser de mais de uma natureza ^^

E bem, não foi assim que eu interpretei a luta, mas se o coração foi poupado, de qualquer maneira Chouji não foi capaz de destruí-lo, então acho que eu acertei nesse ponto ;D

Não tinha visto que ele tinha conhecimento, mas, de qualquer maneira, não acho que ele conseguiria destruir todas as máscaras em tão pouco tempo, até porque os Gates tem um limite, e como eu já disse acho que elas não são tão suscetíveis a ataques físicos (vc mesmo viu que Chouji só destruiu a máscara, e não o coração)

Bom, seria vantajoso pro Lee ele destruir as máscaras mesmo que os corações não fossem, o que eu não acredito, pois pra alguém que partiu um meteoro em 2, sua força se mostrou bem superior a do Chouji.

E sim, Lee conseguiria destruir as máscaras em pouquíssimo tempo, visto que uma delas não foi capaz de desviar do Choharite do Chouji ou de um Fuuton do Bashosen, Lee é muito mais rápido do que qualquer um desses ataques.

Fora que o mesmo poderia atravessar o Domu, e destruir qualquer coração que estivesse dentro do oponente.

more_horiz
uma coisa digamos que ele tem força mais do que adianta ele tem velocidade mais não creio que ele consiga luta pelos altos mesmo que pule ele não voa e tbm por não ter arvores altas como na luta de kakashi vs mascaras kankuzo só morreu por culpa do hidan que não conseguiu diferencia o gosto do sangue

more_horiz
Não tem como dizer como que o Lee vai matar ele, mas da pra saber que vai, já que o conhecimento é total, então Lee sabe como matar, e mesmo o Kakuzo também sabendo, não conseguiria matar.

Lee com 7 Gate é meio impulsivel do Kakuzo ganhar.

9/10

more_horiz
Kakuzu tem vantagens. Se formos contar Lee 7 Gates aqui será que ele destruiria as 4 Mascaras a tempo do fim dos 7 Gates? Eu acho que não e se ele não conseguir ele perde quando um user de Gates usa o 7 Geralmente ele fica muito desgastado com Leenão seriadiferente.

Kakuzu 6/10

more_horiz
Kakuzu vence.

Kakuzu pode bater de frente e até ganhar do Lee no Taijutsu sem Gates, e até com os 2 primeiros Gates ativos.

Lee seria realmente um problema com o 6 Gate ativo.

Eu não acho que o Lee conseguiria burlar o Domu com um Chute, por mais forte que o chute seja, o Chouji + Baika e ainda por cima girando caiu em cima do Kakuzu, e nem mesmo arranhou.

Kakuzu poderia pegar Lee com o Fuuton, que é mt abrangente, além de ser mt poderoso.

Enfim...

Kakuzu 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos