Bom considerando um treinamento desde o começo.
Acredito que ela já teria Iryou-Nin na floresta da morte e com isso Naruto e Sasuke não ficariam inconsciente como eles ficaram, e portanto não haveria a necessidade dele enfrentar o trio do som. Seu cabelo muito provavelmente ainda estaria grande.
Ela teria dominado a força parcialmente e com certeza teria derrotado Ino no exame chunnin. Não acho que ela daria conta de parar Sasuke, mas daria um caudo sim, e talvez pelo barulho da batalha dos dois mais ninjas chegariam impedindo Sasuke de deixar a vila.
Isso considerando que ela enfrentaria ele, coisa que eu acho pouco provável.
Dependendo de seu oponente ela poderia ter se tornado chunnin antes, assim como Shikamaru.
Na missão de resgate ao Sasuke, caso ela fosse enviada junto( o que muito provavelmente seria) as coisas teriam sido diferentes com uma ninja médica presente e o poder do time também aumentaria um pouco.
Não seria pega pela areia do Gaara e Sasuke poderia ser curado para ajudar Naruto contra Gaara.
No shippuden pouca coisa muda, mas ela muito provavelmente despertaria o byakugou antes (provavelmente na saga Pein por ai) e ai algumas coisas novamente iriam mudar.
Tsunade não entraria em coma, dentre outros acontecimentos. São muitas possibilidades.
Gente, Sakura só começou a treinar com Tsunade praticamente no final do clássico, não foi no começo e nem no meio.