Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Sakura... EmptyE se a Sakura...

more_horiz
E se a Sakura tivesse sido treinada pela Tsunade desde o início?O que mudaria?

descriptionE se a Sakura... EmptyRe: E se a Sakura...

more_horiz
Mas ela não foi? Logo após o Exame Chünin ela procurou a Tsunade e pediu para ser a sua pupila, então ela foi sim ensinada pela Tsunade desde o começo.

Mas se ela tivesse a Tsunade como sensei, logo após sair da Academia Ninja, talvez ela tivesse mais utilidade na Floresta da Morte, talvez ela tivesse vencido a Ino e talvez ela conseguisse parar o Sasuke.

more_horiz
Exatamente.Estou me referindo ao tempo de quando ela tinha acabado de sair da Academia.

more_horiz
Acredito que ela seria uma ninja mais forte no clássico, se isso mudaria alguma coisa no futuro dela? eu não sei, mas muito provavelmente ela teria derrotado a Ino, agora impedir o Sasuke eu não sei, ai iria da maturidade da personagem, na situação ela estava bem fragilizada, emocionalmente, pelo que o Uchiha ia fazer.

more_horiz
E se a Sakura tivesse sido treinada pela Tsunade desde o início?O que mudaria?

Pra começar não seria a personagem inútil que era no Clássico , não ficaria dependendo do Naruto e do Sasuke pra tudo e talvex tivesse amadurecido antes , mas em relação ao Shippuuden não mudaria nada continuaria com os mesmos poderes que tem agora .

more_horiz
Bom considerando um treinamento desde o começo.

Acredito que ela já teria Iryou-Nin na floresta da morte e com isso Naruto e Sasuke não ficariam inconsciente como eles ficaram, e portanto não haveria a necessidade dele enfrentar o trio do som. Seu cabelo muito provavelmente ainda estaria grande.

Ela teria dominado a força parcialmente e com certeza teria derrotado Ino no exame chunnin. Não acho que ela daria conta de parar Sasuke, mas daria um caudo sim, e talvez pelo barulho da batalha dos dois mais ninjas chegariam impedindo Sasuke de deixar a vila.
Isso considerando que ela enfrentaria ele, coisa que eu acho pouco provável.

Dependendo de seu oponente ela poderia ter se tornado chunnin antes, assim como Shikamaru.

Na missão de resgate ao Sasuke, caso ela fosse enviada junto( o que muito provavelmente seria) as coisas teriam sido diferentes com uma ninja médica presente e o poder do time também aumentaria um pouco.

Não seria pega pela areia do Gaara e Sasuke poderia ser curado para ajudar Naruto contra Gaara.

No shippuden pouca coisa muda, mas ela muito provavelmente despertaria o byakugou antes (provavelmente na saga Pein por ai) e ai algumas coisas novamente iriam mudar.

Tsunade não entraria em coma, dentre outros acontecimentos. São muitas possibilidades.

Gente, Sakura só começou a treinar com Tsunade praticamente no final do clássico, não foi no começo e nem no meio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos