Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os maiores exemplos de KnJ?

+11
Naruto sennin perfect
Daniel
Fawkes
igor bacelar
Boss
ricobex
Mustang
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Daniel Hidan
Lehnsherr
15 participantes

descriptionQuais são os maiores exemplos de KnJ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores exemplos de KnJ?

more_horiz
*Como assim cara ?... Quantas vezes Naruto usou o Rasenshuriken no Anime ?... e você fala que o Jutsu nunca mais Foi Usado .*

A Tsunade falou que ele não poderia mais usar por causa dos efeitos colaterais do jutsu . Na ultima vez que ele usou o braço dele ficou totalmente destruido . Sera que você não entende ?

descriptionQuais são os maiores exemplos de KnJ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores exemplos de KnJ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
È verdade aquele jutsu que Naruto usou , inventaram ele pra um episodio só pra ele poder vencer o Kakuzu . Nunca mais apareceu aquilo no anime . Outro KNJ feio foi o Izanagi do Obito na luta contra Konan . Ele caiu na armadilha e usou Izanagi . Nesse milésimo de segundo entre ele cair na armadilha e tudo explodir ele conseguiu usar Izanagi .

Como o Obito sendo explodido várias vezes ainda subiria apenas sem parte do braço e com chakra pra usar Izanagi?
Outro KNJ.Minato sensitivo não detectar Obito na luta contra ele também foi KNJ,não sabemos se Zetsu tava ali pra apagar a presença.

Mas o Katon que Tsunade rebateu foi o Ryuuen Houka (dragões de fogo) bem mais fraco que o Gouka Mekkyaku (gigante e que se expande) usado contra a Aliança.Com o Mekkyaku ainda foi o Bafuuku Ranbu do Obito e o soco do Juubi que abriu a terra,foi KNJ pra todos sobreviverem.

more_horiz
Creio que todo mundo concorda que o maior exemplo de KNJ é o do Sasuke sem chakra e em questão de segundos invocar o Manda, coloca-lo sobre o efeito de um genjutsu e escapar da explosão do Deidara. Esse é insuperável :horak:

No geral as lutas do Sasuke e do Naruto sempre tem algo forçado mas é difícil chamar de KNJ, porque pra mim KNJ é algo que parece impossível e inexplicável como foi o caso desse KNJ da luta do Sasuke contra o Deidara.

Entre os que acho que são KNJ:

-Susano sem olhos.
-Minato aparecer com a Kyuubi domada (pra mim é KNJ, afinal de contas o Naruto se ferrou pra conseguir a cooperação da Kurama e de repente o Minato que estava morto aparece com a Kyuubi domada :aliens: )
-Madara Jinchuriki usando Kamui sendo que o próprio Obito Jin dono do Doujutsu não podia usar :aliens:

Qualquer explicação que dão sobre esses 4 eventos nunca me convencem de que isso não é KNJ. Não creio nessas historinhas de que o Minato treinou no mundo dos mortos para dominar a Kurama, que o Sasuke tinha chakra pra invocar o Manda, que o Susano não precisa de olhos porque é só molde de chakra ou que o Madara é reencarnação de Indra e por isso podia usar o Kamui mesmo sendo Jin e blablabla.

Essas explicações são falhas pra mim, então continuo achando KNJ.

:vlwflw:

more_horiz
- Narutatu contra o Neji;
- Naruto enganando Kakuzu, um ninja de quase 100 anos de idade, com um plano infantil;
- Sasuke se salvando do C0 do Deidara;
- Suigetsu sobrevivendo a Bijuu Dama;
- Danzou e seus Izanagis indo embora com uma facilidade extraordinária;
- Izanami;
- Susanoo do Madara s/ olhos;

Deve ter muitos outros que esqueci, a maioria do Naruto e Sasuke.

more_horiz
#Daniel Hidan escreveu:
A Tsunade falou que ele não poderia mais usar por causa dos efeitos colaterais do jutsu . Na ultima vez que ele usou o braço dele ficou totalmente destruido . Sera que você não entende ?

1° - Conselho , Quota a frase , quando quiser Citar alguém .

2° - Vou tentar explicar o Pq .

Naruto Wiki -- Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica "sem arremessá-lo", Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno.

Quando ele usa o Rasenshuriken como um Rasengan normal , e em vez de arremessa-lo ele acerta seu oponente com o Jutsu da mesma forma que se usa o Rasengan , ele também recebe danos da técnica  MAS .

Naruto Wiki --  Aperfeiçoamento : Naruto depois melhorou o Rasenshuriken com o Modo Sábio. Isso permite que ele o arremesse em seus adversários e elimina a ameaça de danificar-se com a técnica.

Quando ele arremessa o Rasenshuriken , ele não leva danos do Jutsu , ao contrario de quando ele acerta seu oponente diretamente .

Entendeu ?...

@marcosenju escreveu:
Mas o Katon que Tsunade rebateu foi o Ryuuen Houka (dragões de fogo) bem mais fraco que o Gouka Mekkyaku (gigante e que se expande) usado contra a Aliança.Com o Mekkyaku ainda foi o Bafuuku Ranbu do Obito e o soco do Juubi que abriu a terra,foi KNJ pra todos sobreviverem.

@Marcos , a questão não é o Katon ser mais fraco , pq continua sendo um Katon do Madara que também é poderoso ,  Tsunade estava quase sem chakra foi só se defender que o BK desativou , agora o manto do Naruto de 1 Cauda é capaz de ignorar o Amaterasu do Sasuke mas não é capaz de aguentar um Katon do Madara ?... agora me diz qual é mais poderoso , pq até onde eu sei o Amaterasu é mais potente que o Katon normal e mesmo em menor quantidade causa mais danos , então se um Não foi KNJ pq o outro seria ?

Manto de chakra da Kyuubi de 1 cauda , ignora Amaterasu , não seria um Katon do Madara que iria atravessar ele .

#Tópico .

Tsunade partida ao meio com BK desativado e sobreviver .

Sasuke trazer Orochimaru de volta com Chakra do Selo amaldiçoado .

Espada do Susano'o + Chakra da kyuubi + Senjutsu quebrar a Espada de Nunoboko (Dita capaz de destruir o Mundo).

more_horiz
Todos citados.
Mas para mim a Kyuubi ficar boazinha foi o maior de todos.

Nunca vou superar :mathh:

more_horiz
-Naruto vencer Kakuzu.

-Sasuke invocar manda sem chakra (apesar, do fato que ele tinha absorvido o Orochi e poderia ter recorrido ao chakra dele)

-Naruto vencer o Pain: Na ordem.. CST deixar o Tendou em delay, conhecimento, Hinata enfrentar pain, usar 6 caudas e depois 8 e voltar bem, Minato ajudando. Essa foi a luta mais forçada pra mim. :facepalm:

-Madara jin usando Kamui, quando o próprio Obito não conseguiu :mica:

-Naruto com duas BRS com Senjutsu empatar com a flecha de Indra. :mica:

more_horiz
#Daniel
Cara a flecha de indra ter impatado com o ataque do naruto foi algo normal ao meu ver essa e a capacidade do naruto tipo assim eu nao achei algo forcado senjutsu e o forte do naruto e com o senjutsu do rikudou tudo e possivel

more_horiz
Sasuke não ter morrido contra o deidara: o cara tava esgotado e sem chakra e conseguiu invocar o manda, e ainda coloca-lo num genjutsu.

Hagoromo aparece do além no leito de morte no sub-consciente de naruto e sasuke e da seu chakra a eles na minha opinião foi forçado esse negocio.

Kakuzu e hidan terem vencido yugito.

Madara roubar o olho do kakashi e usar o kamui.

Kakashi ter ganho os 2MS e conseguir formar o tenju o cara é um genio mano.

Sasuke estar com o rinnegan a pouco tempo e ja sair usando 9 CTs.

Acho que esses são os maiores knj do manga que eu me lembro.

more_horiz
Quase esqueço
Luta dos Kages tb foi um puta knj
Eles praticamente ficaram esperando serem atacados.
Cade o doton do Onoki?
A velocidade do Kira já que Madara ficou fora do Susano'o varias vezes?
Katsuyu enorme da Tsunade?
A diversidade da Mei?
Gaara engolindo o Susano'o?
Modo sennin das lesmas?
Eles nem usaram Kage Bushin pra enfrentar os clones com Susano'o

more_horiz
So vejo um sendo o verdadeiro e unico Knj (Rank SSS) a aparecer no manga, que é o Sasuke vs Deidara. Os outros foram mais protagonismo ou enredo, mas o do Sasuke vs Deidara nem se o manga se chama-se Sasuke, nao teria explicaçao. O kishimoto deve ter usado dorgas no dia em que ele escreveu esse capitulo, pq se ele tive-se normal ele teria botado o obito para salva-lo, que apesar de que ainda seria muito protagonismo seria mais plausivel, pq o que ele fez nao tem explicaçao.

more_horiz
Existiram vários, mas qual história não tem uma espécia de KnJ?

Pra mim, Minato segurar uma mãozada da Kurama com o próprio corpo e o da Kushina, fazendo a unha da Kurama parar a 1 cm do Naruto também foi KnJ. Sasuke vs. Deidara (só no final), Itachi desativar o Edo Tensei quando faltavam 3 segundos pros 5 Kages morrerem, Naruto vencer o Pain, etc.

KnJ é algo normal em Naruto. Sem isto não haveria mangá.

more_horiz
concordo com o ricobex,KNJ é algo que nao tem explicaçao

a maioria das coisas que vcs citaram para mim foi enrredo,pq todas podem ser explicadas,mas agora que eu vim pensar o unico KNJ foi obito ter tirado sasuke atempo do kamui

sasuke vs deidara e muito bem explicavel,tanto que eu estava debatendo com meu amigo isso hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos