Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida Byakugou In EmptyDúvida Byakugou In

more_horiz
Byakugou In significa, Selo força de 100

Ao ser liberado ele aumenta igualmente todos atributos do ninja, inclusive jutsus como o Souzou Saisei.
O selo foi criado para que Tsunade mesmo não tendo a quantidade monstruosa de chakra de Hashirama(Nivel Kyuubi) conseguisse usar uma regeneração semelhante deixando o Souzou Saisei funcionando durante um longo período de tempo.

Pelo nome, será que o selo contém uma quantidade de chakra de 100 ninjas?

Suposição:
Um ninja comum consegue invocar 0,1/10 Katsuyu
Um ninja com Byakugou (com chakra de 100 ninjas comuns)
Conseguiriam invocar 10/10.
Não contando óbvio, que Katsuyu iria vir repleta de chakra médico da Floresta Shikkotsurin como veio na guerra.

Seguindo essa suposição Katsuyu 10/10 seria invocada?
O chakra do Byakugou se compararia a chakra de algum Bijuu?

descriptionDúvida Byakugou In EmptyRe: Dúvida Byakugou In

more_horiz
Mas a Tsunade e a Sakura só conseguira. invocar 1/10 da Katsuyu sendo duas usuárias do byakugou.

more_horiz
DenisNTH escreveu:
Mas a Tsunade e a Sakura só conseguira. invocar 1/10 da Katsuyu sendo duas usuárias do byakugou.

Errado, elas nunca falaram que elas só conseguem aquilo, Tsunade já tinha desgastado totalmente o Byakugou na luta contra Madara, e Sakura o usou muito após usar.
Sem contar que a invocação delas veio repleta de chakra médico. O que deve demandar uso de bastante chakra.

more_horiz
The Sannin escreveu:

Nope. :nyoron:
Essa questão é muito relativa. Digo, pode ser que sim, pode ser que não.
Por exemplo, tomemos por base um ninja random qualquer. Dependendo do período de tempo em que Tsunade/Sakura passou acumulando chakra no selo, é possível sim que haja uma quantidade 100 vezes maior em relação à esse random X.
Mas se usarmos como parâmetro o Kisame, será que seria possível existir no selo uma quantia de chakra 100 vezes maior que o Akatsuki? Eu duvido muito....

Suposição:
Um ninja comum consegue invocar 0,1/10 Katsuyu
Um ninja com Byakugou (com chakra de 100 ninjas comuns)
Conseguiriam invocar 10/10.
Não contando óbvio, que Katsuyu iria vir repleta de chakra médico da Floresta Shikkotsurin como veio na guerra.

Não vejo empecilhos para alguém conseguir invocar Katsuyu 1/10. Basta ter chakra suficiente no selo.
Sobre invocar 10/10, já acho exagero, desnecessário e inimaginável. rs

A quantidade de chakra que a Sakura acumulou em três anos para formar o selo, certamente tem uma quantidade muito próxima disso.

more_horiz

Eu acredito que sim. :fem:
100x o chakra normal do usuário seria bem possível se você tomar como base o filler atual.

A Sakura resguardou em média 80% do chakra diário para preencher o selo.
Em 10 dias ela já teria 800% de chakra diário ou seja, o selo teria chakra de 8 sakuras.
Em 3 anos, considerando que poderia variar a quantia que ela separou por tratar ferimentos, pequenas missões e isso gasta chakra e o fluxo pro In seria menor: em 3 anos completos ela poderia guardar 100x seu chakra normal.

Mas acho que isso seria apenas para formar o selo pela primeira vez. A partir disso acho que nada impede de continuar bombando chakra pro selo ou ele funcionar com menor quantia já que mesmo usando parcialmente o chakra do In ele não se desfaz...

Parece que a Katsuyu é ligada ao usuário de Byakugou no In, então só seria possível invocá-la possuindo o selo que já exigiria ter muito chakra disponível.
Mas considerando que o selo foi MUITO explorado e upado no LN da Sakura, acho que sim, seria possível invocar Katusyu Full.

Como o Kalki disse, a quantia do selo da Sakura no final da guerra, quando ela formou o selo, já era quase semelhante a um bijuu e com o LN mostrando que ela conseguiu regenerar membros, ossos, etc então acredito que sim já que podemos tomar como base a Tsunade precisando abrir o Selo parcialmente para usar o SS contra o Orochimaru mostrando que necessita de muito mais chakra do que um ninja possui naturalmente.

more_horiz
Acho que o nome 'Selo de 100 Forças' deve ser se referindo a '100 curas' em relação a regeneração.
Esse chakra é nível bijuu,imagina quanto chakra precisa pra estimular milhares de proteínas e estimulas trilhões de células a curar ferimentos?
Tsunade usou SS,curou Kages,upou Jinton,curou 3 espadas e ainda fez isso durante 1 dia,é um chakra do cacete.

Tsunade sem o selo deu chakra pra Katsuyu curar 20/30000 ninjas de Konoha feridos gravemente,isso é chakra bijuu.Isso somado com o do Byakugou,é surpreendente.

Katsuyu 10/10,não sei se seria invocada.

more_horiz
@The Sannin escreveu:

Só se for de Random , pq é como o @Senju Felipe Disse .

Se for comparar Chakra de um Random , com Shinobis com Chakra nível Kisame - Nagato - Sandaime Raikage - Kira A - Naruto - Hashirama - Madara Etc. É impossível o Selo ter 100 vezes o Chakra desses Shinobis, se fosse assim o BK teria mais Chakra que o Juubi .

Não , Elas já invocaram a Katsuyu várias vezes e NUNCA invocaram nem metade dela , não seria Coerente elas Invocarem ela Full .

Creio que Não .
Esse negócio de Chakra nível Bijuu é relativo , KisameHada mesmo é Dito ter Chakra nível Bijuu mas Fica roubando Chakra dos outros , Então eu acho que Não , o BK não tem Chakra Nível Bijuu , não se você comparar com Hachibi - Kyuubi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos