Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasengan - Yondaime EmptyRasengan - Yondaime

more_horiz
entao galera minha duvida eh a seguinte, como todos sabem o rasengan eh uma tecnica que nao foi terminada, o minato queria acrecentar um elemento na tecnica, mais se o minato terminasse e usasse o elemento raiton na tecnica, como ficaria

Raiton: lighting rasengan?? xD

é uma duvida sem noção mais eu sempre estive pensando

descriptionRasengan - Yondaime EmptyRe: Rasengan - Yondaime

more_horiz
Como você pode dizer tal heresia profana ? D:

Nem sabemos se Minato controlava o Raiton . Se ele fizesse ia ficar parecido com o FRS , mudando apenas o elemento .

more_horiz
Jisung escreveu:

Nem sabemos se Minato controlava o Raiton . Se ele fizesse ia ficar parecido com o FRS , mudando apenas o elemento .

eu falei do elemento raiton, pois o jutsu de teletransporte (ou super velo (nunca soube o que era)) eh do elemento raiton neh?

more_horiz
Nicekid escreveu:
Jisung escreveu:

eu falei do elemento raiton, pois o jutsu de teletransporte (ou super velo (nunca soube o que era)) eh do elemento raiton neh?
Não esta confirmado , mas parece que é um ninpou porque Tobi não usou Raiton e utiliza do mesmo Jutsu do Yondaime .
O do Raikage ja é outra coisa ...

more_horiz
Caras estava pesquisando é descobri algo que pode ser um pista para descobrimos qual foi o elemento do Yondaime analizando morfologicamente o sobrenome NAMIKAZE:

NAMI = Onda

KAZE = Vento

Então Namikaze "onda de vento" como existe a especulação que o Clã Uzumaki tem seu chakra como caracteristica principal penso que o Naruto deve ter herdado a afinidade do elemento vento de seu pai, pois me parece que caracteristicas de afinidade elemental podem ser hereditarias um exemplo disso é o clã Uchiha que tem maior afinidade com o Fogo.

Última edição por Dark Kyo em 27/11/2009, 15:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
bah ia ser maneiro ess jutsu

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
Caras estava pesquisando é descobri algo que pode ser um pista para descobrimos qual foi o elemento do Yondaime analizando morfologicamente o sobrenome NAMIKAZE:

NAMI = Onda

KAZE = Vento

Então Namikaze "onda de vento" como existe a especulação que o Clã Uzumaki tem seu chakra como caracteristica principal penso que o Naruto deve ter herdado a afinidade do elemento vento de seu pai, pois me parace que caracteristicas de afinidade elemental podem ser hereditaria um exemplo disso é o clã Uchiha que tem maior afinidade com o Fogo.

Pow cara gostei disso ai que vc descobriu tem muita lógica xD, pode ser que seja fuuton mesmo temos que esperar e ver se Kishi revela mais sobre ele :D

more_horiz
Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos