Matsuoka escreveu: Zeref-kun escreveu: Vocês estão esquecendo que o Hulk é o do filme...
Ou seja, ele não tem a incrível força de destruir um cometa 3x maior que a terra, ou de segurar uma montanha sozinho como mostra as HQ's, a força dele é alta, mas não sei se é capaz de quebrar a defesa do Susano'o de Itachi.
E Genjutsus nada mais é que a desestabilização do chakra do usuário, e Hulk não tem chakra ou seja seria um combate de poder bruto x poder bruto, mas não sei se a Totsuka funcionária nele...
Por isso acho que dá um empate.
A força do Hulk não é alta, é descomunal. Sabe como a luta acaba ? Hulk da um pulo, chega pra perto de Itachi, Itachi por sua vez ativa o Susano'o, Hulk dá um soco que atravessa o Susano'o facilmente, e assim acertando Itachi...FIM DA LUTA!
Mas não sei se você leu as condições:
Condições: Itachi no Auge e Hulk dos Vingadores 2 A Era de Ultron
Hulk da era de Ultron não tem
nada do que ele mostra nos quadrinhos, é só um cara MUITO forte.
Coisa que o Susano'o sim pode segurar por alguns minutos.
Matsuoka escreveu: LUCAS CRR escreveu: Não se esqueçam, só de relar a Totsuka no Hulk ele já pode ser selado, Hulk tem conhecimento dos Genjutsus porém não tem conhecimento do Susano'o, nem do escudo de Yata e nem da Totsuka, um golpe que o Itachi acertar no Hulk com a espada é fim de jogo pro Hulk.
Não entendi esse "fim de luta". Sendo que o Hulk do filme já resistiu a coisas -muito- piores no filme. Dizer isso chega a ser ridículo. Se você me provar que isso pode ter efeitos mais fortes do que ser bombardeado por armas alienígena, e, mesmo assim, se defender apenas tampando o rosto como se fossem apenas "mosquinhas".
Hulk com apenas um soco conseguiu derrubar uma "espaçonave" ultra resistente e hyper gigante.
Pls.
Hulk tem fator de cura e não pode morrer em combate porém do mesmo jeito que os corpos do Edo Tensei que não podem morrer em combate, ambos podem ser selados independente da força.
Então Espada de Totsuka > Gigante Verde