Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenseigan Emptytenseigan

more_horiz
Tenseigan vs rinnegan ? Quen vence ?Por que ?
Tenseigan vs fms ? Quem vence ? Por que ?

descriptiontenseigan EmptyRe: tenseigan

more_horiz
Tenseigan vs rinnegan: acredito que o tenseigan tenha mais vantagens pricipalmente aquele ataque que cortou a lua e tipo um RMS fake
Tenseigan vs fms: tanseigan tem grandes vantagens nessa comparacao, o susanoo tengu pode ser destruido por aquele ataque que cortou a lua

more_horiz
Vou colar aqui um post meu de outro tópico, acredito que ele responde sua duvida:

Daniel escreveu:
Eu sem querer querendo assisti o filme, agora posso argumentar sobre o Tenseigan

Pelo que vi o Toneri fazendo e considerando que aquilo não seja o poder maximo do doujutsu, Ao meu ver parece que o Tenseigan é mais poderoso que o Rinnegan falando puramente em termos de destruição, porém ele tem "contras" é necessário de milhares de Byakugans em um globo pra deixar o Doujutsu full power Já o Rinnegan não, você desperta(ou rouba) e já pode sair spamando altos powers sem essas frescuras

Se quiser mais respostas, dê uma olhada nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46872-tenseigan-ou-rinnegan

more_horiz
#Daniel nao e bem assim nao, quanto mais chakra o usuario do rinnegan tiver mais poderosa as tecnicas serao, e tem que voce precisa de tempo para se acostumar com as tecnicas do rinnegan, um kakashi por exemplo jamais poderia ter um rinnegan, nao e bem assim qualquer um pega e ja sai usando todo o poder, como disse prefiro o tenseigan pois e mais poderoso elem do usuario poder atrais materia de forma parecida com o rinnegan, poder criar um tornado gigante, ter gudoudamas, poder criar genjutsus apeloes, ter super velocidade, super forca, e poder cortar a lua ao meio tenseigan>rinnegan

more_horiz

Rinnegan é mais poderoso mas depende do user também , se for um user do Rinnegan + Senjustu , o Rinnegan é mais poderoso pq tem os 6 Paths + RSM .

MAS .

O Tenseigan também e poderoso e não fica muito atrás , visto que ele tem poderes parecidos com o Rinnegan e também tem um RSM fake , mas pra conseguir é mais complicado .

Rinnegan + Senjutsu >>>> Tenseigan .
Tenseigan >> Rinnegan .

Tenseigan .

Tenseigan é um Rinnegan nerfado + RSM - Com jutsus que podem destruir um Susano'o , pode absorver Chakra , controlar pessoas , Voar , Gudoudamas é bem mais poderoso que o FMS .

more_horiz
Boss escreveu:

Rinnegan é mais poderoso mas depende do user também , se for um user do Rinnegan + Senjustu , o Rinnegan é mais poderoso pq tem os 6 Paths + RSM .

MAS .

O Tenseigan também e poderoso e não fica muito atrás , visto que ele tem poderes parecidos com o Rinnegan e também tem um RSM fake , mas pra conseguir é mais complicado .

Rinnegan + Senjutsu >>>> Tenseigan .
Tenseigan >> Rinnegan .

Tenseigan .

Tenseigan é um Rinnegan nerfado + RSM - Com jutsus que podem destruir um Susano'o , pode absorver Chakra , controlar pessoas , Voar , Gudoudamas é bem mais poderoso que o FMS .

Eu iria dar uma resposta mais completa, porém eu concordo com o Boss então seria acrescentar mais do mesmo.

Porém eu vou apenas acrescentar uma informação.

Retsu no Sho Masashi Kishimoto: "O Tenseigan é o potencial rival do Rinegan, se não mais poderoso"

Segundo Kishi o Tenseigan é potencialmente mais poderoso que o Rinegan, porém ele não foi claramente explorado, pois o Toneri tinha poucos dias com o Doujutsu e nunca o tinha o utilizado antes(ele era cego até aquele momento).

Ainda assim eu vejo o tenseigan sendo realmente mais poderoso que o Rinegan e FMS.

more_horiz
Não é questão de ser mais forte, mas de ser mais concentrado. Se o Madara Jinchuriki concentrasse todo o chakra dele num chibaku tensei, ele provavelmente criaria uma outra lua. O Tenseigan foi criado para ataques em massa, ou seja, ataques concentrados em pontos específicos. É como a flecha de Indra, a Bijuudama final de Naruto e etc. 

O tenseigan por si só não é superior ao Rinnegan, mas a quantidade de chakra ali acumulada, é que fez isso. No mais, o Tenseigan poderia ser entendido como a "arma Bijuu" do Nagato em termos de comparação, pois ele foi criado só com aquele propósito. Já o Rinnegan em si, é muito mais versátil, possui muito mais aplicações, e se falando da capacidade máxima, que seria o Banbutzu Sousou, supera em muito o Tenseigan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos