Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oque eu posso dizer, acredito que e possivel sim, temos que esperar pra ver qualquer coisa que eu diga nao passaria de achismo mas eu pessoalmente acredito que sim
#Rinaldo Uzumaki Acredito inclusive que se for animado possa ter mais cenas novas para prolongar ainda mais o anime, na luta do naruto com pein a luta foi prolongada pode acontecer a mesma coisa com o Naruto gaiden se for animado
Só espero que a Pierrot faça uma animação boa pelo menos no nível do The Last e não essas animações lixo que apareceram ultimamente no anime porque é dose pra mamute, caso realmente também vire anime o Gaiden.
É bem possível, só não confirmado, acho que vai depender de quanto dindin eles ganhariam nessa brincadeira (óbvio kkk).O Mangá/Anime ganharam mais fans nesses últimos capítulos, então eu acho que esse Gaiden possa virar um Mangá sim.