Fc Temari escreveu: Jean Lucas escreveu:
Concordo com você.
Mas são 3 ninjas de alto nível logo algum poderia distrair o Sasori.
Vejo o time vencendo, mas só porque podem distrair o alvo.
???
Sem Noção né?
Distrair um Nukenin Nivel S, Inteligência Nivel 5/5, Com ótimo Taijutsu e agilidade.
Acho que NÃO vai dar não.
Nenhum Deles consegue Desviar do Satetsu, e Chiyo não pode proteger os 3 só com Duas Marionetes, Sendo assim Usaria as 10 marionetes, que logo rodariam diante ao satetsu que vence elas.
Veneno? Sasori imune a qualquer tipo.
Sasori wins
Oque Sasori poderia fazer contra o Sawarabi no Mai?
Eu tenho quase certeza que o osso do Kimimaro é mais duro que ferro, pois ele só foi quebrado por uma areia especial que reunia os materiais mais resistentes da terra, ou seja diamante e essas coisas, mesmo assim ele deixou um buraco no jutsu.
Sem contar que Kimimaro é muito bom em esquiva, as danças e talz, então ele ja seria um bom oponente para Sasori.
Hanzo pode manipular o campo ao seu favor, mesmo que ele seja prejudicado pelo fato de Sasori não ser envenenado, qualquer lugar em falso que Sasori pisar, Hanzo pode grudar tarjas explosivas e explodi-lo completamente.
Podendo usar Shunshin até mesmo para baixo da terra, ele pode se esquivar de várias técnicas do Sasori, em quanto transforma pontos do campo em tarjas explosivas, só isso ja desviaria do Satetsu.
A Chiyo tem aquele escudo dela para se defender, e pode usar as proprias 10 marionetes para atacar Sasori.
Certamente a marionete do Sandaime seria destruida, são 2 Shinobis acompanhados de 10 marionetes, é coisa demais para o Sandaime.