Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(ajuda) naruto shippuden episodio 89 link quebrado Empty(ajuda) naruto shippuden episodio 89 link quebrado

more_horiz
Bem pessal eu tava todo intertido a baixar os epísodios de naruto shippuden em AVI mas quando cheguei ao episodio 89 todos os links estao quebrados. :chorando:
Alguem me podia dar links do episodio ou arranjar os links quebrados que estao no site? :chorando:

Muito obrigado

description(ajuda) naruto shippuden episodio 89 link quebrado EmptyRe: (ajuda) naruto shippuden episodio 89 link quebrado

more_horiz
manow..
se naum me engano tem um link no site principal pra vc pedir pra consertarem os links...
no mesmo menu onde vc vai pra entrar no forum...
vlw...

description(ajuda) naruto shippuden episodio 89 link quebrado EmptyRe: (ajuda) naruto shippuden episodio 89 link quebrado

more_horiz
bem obrigado nao tinha visto isso ja pos la um comentario a minha divida ja foi esclarecida. :^^:

obrgado :tchau:

more_horiz
naum por isso...
qualquer coisa é só pedir...

more_horiz
msm coisa aconteceu!

more_horiz
Dúvida Esclarecida pelo membro -Rodrigo-.
Tópico Bloqueado e movido para Arquivo Ajuda e Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos