Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto vs Sarada.....

+6
Victor
Bad Blood
Stuart
*vert
Yagarashi Sensor
Leo neji
10 participantes

descriptionBoruto vs Sarada..... EmptyBoruto vs Sarada.....

more_horiz
Hinata(chakra Hamura) + Naruto(chakra Rikudo)= Kaguya ?
Sasuke(Chakra Rikudo)+ Sakura(..................)= Uchiha...

Boruto com certeza vai ser bem superior a Sarada... :XD:

descriptionBoruto vs Sarada..... EmptyRe: Boruto vs Sarada.....

more_horiz
Na minha humilde opinião um filho não ganha do seus pais poderes doados dos outros no momento que nascem,somente tem a possibilidade de ganhar a sua herança sanguínea de um dos país

Sarada : Sasuke(sangue forte por ser clã uchiha) + sakura( sangue fraco clã randon) = Ela pode puxar o sangue forte que no caso o uchiha,assim adquirir o sharingan,só que mais tarde aprender o byakugou e a super força com a mãe,assim ficando no lucro

Boruto : Naruto(sangue forte por ser do clã uzumaki) + hinata(sangue forte por do clã hyuuga) = Boruto assim como sua irmã aparenta ter puxado o pai,por não ter traços do byakugan

É mais ou menos o que eu quero dizer,esse poder que naruto,sasuke e hinata tem ou seja o poder especial de rikudou e hamura,esses filhos não nascem com esse poder ou chakra oculto,eles só ganham se for passado para ele diretamente,como aconteceu com os seus pais,isso se existir essa possibilidade

A forma do boruto ficar mais forte que a sarada é com o SM e rasengan,porque kage bushin ele já tem,então por enquanto o boruto só com o kage bushin,já o torna mais forte que a sarada,mais se ela conseguir uma das habilidades que citei acima,então o assunto muda completamente,só aguarda pra vê se ficam nivelados ou um fica um passo a frente do outro buruto com certeza fica mais forte

Só isso

more_horiz
A protagonista do Gaide é a Sarada !

Então bem provável dela ser mais explorada nesse gaiden, agora pode ser que no filme as coisas tendam mais para o Boruto.

more_horiz
Sim, o Boruto tem uma linhagem melhor. Ele tem sangue Uzumaki e Hyüga, enquanto a Sarada tem apenas sangue Uchiha. Mas mesmo assim, isso não importa muito, pois o Guy, que não tem nenhuma linhagem foda ou uma família foda, se tornou um dos ninjas mais fortes da história.

A protagonista do Gaide é a Sarada !

:asideia:

more_horiz
Não acho que Sarada tera o byakugou, ao menos que ela vire ninja médica.

E espero que Boruto tenha um estilo diferente do pai, se não me engano kishimoto disse que vai dar um estilo de luta novo pra ele, sem essa de ser copia do pai.

more_horiz
Não vejo Boruto sendo mais forte ...

Sarada como podemos ver na Gaiden puxou a linguagem sanguínea de seu pai,
no caso ela poderá vir a mostrar um Sharingan. 
E sendo filha de uma das Kunoichis mais forte de sua geração e ela poderá aprender
os jutsus da mãe no caso BK + SS !
Imagina Sharingan + Byakugou = Super fodona.
Boruto provavelmente terá um grande poder pra nos mostrar só vai levar um tempo eu acho,
mais acho que os dois serão nivelados como seus pais.

more_horiz
Eu não sei se a informação de que sasuke vai treinar boruto é real. mas se for com certeza vamos ter uma grande diferença dele para o pai, acredito que sarada e boruto vão nivelar independente de herança sanguínea ja que os dois tem pais fodoes.

more_horiz
1-O Boruto é o prodígio de sua geração.
2-Kishimoto disse que a nova geração herdara coisas através do DNA dos pais(Uzumaki + Hyuuga no caso da Sarada ela só tem coisas do Pai no caso o Sasuke).
3-Bolt herdara o Chakra do Hamura, Bolt tem indicios de ter herdado o Chakra da Kyuubi como saiu no seu rascunho falando das referencias das marcas na bochecha.
4-Kishi disse que os planos dessa vez e o Bolt superar a Lenda(Naruto).
5-Boruto tem um estilo de luta totalmente diferenciado do Naruto
6-Boruto treinara com o Sasuke, como diz no trailer do filme "Sasuke Mestre".

Não tem muitas chances da Sarada ser superior ao Boruto não. O Bolt nesse filme sera o protagonista e tudo vai girar em torno dele.

Sobre a Sarada e o Gaiden, Kishi esta explorando o Drama da vida da Sarada e não o potencial dela como Ninja(enquanto o Bolt ja esta mostrando o dominio de Kage Bushin).

Boruto > Sarada

more_horiz
Primeiro que Boruto vai ser o protagonista , então já sabem
Segundo que os cartazes do movie diz que ele vai superar até o Naruto
Terceiro que Sarada é uma mulher , que já vimos que comparadas ao Shinobis não são nada
Quarto genética

Mais também nada impede da Sarada ter BK+Sharingan , isso com certeza fará ela ser bem mais foda , mas não superar o Boruto e sim se tornar umas das kunoichis mais fortes que konoha já teve

more_horiz
Pelo jeito Boruto será superior a Ela .

Ele herdou Chakra tanto do Naruto quanto da Hinata , e todos sabem que só com o Chakra Uzumaki + Kyuubi + Hagoromo já é praticamente garantia de Fodice e ainda por cima ele é taxado como Gênio , ou seja ele vai ter muito poder e Inteligência pra usar todo esse poder de forma bela .

Tem várias habilidades que ele pode desenvolver e Aprender ao Longo do tempo , ele já demonstra Domínio do Kage Bushin , Pode muito bem aprender o SM que por si Só não perde em nada pro Sharingan nem pra BK , ainda mais se aprender o SM e ser tão bom quanto o Naruto .

Fica mais ou menos assim pra Boruto e Sarada .

Boruto = Kage Bushin + Chakra e Resistência Uzumaki + Chakra especial (Naruto+Hinata) + SM(?) + Chakra da Kyuubi(?) + Genialidade + Protagonismo .

Sarada = Sharingan(?) + BK(?) + Chakra Uchiha(?) + Protagonismo .

Pelas possibilidades .

Boruto>>>>Sarada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos