Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você queria ser?

Mestre em Taijustu
7
37%
Ninja Médico
1
5%
Usuário de Hiraishin
6
32%
Portador de Sharingan ( sem ser Uchiha)
4
21%
Mestre de Marionetes
1
5%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionO que você queria ser? EmptyO que você queria ser?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionO que você queria ser? EmptyRe: O que você queria ser?

more_horiz
Com certeza mestre de Taijutsu, o estilo Hyuuga acima de tudo ... :garcismo:

more_horiz
Para ser sincero nenhum dessa lista.

mas se for para escolher um desses, usuario de hiraishin. kakashi é genio para ministrar o sharingan, so valeria se eu fose uchiha, taijutsu é bacana mas se não tiver algo como os portões é inútil frente a um ninja completo.

more_horiz
Fiquei um pouco dividido entre mestre em taijutsu e usuário de hiraishin, mas votei no do taijutsu porque é a área do shinobi que eu mais gosto (por causa dos hyugas).

more_horiz
Ou eu escolheria Mestre em Taijustu ou Usuário de Hiraishin.

Mestre em taijutsu porque curto bastante artes marciais, mas escolheria um estilo parecido com o do Guy :garcia:

Usuário de Hiraishin porque é um dos estilos de batalha que mais gosto Rei do Camarote

Usuário de sharingan sem ser Uchiha? é bom também mas prefiro os outros dois :think:

Os outros pra mim são sem graça :aliens:

Votei em Mestre em Taijutsu.

more_horiz
desses citados Mestre de Marionetes é um estilo safe, enquanto as marionetes lutam o  mestre fica em uma distância segura

more_horiz
Fiquei entre Taijutsu master e User do Hiraishin , mas escolhi o Hiraishin .

Mestre em Taijutsu burla uma pohada de estilos , até mesmo o Sharingan pode ser Burlado , mas nenhum estilo da lista é melhor que o Hiraishin , sendo um User do Hiraishin nada te Impede de Ser bom em Taijutsu , ao contrário com o teleporte ao seu favor o Taijutsu fica mais perigoso ainda e Burla muita coisa mas muita coisa mesmo cara .

Mas perfeito seria user de Senjutsu + Taijutsu + Hiraishin .

more_horiz
Dessa Lista
Hiraishin.

more_horiz
Usuário de Hiraishin! Overpowered demais e citando aqui uma grande frase relacionada ao estilo escolhido:
Relâmpago Mcqueen escreveu:
Velocidade, eu sou a velocidade.

more_horiz
Mestre taijutsu é ser apelao igual ao Gai ou é um taijutsu lixão tipo o dos Kiras e Hyuugas ? Ter poder para peitar o Jinchuuriki do juubi é algo pika mas for menos que isso não quero

Acho que o mais pratico, útil, versátil e com menos contras é o Hiraishin.

Teleportar Bijuus, Kuchiyoses, pessoas, eu ou o que eu kizer seria demais, teleporte sempre é um poder muito interessante e útil

Resto da lista nem merece ser citado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos