Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogo do Complete a Frase!

+41
Stark
Iriw
Kazuo kiriyama2
Sh1r0
Doido De pedra
02snake
Mad Fantasy
Sousuke
Tiger
Batman
MatheusGeneration
iHollowKun
Shisui
Ceifador
Leonan Potter Uzumaki
Kendo
Merlin
Alexsandronamikaze
Rinko
Kitty
Dotto
OldBoysDontCry
dannielzinho~
Samanta
Henry Di'Angelo
OZARO
Ninjalx
Daniel
Sasuke
Boss
Izzy-Chan
TrickzZz
hyuuga.clan
Paul
K
Mikoto
Horak
Pétrick
Minato
Natsu
Gui
45 participantes

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 29 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se o teorema de epíteto de um animal invertebrado se apresenta de forma não verbal , o epíteto de um animal vertebrado se----------------------------------- de forma -------------------------------- de tal forma que o ------------------------------------------- tenha plenas capacidades de -----------------------------------------por si mesmo , processo esse a qual chamamos de -----------------------------------------------------

Trasforma/incrível/animal/ locomoção/Troca Vertebral

O Sasuke é um ___________ e por isso tem um ____________ e também um _____________ este que ele usa controle das chamas mesmo tendo evoluído. Ele também tem uma __________ com sua __________ que ele não vê a muito tempo pois estava ocupado em uma _________ de importância ________

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 29 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
O Sasuke é um Uchiha e por isso tem um Sharingan e também um Rinnegan este que ele usa controle das chamas mesmo tendo evoluído. Ele também tem uma Bandana com sua espada que ele não vê a muito tempo pois estava ocupado em uma sauna de importância nenhuma

O Shun é um ________ pois  ele  tinha que ter o ________para poder se tornara reencarnação do ____________ pois ele era o único cavaleiro _________ de se tornar isso.

more_horiz
O Shun é um designer de interiores pois ele tinha que ter o rim saudável para poder se tornara reencarnação do filho de Satanás pois ele era o único cavaleiro capaz de se tornar isso.

Eu gosto de me ______ no ______ e fingir que sou uma cenoura.

more_horiz
Mexer no Quintal

Eu gosto de fazer __ pois é muito__ e ___

more_horiz
Eu gosto de fazer bolo. :felizan:

O Francisco irá dominar o ____ quando o Lobão o der a ____ por que ele é o ____ mais ____ do fórum e o ____ mais ____ do mundo.

more_horiz
@Catioro
Vc esqueçeu de completar o  pois é muito__ e ___

Mas deixa

O Francisco irá dominar o Mundo quando o Lobão o der a Porta da verdade suprema  por que ele é o membro mais foda do fórum e o ser mais foda do mundo

@Bills é muito _

more_horiz
Bills é muito Damian pra ser Bills.

Tô com a mão na ---- bem agora.

more_horiz
To com a mão na minha buceta agora. 

O Francisco é um ____ por que ele não para de ___.

more_horiz
O Francisco é um neto do Batman porque ele não para de socar vagabundo.

Eu quero uma --- pra ---

more_horiz
Eu quero uma puta sorte pra te vencer no top postador do mês amanhã. 

O Francisco tem ___ por que a bundinha dele ___ com ___.

more_horiz
o Francisco tem crise existencial pois a ubndinha dele é bonita demais pro normal com 1 pum com cheiro de perfume

o @Catioro gosta de R___

more_horiz
O catioro gosta de Rato assado

Me dei ______ que o ______ Morreu

more_horiz
Me dei vontade de pedi provas concretas de que o Michael Jackson morreu

Convidado é muito ___

more_horiz
@Chapéu de Palha é muito bacana :barry:

Nanatsu no Tazai é um mangá pervertido e ____________________________!

more_horiz
Nanatsu no Taizai é um mangá pervertido e mesmo assim, interessante. 

O Bolsanaro será o próximo presidente do Brasil por que _____.

more_horiz
O Bolsanaro será o próximo presidente do Brasil por que ele é foda,e diferente de @Catioro sabe que o por que separado sem acento é usado pra perguntas
Convidado é muito __

more_horiz
O Convidado abusa demais do uso do code de username.

A Staff não quer promover o Francisco por que ele _________ e por que ele _________.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos