Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito pode usar o Ningedo?? EmptyObito pode usar o Ningedo??

more_horiz
Lembro-me que na guerra o Obito disse que quando tocasse no Naruto venceria, a única técnica que o possibilitaria fazer isso ao meu ver é Ningedo, queria saber a opinião de vocês...

descriptionObito pode usar o Ningedo?? EmptyRe: Obito pode usar o Ningedo??

more_horiz
Nao ele iria levar possivelmente o naruto pra kamuiland e de la ele poderia pegar a kurama so naruto depois de derrotar ele(nao sei se consequiria derrotar mas separar eles e derrotar 1 a 1 e uma boa estrategia

more_horiz
Pelo que ele falou ele pode sim usar o Ningendou.

No Databook não mostrou ele como user desse Jutsu mas possivelmente eles vão concertar isso no novo Databook.

Então ele pode usar o Ningendou.

Mas,quando ele falou que se tocasse em Naruto venceria,é porque ele ia levar ele pra dimensão do Kamui onde ele não tinha mais volta e ai por causa disso iria vencer.

more_horiz
ele nao mostrou pode usar o ningendou mas se o databook corrigir e dizer que sim pode sim ser considerado principalmente em comparacoes

more_horiz
Ele disse que venceria porque ia levar o Naruto pra Kamuiland, mas teve um momento com yamato que ele diz pro kabuto que poderia usar o ningendo pra ler a mente dele, mas só que isso ia mata lo. Acho que é provável que Obito pudesse usar sim, o que ele não pode usar é limbo, ameno ou shinra tensei que são habilidades exclusivas e dos usuários de rinnegan ele foi o único que não mostrou nenhuma.

more_horiz
O Ningendō é um dos 6 Caminhos né cara , então acho que ele tendo o Rinnegan podia sim usar , ainda mais sendo o mesmo Rinnegan que o Nagato usava , mas como disseram acima não acho que era por causa do Ningendō que ele falou que venceria .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos