Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke depois da guerra EmptySasuke depois da guerra

more_horiz
Sasuke depois da guerra, quando ele e Naruto sairam das dimensões e talz...
Ele estava certo em continuar a seguir a vida dele, seus planos Maléficos?

descriptionSasuke depois da guerra EmptyRe: Sasuke depois da guerra

more_horiz
Nao entedi muinto bem, voce esta falando apos eles celarem kaguya? Se for sim tanto que eles lutaram, sasuke queria fazer uma revolucao matar os kages as bijuus o naruto e entao se tornar um ditador eterno apos a luta dos dois finalmente sasuke viu que estava errado

more_horiz

Cara isso é relativo .

Pra ele era o certo mas para o Resto era errado .

Bom eu Não acho que Matar Seu melhor Amigo e Matar as Bijuus fosse algo certo a se fazer , E isso não é seguir com a Vida dele , acho que Acabar com a vida dos outros pra seguir com a própria vida é algo de gente que não presta .

more_horiz
O jeito de pensar dele era bem distorcido, com relação aos outros por todo o ódio que ele carregava , talvez ele achasse que era o correto.

more_horiz
Boss escreveu:

Cara isso é relativo .

Pra ele era o certo mas para o Resto era errado .

Bom eu Não acho que Matar Seu melhor Amigo e Matar as Bijuus fosse algo certo a se fazer , E isso não é seguir com a Vida dele , acho que Acabar com a vida dos outros pra seguir com a própria vida é algo de gente que não presta .

Pelo jeito ele ia poupar a vida do time 7.

more_horiz
@BijuFox escreveu:
Pelo jeito ele ia poupar a vida do time 7.

Não , ele ia poupar Kakashi e Sakura , mas somente pq os Dois não representavam nada pra ele , os dois não tinham nenhum poder para parar ou atrapalhar os Planos dele .

Sasuke depois da guerra 2r7o8w9
Sasuke depois da guerra Zkhb0h

Ele ia matar o Naruto , e depois usar o Chakra das Bijuus pra desfazer o Tsukuyomi , e depois matar as Bijuus também .

more_horiz
Eu achei inteligente o plano dele

Imagina o sasuke enfrentar o: Naruto, Hashirama, Tobirama, Minato, Kages, Bijuus e cia ?

O mlk seria estuprado, não teria qualquer chance e seria um massacre massacrante, mas, ele espertou todos partirem para fazer suas mal criações

Não acho que a ideia dele fosse boa, não era diferente do que o danzou queria fazer por exemplo, ele não entendeu que o itachi fez aquilo tudo porque não tinha escolha e ele (sasuke) estava escolhendo tudo aquilo

Sasuke é um tolo, ele querendo matar os kages estava igual ao danzou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos