Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vocês esperam dessa nova fase de naruto?

+8
Daniel Hidan
Stuart
Hades
Will
Sasukebestuchiha
Sally
Boss
luizarock
12 participantes

descriptionOque vocês esperam dessa nova fase de naruto? EmptyOque vocês esperam dessa nova fase de naruto?

more_horiz
Por mais que seja um gaiden/spin-off espero que possamos ver a evolução dessa nova geração de shinobis que, eu acho, que se dará de uma forma totalmente diferente pois por hora não há um risco eminente de uma 5ª guerra ninja, já que as nações/vilas são ''amigas'' e também por que a akatsuki já não é um risco tããão grande pois todos (ou quase todos, se você considerar que o orochimaru é um ex-membro) estão mortos.

descriptionOque vocês esperam dessa nova fase de naruto? EmptyRe: Oque vocês esperam dessa nova fase de naruto?

more_horiz
Eu espero Histórias Coerentes , convincentes e que Kishi trabalhe bem a Nova geração , sem exagerar e sem deixar um ou outro de lado , espero que essa Nova Akatsuki seja um inimigo Forte suficiente para que a Nova geração se Desenvolva Rápido e surpreenda e quem sabe realmente supere a Antiga , coisa que não vai ser fácil de acontecer .

descriptionOque vocês esperam dessa nova fase de naruto? EmptyRe: Oque vocês esperam dessa nova fase de naruto?

more_horiz
No inicio eu não esperava muita coisa nem tinha muita confiança nesses novos personagens, mas a cada pouquinho que é lançado eu estou sendo surpreendida, até. Posso dizer agora que espero apenas pra ver como será a história e essa nova Akatsuki (principalmente seus integrantes e, de fato, será difícil superar os antigos em carisma).

more_horiz
Pra mim não interessa o que essa atual geração mostrar , nunca irá superar a antiga e principalmente essa New-akatsuki (:deus:)

Espero que todos os filhos de konoha 11 sejam explorados devidamente , se não vai acontecer o mesmo que aconteceu com seus pais , ficaram numa diferença de poder do tamanho do campo dos super campeões abismal diante do Naruto e sasuke (Bolt e Sarada) e que essa Akatsuki mostre possíveis membros bem poderosos , mas sem apelar inventado poder do nada

more_horiz
Espero que Kishi possa primeiro de tudo, colocar todo seus pensamentos nesse Gaiden, e que não seja influenciado pelos editores, que detonaram com 15 anos de manga.

Fora isso eu não posso pensar em muita coisa. Por enquanto eu to realmente esperando que esse Gaiden tenha algum fundamento interessante no final, pois "Salada em busca de sua origem" e no final ela ser filha da Sakura de todas as formas, ja vou parar por aqui, e vou manter minhas expectativas no fundo do fundo com esse Manga.

more_horiz
Colocar o Orochimaru como vilão principal é mais do que MERECIDO. Lerei apenas por isso.

more_horiz
Hades escreveu:
Colocar o Orochimaru como vilão principal é mais do que MERECIDO. Lerei apenas por isso.

Pq vc acha isso? Eu acho que Orochimaru já deu oq tinha q dar...e ele não ia seguir o Sasuke?

more_horiz
luizarock escreveu:
Hades escreveu:

Pq vc acha isso? Eu acho que Orochimaru já deu oq tinha q dar...e ele não ia seguir o Sasuke?

Acho que o retorno dele foi muito mal aproveitado. Serviu apenas de cachorrinho do Sasuke. Ele ainda tem muita coisa para mostrar.

more_horiz
Eu espero que algumas dúvidas sejam esclarecidas, que uma nova história seja criada e que mostre um pouco mais o lado adulto do Time 7 e cia.

more_horiz
O ponto forte concerteza é a nova Akatsuki . . È melhor ler os novos capitulos que tem a nova Akatsuki , do que ler os capitulos do Naruto shippunden pos fim da Akatsuki .

more_horiz
Pra mim sinceramente era pra ter acabado no 700,porque naruto e sasuke chegou em um nível mais forte que o normal e não tem ninguém que pode bate de frente com eles,teve o tsukuyomi infinito que foi no planeta inteiro,seria impossível alguém sem ser do time 7,ser forte o bastante com uma habilidade para se safar desse jutsu

E outra se o nome do anime é naruto,então ele tem que ser o principal se tive uma nova saga,mais se for pra ser igual a outros animes que colocar o nome do personagem principal,depois ser outro personagem que não tem nada a vê com uma historia ruim,assim ficaria feião se essa regra foi colocada ao naruto

Se colocar vilões repetidos para confrontar a nova geração ficará pior ainda,pra ser bom pra mim tem que ter novos vilões e uma historia coerente,só vou vê isso por curiosidade,até agora tá maneiro quero vê até o final no que vai dar disso tudo,nessa geração só aguardo pra vê se vai vale a pena,mais não supera a anterior

more_horiz
Tio orichi ainda tem o que mostrar...
Esporo os novos evoluindo de forma diferente, espero surpresas.

more_horiz
Espero que justifique o porque de Sasuke passar 10 anos longe de sua familia.
E mostre a evolução dos protagonistas

more_horiz
Espero que a nova Akatsuki possa ser de vilões decentes para poder ter uma boa luta contra Naruto e Sasuke principalmente pois só aparece pra rapidamente ser eliminada não tem a menor graça.

E que todos da nova geração possam ser fortes o suficiente pra que todos herdem pelo menos 50% dos poderes dos pais pois 100% acho muito difícil.

more_horiz
Eu espero ver a Sarada sendo filha biológica da Karin, acompanhar esses mangás todos para no final ela ser filha de Ss zzZzzzzzZzzzzZzzzzzzZzzzzz

De resto só quero Boruto com técnicas fodas e Sarada com sharingan.

No mais Zzzzz, cansei de Otirras, ainda acompanho o Gaiden só pela Sarada mesmo porque a história não está me cativando em nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos