Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara consegue empatar com cinco Kages ?

+10
Gui
Inton
Sasukebestuchiha
Victor
Sasuke
Flat
Horizon66
Stuart
Bad Blood
Daniel Hidan
14 participantes

descriptionDeidara consegue empatar com cinco Kages ? EmptyDeidara consegue empatar com cinco Kages ?

more_horiz
Se Deidara enfrentasse os cinco Kages , ele poderia empatar usando c0 ?

descriptionDeidara consegue empatar com cinco Kages ? EmptyRe: Deidara consegue empatar com cinco Kages ?

more_horiz
Acho que no x1 o Deidara só perde pro Onoki, mesmo conhecendo as armas do antigo mestre.

E com todos os kages juntos, acho que ele levaria eles com o c0 sim.

descriptionDeidara consegue empatar com cinco Kages ? EmptyRe: Deidara consegue empatar com cinco Kages ?

more_horiz
Não.

Kira A pode sair correndo e se afastar da área de dano do C0.
Önoki também.
Mei pode ser carregada pelo Önoki.
Gaara pode sair voando com a sua areia.
Tsunade pode entrar dentro da Katsuyu e sobreviver.

more_horiz
Obviamente.

O C0 pulverizaria tudo e todos num raio de 10 km. Como os Kage morreriam e Deidara também, a luta terminaria empatada, mas creio que o Deidara não precise do C0 para lutar com os 5 Kage que enfrentaram o Madara. O C4 poderia resolver isto sem problemas.

Todos aqueles que respirarem no local da luta morreriam, exceto o Raikage.

Após o boneco de Bakuton imenso do Deidara explodir, ele solta bombas microscópicas capazes de invadir a corrente sanguínea de quem as inala, porém, elas podem ser desativadas por eletricidade. Sasuke usou o Chidori em si mesmo para isto, e é por isto que o Raikage continuaria vivo, seu Raiton no Yoroi o protegeria.

Ele não entenderia o porque de estar vivo, afinal, não vê as bombas como o Sharingan, e então não poderia salvar nenhum de seus companheiros.

Depois só Kishimoto sabe o que aconteceria. Deidara pode voar bem alto, o Raikage não o pegaria. Ele poderia ficar atacando lá de cima com ataques simples, forçando o Raikage a gastar chakra, mas enfim, sei lá, sei que o Deidara pode vencer os Kage sem grandes problemas.

Tanto o C0 quanto o C4 são fatais para os 5 Kage. Contra o C4, provavelmente Raikage sobreviveria, mas ele não tem como pegar o Deidara no ar.

Stuart escreveu:
Não.

Önoki também.

O Raikage vai correr 10 km em poucos segundos? Ele então é mais rápido do que um caça F-111? Aehaheahehaheaheha. Eita porra.

Veja o F-111, ele bate os 3.000 km/h aproximadamente, ele tem brincando MAIS DO DOBRO da velocidade do som (340 m/s).

3.000 km/h = 833 m/s. Algo a 833 m/s levaria 12 segundos para percorrer 9.996 metros, ou 9.9 km caso prefira. O C0 não leva nem 10 segundos para pulverizar TUDO num raio de 10 km depois que é ativado.

Então nem se um caça modelo F-111 entrasse em velocidade máxima na área do C0, ele escaparia antes de virar poeira, quem dirá A ou pior ainda: Ōnoki.

Tsunade se esconder na Katsuyu? Merecia ir pro pérolas.

more_horiz
Com certeza sim, o problema é Deidara não ser morto antes de usar a técnica.

Mas nem precisa ser o C0.

O C4 Garuda já daria conta do recado.

Deidara é um personagem muito forte, mas por ter perdido pro Sasuke 3 Tomoes (por Enredo No Jutsu) o cara é subestimado.

Önoki também.

:aliens: :aliens: :aliens:

SQN né cara.
Esse da Tsunade ai e da Katsuyu parece até que você escreveu de sacanagem.

more_horiz
C0 não mata ninguém - Manda resistiu toda a explosão, Katsuyu que é muito mais resistente que a cobra também resistiria e salvaria os Kages.

Boneco de Bakuton do Deidara pode ser desintegrado pelo o Jinton antes de explodir.

Não vejo Deidara sendo superior aos 5 não, pois caso Kishi criasse uma batalha dos 5 VS Deidara seria certeza que o boneco de Bakuton seria desintegrado antes de explodir.

Enfim eu pelo menos acredito nisso.

more_horiz
Kirito escreveu:
C0 não mata ninguém - Manda resistiu toda a explosão, Katsuyu que é muito mais resistente que a cobra também resistiria e salvaria os Kages.

Boneco de Bakuton do Deidara pode ser desintegrado pelo o Jinton antes de explodir.

Não vejo Deidara sendo superior aos 5 não, pois caso Kishi criasse uma batalha dos 5 VS Deidara seria certeza que o boneco de Bakuton seria desintegrado antes de explodir.

:burro:

Meu Deus, de onde esses caras tiram isso? "C0 não mata ninguém"? Eita porra.

Manda DESAPARECEU pouco antes da explosão atingi-la completamente, por isso ela sobreviveu até que Suigetsu pudesse usar o pergaminho que Sasuke havia dado a ele, e ainda assim, poucos segundos depois ela morre. Olhe para o local depois que o C0 foi usado, não sobrou NADA.

Caramba, que viagem mano, Katsuyu resistir ao C0? Meu Deus. Meu sensor de viagem explodiu aqui.

Tu tava escutando um Pink Floyd maroto quando digitou essas coisas né? Ou então tava usando as ervas do Kishi, só pode. :fem:

Última edição por Sasuke em 13/5/2015, 01:48, editado 1 vez(es)

more_horiz

Isso foi apenas outro KNJ. Um dos milhares que teve nessa luta.

Aquela Lesma da Tsunade (lol) iria evaporar se Deidara conseguisse usar o C0.

C0 não usa boneco, é o próprio Deidara quem vira a bomba.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kirito escreveu:

:burro:

Meu Deus, de onde esses caras tiram isso? "C0 não mata ninguém"? Eita porra.

Manda DESAPARECEU pouco antes da explosão atingi-la completamente, por isso ela sobreviveu até que Suigetsu pudesse usar o pergaminho que Sasuke havia dado a ele, e ainda assim, poucos segundos depois ela morre. Olhe para o local depois que o C0 foi usado, não sobrou NADA.

Caramba, que viagem mano, Katsuyu resistir ao C0? Meu Deus. Meu sensor de viagem explodiu aqui.

Tu tava escutando um Pink Floyd maroto quando digitou essas coisas né? Ou então tava usando as ervas do Kishi, só pode. :fem:

Fui ver o vídeo agorinha pra ver se eu tinha falado besteira, e eu realmente pensei que a cobra tinha resistido.
Não vi a batalha do Deidara contra o Sasuke por inteira, na época que eu ia ver já haviam dado spoiler que o Sasuke sobreviveria, então julguei desnecessária ver.

Enfim perdão pelo erro que cometi, e realmente eu não estava fumando nenhuma erva @Sasuke. Próxima vez tentarei evitar postar sem ter conhecimento de algo, já que as coisas ficam feias quando você é ignorante de algo.
, :pat:

more_horiz
Kirito escreveu:
Fui ver o vídeo agorinha pra ver se eu tinha falado besteira, e eu realmente pensei que a cobra tinha resistido.
Não vi a batalha do Deidara contra o Sasuke por inteira, na época que eu ia ver já haviam dado spoiler que o Sasuke sobreviveria, então julguei desnecessária ver.

Enfim perdão pelo erro que cometi, e realmente eu não estava fumando nenhuma erva @Sasuke.

Heh, de boas, a zueirinha ali da erva foi só pra descontrair, não leve a sério.

Então, o Sasuke usou uma combinação, que na verdade parecia que ele conhecia o C0. Ele invoca a Manda, ativa um jutsu (alguns dizem ser teleporte, mas não sei se é, pois se fosse não precisaria de um pergaminho para ela aparecer novamente), depois que ele ativa esse jutsu, Suigetsu usa um pergaminho, segue a orientação do Uchiha que recebeu antes da luta e invoca a Manda que foi pega DE LEVE na explosão, mas mesmo assim a cobra morre poucos segundos depois e Sasuke continua lá todo acabado.

Enfim, Katsuyu não sobreviveria não, nem Tsunade nem ninguém.

Erros todos cometemos, é normal, a zuera foi só pra dar uma variada, já que eu não faço isso normalmente. :fem:

more_horiz
Tudo bem, não levei isso tão a sério.

Bom eu pretendia editar a postagem de cima mas você postou logo, nem deu tempo disso.

Então este é o famoso KNJ do Sasuke que o pessoal tanto cita, realmente não tem como ser coerente isto ai.

Enfim pelos os que os 5 Kages mostraram eles não vencem o Deidara, que por sinal tem habilidades mais apelonas que os 5 juntos.

more_horiz
Não intendo :
Deidara morreu pro Sasuke que é mais fraco que os 5 kages juntos ( Sasuke com FmS )
Então Deidara perde pro Sasuke e ganha dos Kages Juntos ?
Sasuke Vs Deidara maior exemplo de KnJ de todos !
Mais em fim também acho que eles perderiam  :HM*:.

more_horiz
Stuart escreveu:
Não.

Önoki também.

:garcismo:  Mais uma pro meu registro

Areia do Gaara tem um turbo , pra sair de uma zona de 10 KM em pouquíssimo tempo?
Tsunade dentro da Katsuyu ?? e a Katsuyu não seria desintegrada também ?
Kira A é rápido , mas também nada exagerado
Essa do onoki me matou , sair da explosão voando

Enfim

Deidara venceria sim os 5 Kages , usando o c0 ele morreria mas levaria os 5 com ele ( o que importa seria a fama dele) ou pelo menos pra mim levaria alguns dos Kages usando o C4  já que nenhum deles poderiam ver as micro-bombas e se respirar  já era

more_horiz
Sim, porque nenhum dos Kages conseguem sari duma explosão com raio de 10 km tão rápido.

Mas, e se Katsuyu tivesse em campo e levassem eles para o monte shikotsu(?) desfazendo a invocação?

more_horiz
Maneiras de solar Deidara antes?
Kira A vencer ele antes velocidade+raiton
Onoki transformar ele em pó antes Jinton
Tsunade Byakugou+força+Ranshinshou

Se por um milagre ele chegasse a usar a C0 e não morresse antes, ou fosse desintegrado enquanto prepara a explosão (que demora).
Ainda teria Katsuyu
Manda é mais resistente que Katsuyu que resistiu manto 8 caudas Kyuubi sem se desfazer?
Acho que não

Deidara é foda mas não é pra tanto.
Explosão em Naruto só mata random.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos