Se Deidara enfrentasse os cinco Kages , ele poderia empatar usando c0 ?
Stuart escreveu:Não.
Kira A pode sair correndo e se afastar da área de dano do C0.
Önoki também.
Mei pode ser carregada pelo Önoki.
Gaara pode sair voando com a sua areia.
Tsunade pode entrar dentro da Katsuyu e sobreviver.
Önoki também.
Kirito escreveu:C0 não mata ninguém - Manda resistiu toda a explosão, Katsuyu que é muito mais resistente que a cobra também resistiria e salvaria os Kages.
Boneco de Bakuton do Deidara pode ser desintegrado pelo o Jinton antes de explodir.
Não vejo Deidara sendo superior aos 5 não, pois caso Kishi criasse uma batalha dos 5 VS Deidara seria certeza que o boneco de Bakuton seria desintegrado antes de explodir.
Enfim eu pelo menos acredito nisso.
C0 não mata ninguém - Manda resistiu toda a explosão, Katsuyu que é muito mais resistente que a cobra também resistiria e salvaria os Kages.
Boneco de Bakuton do Deidara pode ser desintegrado pelo o Jinton antes de explodir.
Sasuke escreveu:Kirito escreveu:C0 não mata ninguém - Manda resistiu toda a explosão, Katsuyu que é muito mais resistente que a cobra também resistiria e salvaria os Kages.
Não vejo Deidara sendo superior aos 5 não, pois caso Kishi criasse uma batalha dos 5 VS Deidara seria certeza que o boneco de Bakuton seria desintegrado antes de explodir.
Enfim eu pelo menos acredito nisso.
Meu Deus, de onde esses caras tiram isso? "C0 não mata ninguém"? Eita porra.
Manda DESAPARECEU pouco antes da explosão atingi-la completamente, por isso ela sobreviveu até que Suigetsu pudesse usar o pergaminho que Sasuke havia dado a ele, e ainda assim, poucos segundos depois ela morre. Olhe para o local depois que o C0 foi usado, não sobrou NADA.
Caramba, que viagem mano, Katsuyu resistir ao C0? Meu Deus. Meu sensor de viagem explodiu aqui.
Tu tava escutando um Pink Floyd maroto quando digitou essas coisas né? Ou então tava usando as ervas do Kishi, só pode.
Kirito escreveu:Fui ver o vídeo agorinha pra ver se eu tinha falado besteira, e eu realmente pensei que a cobra tinha resistido.
Não vi a batalha do Deidara contra o Sasuke por inteira, na época que eu ia ver já haviam dado spoiler que o Sasuke sobreviveria, então julguei desnecessária ver.
Enfim perdão pelo erro que cometi, e realmente eu não estava fumando nenhuma erva @Sasuke.
Stuart escreveu:Não.
Önoki também.