Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Melhor sensei/mestre

+7
Dallas
*vert
Victor
Horizon66
Yagarashi Sensor
Flat
Bad Blood
11 participantes

pollMelhor sensei/mestre

Kakashi com time 7
1
4%
Jiraya com orfãos e ame e Naruto
15
56%
Madara com Obito
4
15%
Orochimaru com Sasuke
0
0%
Minato com seu time
0
0%
Tsunade com Sakura
3
11%
Gai com Lee
4
14%
Total de votos:
27
Votação encerrada

description[Votação] Melhor sensei/mestre Empty[Votação] Melhor sensei/mestre

more_horiz
Quem foi o melhor sensei ou mestre no quesito em fazer uma mudança radical e transformar o aluno em um bom ninja?

description[Votação] Melhor sensei/mestre EmptyRe: [Votação] Melhor sensei/mestre

more_horiz
Tsunade com a Sakura.
Sem dúvidas ela foi a melhor sensei que a Sakura poderia a ter, tanto é que soube aproveitar o máximo do controle de chakra dela pra fazer a Kunoichi que a Sakura é hoje - Não que a Sakura não tenha contribuído pro seu crescimento, mas que Tsunade ajudou muito ela ajudou.

Guy também foi um bom sensei, mas ainda falta muito pro Lee pelo menos igualar com ele. Também acho que Jiraiya foi um excelente sensei, mas ainda sim acho Tsunade superior.

Enfim Tsunade!

description[Votação] Melhor sensei/mestre EmptyRe: [Votação] Melhor sensei/mestre

more_horiz
Jiraya

Porque ele treinou só shinobis que foram essencial na historia,encontrou 3 crianças órfãos,com o jiraya em pouco tempo quando encontrou eles,já evoluíram muito,depois disso se tornaram os mais foda formando uma akatsuki,depois somente nagato e konan mostrou um potencial incrível,foram para o caminho errado,mais no final graças a um dois alunos(naruto) do jiraya eles se concertaram

E treinou o minato um cara que foi um gênio sendo capaz de ser o hokage,ainda ser conhecido no mundo como relâmpago amarelo,que com o minato foi sensei de dois shinobis(kakashi e obito) que ficaram conhecidos por inúmeros feitos

E não podemos esquece do naruto que prometeu ser hokage e superar os anteriores,ainda promete trazer a paz no mundo shinobi e cumprindo tudo,ainda demonstrou ser um ótimo mestre ensinando o konohamaru técnicas de alto nível em pouco tempo

Pra mim o jiraya foi o melhor sensei,porque treinou e passou ensinamentos incríveis para seus alunos,assim esses ensinamentos passando em geração em geração,essas outras opções também são boas mais esse aqui foi mais incrível

more_horiz
Madara com Obito.

O cara transformou o Obito de um COMPLETO ZERO À ESQUERDA em um dos caras mais fortes do mangá. Isso tudo em pouco tempo.

Nenhum desses "senseis" ai fez sozinho o "aluno" subir tão drasticamente de nível como nesse caso.

more_horiz
Jiraya :

Foi sensei de 3 ninjas orfãos que nem sequer sabiam usar jutsus e os tranformou em
ninjas poderosíssimos exemplo Nagato que tem rinnegan mais com o treinamento de 
Jiraya conseguiu ampliar seu poder, só foi perder o controle quando seu amigo morreu.
Konan é foi umas das Kunoichis mais Fortes por estilo de luta, ela conseguiu fazer
Obito usar quase todo seu chakra com o 6 Bi.
Outro exemplo é Naruto que tem o Rasegan que é tipo assim a base de todos os ataques
dele.

E segundo lugar deixo com Tsunade:

Ela transformou uma Kunoichi que sabia apenas alguns Jutsus Rank D, em alguém
que agora pode lutar contra Deuses e pode levar danos mortais e mesmo assim
sair viva já que é Meio imortal com o uso de sua técnica...
Esquiva ótima, poder de matar alguém com apenas um Soco !

Foram esses dois que mais fizeram a Diferença em seus Alunos em vista do que
eles se tornaram hoje.

more_horiz
Jiraya com os três órfãos
já que eles eram praticamente cidadãos normais e Jiraya teve eum tempo limitado para treina-los.

Gai com Lee

Lee não tinha talento pra nada e Gai o transformou em um dos melhores usuários de Taijutsu, além de ser uma ninja digno.

Tsunade com Sakura

Pegou Sakura do zero, a garota só tinha controle de chakra, e a Tsunade a transformou na kunoichi top que ela é hoje. Passou todas as suas habilidades e conhecimento para sua aluna sem exitar.

Esses três são os que mais se destacam na minha opinião.

more_horiz
Eu acho o Jiraya!

Como os outros falaram acima,ele treinou 3 crianças normais..E as deixou muito fortes!
E também tem o Naruto,ele também o treinou

more_horiz
Jiraya, Guy e Tsunade foram os melhores do mangá.

Jiraya foi quem transformou Yahiko, Konan e Nagato em três grandes shinobis, foi graças a ele que eles saíram das cinzas se transformando em shinobis muito habilidosos, fora que Jiraya também foi o responsável pelo crescimento do Naruto, graças a ele Naruto evoluiu muito e conseguiu se tonar um Hokage.

Guy ensinou ao Lee todas as suas técnicas não é atoa que Lee é um dos melhores usuários de Taijutsu no mangá.

Apesar de achar ambos ótimos mestres, eu votei na Tsunade pois foi ela quem treinou a Sakura, ensinou a ela grandes jutsus e deixou o seu legado de melhor Iryo-Nin do mundo.

more_horiz
Fico entre Madara, Obito era um zé ninguém que deu sorte de nascer uchiha, mais burro que o Kiba e se transformou em um dos maiores manipuladores do mangá, quando jovem matou um monte de jounins, depois provocou uma tragédia em konoha e que se não fosse Minato e Kushina a vila estaria ferrada, e depois só ajudou a causar a guerra ninja.

Jiraya, treinou só mitos, Naruto nem preciso falar nada, Konan uma das(se não a mais) forte kunoichi, Nagato por muito tempo foi o personagem mais apelão que teve, o ruim foi que esses dois desviaram de caminho, e tem o yahiko que é bad ass.

Tsunade, transformou a sakura em alguém que preste.

more_horiz
Jiraiya, obviamente. Disparado!

Os três órfãos não eram nada e ele simplesmente transformou eles em ninjas poderosos e com princípios. Fez um trabalho espetacular e é só ver o resultado. Konan, a kunoichi mais forte da história, tirando a Kaguya. Nagato, um dos ninjas mais poderosos da história do mundo shinobi.

Enfim, Jiraiya como sensei é foda!

more_horiz
Claro,Jiraya! :horak:
Os três órfãos era fracos,pois crianças não tem poderosos e Jiraya ensine crianças mais fortes e mais aprender.

Nagato: Ninjas mais poderosos da história do mundo shinobi.
Konan: Kunoichi mais forte da história do mundo shinobi.
Yahiko: Ex-líder público do grupo (Nagato,Konan,etc..) e inicialmente uma organização criada "Akatsuki" .

Os órfãos estamos morrem...que pena  :foreveralone: e Jiraya é melhor sensei,mas ele está morto também. :okay:

more_horiz
Votarem no Jiraiya pelos órfãos eu entendo
Mas pelo Naruto?

more_horiz
Meu voto vai para o Madara.

[Votação] Melhor sensei/mestre 2lu7w9i

Ele pegou o Obito e transformou em um personagem inteligente, manipulador, frio, racional e poderoso. Ao contrário dos outros alunos o Obito no começo não pretendia treinar com o Madara, logo o Sensei teve que treinar um aluno "desmotivado".
Guy treinou o Lee de forma exemplar, porém o Lee sempre foi esforçado, logo o mérito também é dele, o mesmo se repete com a Tsunade e Sakura.

Orochimaru, Jiraiya, Minato e Kakashi não treinaram o seus alunos completamente eles apenas contribuíram para o crescimento deles.

more_horiz
Não sei da onde tiram que a Konan é a Kunoichi mais forte do mundo Shinobi, sendo que um Kirigakure + Futton mata ela sem a menor dificuldade.

Mei na minha opinião é bem superior a ela.

Yahiko pelo o que mostrou nem é lá essas coisas, Nagato seria forte do mesmo jeito. Konan sim foi quem ele treinou bem.

Enfim eu me equivoquei sobre Tsunade, acho o Madara um sensei melhor por motivos que o @Sage citou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos