Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tipo de missão levaria uma década para ser cumprida, sem o direito de férias?

+11
*vert
Naruto sennin perfect
Stuart
Flat
Leon Lancaster
Sasukebestuchiha
Victor
OZARO
Namikaze
Yagarashi Sensor
Sasuke
15 participantes

descriptionQue tipo de missão levaria uma década para ser cumprida, sem o direito de férias? EmptyQue tipo de missão levaria uma década para ser cumprida, sem o direito de férias?

more_horiz
Sabemos que Sarada está prestes a se tornar Genin, mas não conhece seu pai. Shikamaru, o braço direito do Naruto, que é Hokage, disse que o Uchiha está em missões fora da vila e em locais onde não há sinal para celulares. Não tem como negar e dizer que Sasuke não está fora a trabalho.

Aí eu vos pergunto: Que tipo de missão dura MEGA FUCKING 10 ANOS? O cara não pode nem tirar uma folga pra ver a família? Sem contar que os tempos de hoje são mais calmos em relação à outra geração, o que é óbvio foi confirmado pela Tenten no mangá que não conseguia vender sequer shurikens.

O que vocês acham? Sasuke não volta porque não quer, porque ele é um vacila1 que não quer ficar perto de Sarada e Sakura ou a missão dele é treta demais?

descriptionQue tipo de missão levaria uma década para ser cumprida, sem o direito de férias? EmptyRe: Que tipo de missão levaria uma década para ser cumprida, sem o direito de férias?

more_horiz
O que vocês acham? Sasuke não volta porque não quer, porque ele é um vacila1 que não quer ficar perto de Sarada e Sakura ou a missão dele é treta demais?

Cara pelo que da pra vê do sasuke fica fora de konoha,praticamente ele está fazendo igual ao jiraya,está investigando e patrulhando as áreas para vê se pode surgir algum vilão ou uma organização.

E também pode está fazendo missões para vilas pequenas se tive um alvoroço ele aparece e tals,por isso não tem tempo para fazer volta a vila,melhor aguarda,porque são poucos mangás para poucas conclusões,mais o que da pra achar é isso

descriptionQue tipo de missão levaria uma década para ser cumprida, sem o direito de férias? EmptyRe: Que tipo de missão levaria uma década para ser cumprida, sem o direito de férias?

more_horiz
A missao de achar o Orochi que nem o jiraya conseguiu?

Bem sobre a familia eu nunca me enganei e achei que esse kra seria do tipo familiar.

more_horiz
Talvez ele esteja procurando saber mais sobre os ôtsutsukis, pra garantir que não terá mais nenhum problema com eles, e garantir que ninguem mais consiga trazer de volta a kaguya, ou como disseram ele esteja espionando o orochimaru pra garantir que ele não sera uma ameaça ou qualquer outra organização.

Acredito eu que ele nem sonha que a sarada exista, mas ele não deixa de ser um fdp, visto que não manda nem uma carta pra sakura.

more_horiz
Acho que ele possa estar meio que em uma missão para manter o mundo do jeito que está,
sem mais conflitos, vilões... 
Ou ele pode estar atras de algo ou alguém, mais pra isso precisa ficar sem aparecer em
casa por 10 Anos ?
Sinceramente não gostei nada disso, sua esposa lá com uma Casa alugada e com uma 
filha transtornada sem o pai (Talvez ele nem saiba que ela existe).
Mais ainda não podemos julgar, pois talvez ele esteja fazendo alguma coisa tão importante
que não possamos imaginar.

more_horiz
Vai ver ele está servindo as 5 grandes nações , já que ele quer se redimir de seus erros , pegando as missões mais complicadas, investigando o clã otsutsuki ou procurando possíveis uchihas vivos :lala:. difícil pro Kishimoto arrumar uma desculpa convincente pro cara ficar 12 anos sem aparecer pra esposa e filha

more_horiz
São poucos mangás pra se tirar conclusões, mas possibilidades não faltam, pois Sasuke pode estar:

1- Cumprindo missões para as nações para se redimir/mostrar que podem confiar nele;

2- Saber mais sobre clãs como Otsutsukis ou Uchihas e/ou se ainda há membros vivos, qual o potencial deles e de que lado eles estão;

3- Investigar possíveis organizações que possam surgir e quais seus objetivos.

Quanto a Sarada, nem sabemos se o Sasuke sabe que ela exista, embora eu ache que sim, só sei que ele deu uns pegas na Karin e aí a garota nasceu. :fera:

more_horiz
Sasuke sabe que a garota existe é só o que eu digo, em breve verão como ele sabe perfeitamente que ela está sobre os cuidados de sua mãe.

Kakashi afirmou que é raríssimo Sasuke vim a aldeia, ele só veio pelo o visto uma vez pra eliminar uma ameaça que a Sakura já tinha eliminado, depois que ele soube ele colocou vários Anbu (pessoas do mal) em um Genjutsu, e foi em bora. 3 ou 2 anos depois Sarada nasce.

Na minha opinião Sasuke deve está investigando algo grande, quem sabe os Otsutsukis, ou Orochimaru.

more_horiz
Mas gent '-'.
E eu achando que o Sasuke estava fazendo uma jornada para conhecer a vida de forma decente. Não é isso ou eu estou desatualizada demais?

more_horiz
Eu acho que ele se sente em divida com a vila (e com o Naruto) e por isso ele fica fazendo tantas e tantas missões sem folga. E eu acho que é a personalidade dele mesmo de se afastar das pessoas. Aparentemente, ele não é mais um psicopata, mas acho que ele continua sendo um cara frio e que não mostra facilmente os seus sentimentos.

Sem dúvidas nenhuma, a Sarada irá se encontrar com o Sasuke, quero ver o que vai acontecer. Provavelmente o Sasuke vai se declarar e toda aquela melação, mas vai ser legal.

more_horiz
Acredito que sasuke faz uma missao encima da outra, sasuke sempre foi frio e apos sair da vila sempre estava fazendo uma coisa e outra ele nunca ficou parado, eu acho que isso ja faz parte do sasuke ou talvez ele nao veio justamente porque esta escondendo algo da sarada

more_horiz
Acredito que o Sasuke ainda esteja em sua jornada pela redenção de seus atos.

Ele com certeza não seria visto com bons olhos por muitos, mas isso também não justifica o sumiço dele.

Não acho que ele esteja em uma missão todo esse tempo, também não vou dizer que ele não gosta da família, mas no mínimo uma falta de interesse por parte dele não dar notícias por tanto tempo.

more_horiz
Lobinha escreveu:
Mas gent '-'.
E eu achando que o Sasuke estava fazendo uma jornada para conhecer a vida de forma decente. Não é isso ou eu estou desatualizada demais?

Segundo Shikamaru, Sasuke está fora de Konoha a trabalho, e inclusive ele demonstrou ter ciência das missões que são designadas ao Uchiha. Não acho que temos como duvidar da palavra dele, até mesmo porque ele sabe de tudo, é braço direito do Hokage.

Bom, eu não havia pensado sobre ele estar trabalhando para todas as 5 Grandes Nações, seria algo plausível, afinal, um ninja trabalhando para uma única nação já tem muitas missões, e como ele está fora há mais de uma década, faria sentido este excesso de missões que ele tem para cumprir. Não explica o porque dele não ter folgas durante 10 anos, mas explicaria o porque de tantas missões. Será que ele fez um acordo do tipo: "trabalharei 2 anos para cada nação e serei perdoado mundialmente"? Explicaria o porque de estar longe de casa durante 10 anos, já que 2 anos para cada nação dariam 10 anos (2x5 = 10).

Ele estar investigando Orochimaru por 10 anos seguidos e somente agora pediu a ajuda do Naruto? Improvável, creio que não seja esta a missão dele.

Sobre ele estar fora para eliminar qualquer coisa que possa se tornar uma ameaça como os antivírus de computadores: já acho mais coerente, faz sentido. Mas ainda assim é muito difícil explicar todo esse tempo que ele esteve longe de casa.

Agora, que ele poderia ter enviado cartas para a Sakura, ele poderia.

Ele enviou para o Naruto, por que não enviou para a Sakura? Estranho. Talvez ele tenha enviado, não tem como saber, mas ao que tudo indica, ele não tem esse hábito. Tudo bem que ele não é de mostrar sentimentos, mas né, é a esposa dele (será que é? Tomara). Mas enfim, só nos resta esperar pelo capítulo de amanhã, se realmente for focar nele e na Sarada. Talvez, com esse clima todo, Kishimoto mude um pouco o foco de Naruto Gaiden.

more_horiz
Para as pessoas que estão perguntando o porquê de ele não contactar a Sakura com cartas, talvez o Sasuke fosse cauteloso ao ponto de não o fazer, pensando que as cartas poderiam, eventualmente, serem intercetadas por inimigos, colocando a vida da Sakura ou da sua filha em risco. Porque em 10 anos, com certeza ele criou vários inimigos.

more_horiz

Acho que mesmo que ele esteja fora pelas Missões não tem nenhum sentido o cara passar todos esses Anos fora , E nem se compara a Jiraya pq o mesmo Não tinha família pelo que Sabemos e por isso não tinha"Compromissos" em Konoha , Só sei que Kishi vai ter que arrumar uma desculpa muito boa pra explicar o pelo menos tentar , sobre essa ausência de mais de uma década , e não tem essa de sasuke não saber que tem uma Filha , o cara mantém contato com Konoha não tem nenhuma razão pela quel ele não saiba da Filha .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos