Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Selo da Tsunade contra o Susano Perfeito

+4
Senju Felipe
Victor
Sasukebestuchiha
Narion Ozuma
8 participantes

descriptionSelo da Tsunade contra o Susano Perfeito EmptySelo da Tsunade contra o Susano Perfeito

more_horiz
Bom, eu sei que ja deve ter topicos como esse, mas nao achei, entao resolvi criar esse.

Estava revendo o manga na parte em que Madara usa o Susano Tengu contra os Kages, naquela ocasiao todos estavam perplexos com o tamanho e poder daquilo, e no momento em que Madara iria exterminar os Kages, Tsunade prepara um selo d mao, aquilo ate hoje e um misterio, muitos cogitaram ser um SM mas eu duvido, visto que naquela ocasiao ela estava preocupada nao so em salvar a sua vida, mas tambem a dos kages, e isso nao ajudaria muito contra um monstro daquele tamanho prestes a atacar.

O que me veio a cabeça foi que a Tsunade iria invocar uma Katsuyu Gigantesca para salvar os Kages do ataque do Madara, nao uma Katsuyu "normal" como a da batalha dos sanins, mas sim um pedaço Gigantesco que rivalisasse em Tamanho com o Tengu, assim a Lesma colossal poderia nao so salvar os Kages naquele momento como defende-los dos ataques devastadores do Susano, ja que e imune a danos fisicos.

Bem e isso, pra mim nao faz sentido a Tsunade usar SM naquele momento primeiro que ninguem nem sabe se ela tem, segundo que aquilo nao ajudaria em nada a salvar os kages que estavam a beira de tomar um ataque, assim como nao faz sentido a Tsunade invocar uma Katsuyu comum(que deve da nos pes do Tengu) para salvar os kages, pra mim ela usaria uma Katsuyu gigantesca, tanto para salvar os kages quanto para pelo menos tentar manter os kages vivos o maior tempo possivel.

descriptionSelo da Tsunade contra o Susano Perfeito EmptyRe: Selo da Tsunade contra o Susano Perfeito

more_horiz
Acho que não , Tsunade juntos dos 4 outros Kages estavam totalmente enfraquecidos , e todos já sabem a dificuldade de invocar a Katsuyu com seu tamanho aumentado, com Tsunade sem chakra seria impossível ela fazer isso e esse negócio SM das lesmas :jackie: caso existisse provavelmente seria até pior que obviamente necessitaria de ainda mais chakra

descriptionSelo da Tsunade contra o Susano Perfeito EmptyRe: Selo da Tsunade contra o Susano Perfeito

more_horiz
Acho que provavelmente não, pois todos estavam já cansados e não acho que
ela utilizaria todo seu chakra pra invocar a Katsuyu tamanho Tengu já que
acabaria com as chances de vencer e ainda ia acabar com todo seu chakra,
já que a mesma disse " Um ninja médico tem que ser o último a morrer "
ou seja ela não poderia gastar todo seu chakra e depois deichar os kages
sem suporte.

more_horiz
Bom, creio que nunca existirá um consenso sobre o que Tsunade faria ali.
Depois dessa cena, eu fiquei na esperança que Kishimoto mostrasse algo para a Tsunade e usasse essa cena como flashback para mostrar que ela já pretendia usar isso antes, mas não rolou.
Creio que ele não teve tempo suficiente para inserir isso no mangá. :zeus:

But, você, assim como diversos outros membros do fórum, levantou a questão de que Tsunade invocaria uma Katsuyu gigante. Mas eu nunca irei concordar com essa questão e os motivos eu já havia colocado em um post anterior feito para um tópico semelhante a este:

Senju Felipe escreveu:
Neste momento do mangá Tsunade já tinha feito o diabo a quatro lutando contra o Madara... Curou os Kages, spameou regeneração, lutou usando força aprimorada com chakra a todo instante, cedeu chakra do Giant Jinton e ficou nisso durante horas. Na cena seguinte a essa, Tsunade tanka os Katons do Madara e o Byakugou se desfaz dando sinal que o chakra dela estava no fim.

Mas ai eu pergunto, que jutsu que a Tsunade mostrou que seria relevante para PARAR/SALVAR os Kages da espada gigante do Susano'o Megazord? Ai você, bem como quase todo mundo, me responde: invocando Katsuyu.

Eu até poderia concordar com isso, afinal Katsuyu 1/10 realmente seria de grande ajuda ali. Mas vimos que pra invocar uma Katsuyu gigante, ela precisou de ajuda da Sakura, pois a Tsunade detinha pouco chakra, afinal tinha acabado de colar suas pernas; nem deu tempo e ela possivelmente nem dispunha de muito chakra comum no corpo (afinal tinha acabado de escapar da morte e curar os Kages) para ela acumular e abastecer o Yin a ponto de conseguir invocar a Kat 1/10 sozinha.

Então eu refarei a pergunta: como Tsunade, com pouco chakra, invocaria uma Katsuyu tão grande a ponto de defender os Kages de um golpe que partiu duas montanhas como se elas fossem folhas de papel?

A resposta para isso e para seu tópico ficam no ar, afinal, nunca saberemos com certeza o que ela pretendia fazer ali. :fem:
Só mesmo o Kishimoto poderia esclarecer... rsrs

more_horiz
Também acho que poderia ser Katsuyu completa.
Porem não aconteceu por motivo falta de chakra e Kishimoto não querer desenvolver a luta.
Invocar Katsuyu FULL sem chakra médico sugando o user e abrindo o Byakugou 100%, Tsunade para mim tem óbvia capacidade.
Reparem que esse selo da luta dos Kages é semelhante ao que Tsunade faz antes de invocar Katsuyu 1/10 repleta de chakra médico junto com Sakura.
Pode ser uma maneira de carregar chakra para uma invocação de grande porte.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
O que me veio a cabeça foi que a Tsunade iria invocar uma Katsuyu Gigantesca para salvar os Kages do ataque do Madara, nao uma Katsuyu "normal" como a da batalha dos sanins, mas sim um pedaço Gigantesco que rivalisasse em Tamanho com o Tengu, assim a Lesma colossal poderia nao so salvar os Kages naquele momento como defende-los dos ataques devastadores do Susano, ja que e imune a danos fisicos.

Essa Katsuyu é superestimada hein. Ontem disseram que ela resistiria ao C0 do Deidara e agora isto.

Entenda que a Katsuyu é uma lesma. Por mais que ela seja enorme, ela seria fatiada pela Susanoo como se fosse nada. O Susanoo fatiou várias montanhas só com a pressão da sua espada, e todos sabem que o Susanoo tem praticamente o mesmo tamanho de uma montanha, um pouco menos ou um pouco mais.

Mesmo que ela invocasse a Katsuyu inteira, o Susanoo atravessaria a lesma sem dificuldades e explodiria todo mundo que estivesse perto. Pode rivalizar em tamanho, mas ser imune às espadadas do Susanoo? Aí já é demais.

Então não, não acho que seja isso que ela faria, até mesmo porque, como todos aqui já falaram, ela já estava cansada para fazer algo que ela admitiu ser bem difícil de ser feito. No máximo ela tentaria aumentar sua força concentrando seu chakra num único ponto, mas morreria se tentasse competir com o Susanoo. Acho que é isso.

more_horiz
Concordo com tudo dito acima.
Katsuyu não rivaliza em nada em poder de fogo contra o Susano'o
Mas ela deve ser bem maior, imagina ela caindo em cima do Susano'o e o esmagando :horak:

more_horiz
Alastair escreveu:
Mas ela deve ser bem maior, imagina ela caindo em cima do Susano'o e o esmagando :horak:

Esmagar o Susanoo? :heheh:

É a mesma coisa jogar uma torta em cima de uma faca. A faca continuará intacta e a torta, mesmo sendo maior, será cortada.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Alastair escreveu:

Esmagar o Susanoo? :heheh:

É a mesma coisa jogar uma torta em cima de uma faca. A faca continuará intacta e a torta, mesmo sendo maior, será cortada.

Não falei em fazer efeito, falei em ser algo legal de se ver :KAKA/:

more_horiz
Não acredito que ele fosse invocar a Katsuyu Full e muito menos SM das lesmas Se é que existe , a Tsunade Nunca invocou a Katsuyu Full e nem metade dela , e nunca iria Invocar ela Full no estado que estava , já tinha gastado muito chakra .
E O que é Katsuyu Full ou Não perto de um Tengu ?... Pessoal tem que parar de usar a Katsuyu como se fosse a defesa Absoluta do mangá ou Como se fosse a Invocação mais Op que existe e servisse pra qualquer Objetivo , Katsuyu é Inútil perto do Tengu , e fora que esse tamanho todo dela fica só no falado pq nunca foi mostrado ela ser tão grande a esse ponto .

more_horiz
Gente...

Calma nunca disse que Katsuyu rivaliza em PODER com o Susano, eu hein.

So disse q aquele selo poderia ser para invocar uma Katsuyu gigante.

Quanto ao Chakra...
Lembrem se que a Katsuyu usada na guerra por Tsunade e Sakura, nao era como q da batalha dos sanins, ela ja veio repleta de Chakra, a ponto de poder recarre os ninjas mesmo depois de sugados pelo Shinju.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Gente...

Calma nunca disse que Katsuyu rivaliza em PODER com o Susano, eu hein.

So disse q aquele selo poderia ser para invocar uma Katsuyu gigante.

Bom, eu não disse que você disse isso, só disse que é impossível a Katsuyu resistir aos ataques do Susanoo, algo que você disse que ela faria.

Veja:
Narion Ozuma escreveu:
assim a Lesma colossal poderia nao so salvar os Kages naquele momento como defende-los dos ataques devastadores do Susano, ja que e imune a danos fisicos.

more_horiz
Nao quero entrar nisso mas...

A espada iria rasgar ao mei a lesma colossal como fez com a montanha e ela so se juntaria de novo, por isso eu disse defender dos ataques do susano.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Nao quero entrar nisso mas...

A espada iria rasgar ao mei a lesma colossal como fez com a montanha e ela so se juntaria de novo, por isso eu disse defender dos ataques do susano.

Você disse que ela iria proteger os Kages, porém, como? Nem mesmo uma barreira feita com 2/3 montanhas seria o suficiente.

Entendeu?

more_horiz
Olha a única coisa que vejo como lógica, e a considero a mais idiota de todas as minhas 'achisses'.

Pois realmente é super complicado saber o que a Tsunade pensava ali, pois se utilizando do que foi nós passado, ali fica muito difícil de se imaginar qualquer coisa que poderia servir de utilidade.

Mas em fim, voltando... Eu imagino que a mesma estaria concentrado ainda mais Chakra(o pouco restante), para repassar ao Onoki e o mesmo se utilizar de algum Power Jinton, pois de todos os recursos, de todos!... O único que poderia realmente representar lógica seria se utilizando dos Jintons do Onoki, e naquela situação um Jinton Buffado.

Mas...

Mas...

Também existe a questão que alguns teorizam também...

Invocar a Katsuyu com um grande tamanho, servindo de escudo para o Ataque... A lógica desse achismo, só se da, pelo fato de que realmente a Katsuyu que Tsu e Sakura invocaram, foi especial! Não só pelo tamanho, mas por ela ter vindo lambuzada de Chakra, ou seja, era uma Katsuyu super Buffada ali, e colossal...

Tbm existiria lógica dela ter tentado invocar uma Katsuyu, de forma que ela 'absorve-se' os Kages, para que assim pudesse haver chances deles ''suportarem'' ao ataque...

Mas convenhamos... Ela tentar isso, esse processo naquele curto período de tempo, com o ataque prestes a ser executado, chega a ser até babaquisse... Então só escrevi, por que queira, quer não, teria lá sua lógica naquela situação...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos