Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-3 Naruto Gaiden

+6
Inton
Boss
modosannin
Genos
Stuart
Luan
10 participantes

descriptionSpoilers 700-3 Naruto Gaiden EmptySpoilers 700-3 Naruto Gaiden

more_horiz
Spoilers 700-3 Naruto Gaiden 10525784_430296557148002_982935860246675852_n

Spoilers 700-3 Naruto Gaiden 19617_430296580481333_3848678533992360188_n

Spoilers 700-3 Naruto Gaiden 11073073_430296600481331_3704517610712244247_n

Finalmente Boruto vai aparecer, eu acreditava fortemente que ele e o "estranho" ia se juntar a Sarada e Chouchou mas parece que não.

podem trocar já o nome: Sarada- Gaiden

descriptionSpoilers 700-3 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-3 Naruto Gaiden

more_horiz
Esse Boruto é tão bonitinho.. me amarro no jeito marrento dele xD
Acho que ele vai descobrir que o Naruto não está na vila e deve tambem ir atrás dele junto com o Mitsuki

Falando em Mitsuki... não vou com a cara desse menino. Muito suspeito~~
Ele sempre aparece junto do Boruto... sei não heim, tem caroço nesse angu :diga:

more_horiz
Aquilo ali é a saída de Konoha? Sei lá, parece aquele portão gigante que os ninjas saiam em missões na época do Naruto. 

Provavelmente os dois também irão seguir o Naruto.

more_horiz
E aquela marmita ali? :QQ: Hinata deve ter mandado o Boruto entregar ao Naruto.

É, parece que o Boruto e o Mitsuki vão ir atrás do Naruto também :think:, caso eles forem veremos quem ofuscará quem nessa história :paola3:

Pensem se tiver luta, Boruto usando KB, rasengan, Kaiten :mario:
Sarada? :fem: :horak:

Naruto foda d+

Enfim, aguardarei o capítulo :mica:

more_horiz
Boruto provavelmente vai seguir seu papis para saber o que está acontecendo.  :fry:

more_horiz
Ainda bem que o Mitsuki ta por perto, to muito interessado nesse mlk e parece que ele terá um certo destaque... Talvez os dois agora vão atrás do Naruto.

more_horiz
Esse Mitsuki quem é de onde veio. Boruto vai atrás do Naruto será que vai se juntar a Sarada.
Aguardando amanhã...

more_horiz
Parece que Boruto também está procurando o Naruto , e pode ser que ele esteja querendo entregar essa sacola pra ele , então é difícil falar que ele não vai se juntar as duas Girls , ainda mais quando as paginas estão sem as falas , e novamente comentários sensacionalistas né cara , mas vamos ver né , aguardando o Cap de amanhã e querendo ver logo uma Fight só pra ir aquecendo e me preparando pros combates .

Eu como muitos , acredito eu , não gostei nem um pouco quando no Cap 700 e no The Last mostrou esse design do Naruto com o Cabelo curto mas eu não sei se eu me acostumei com essa aparência ou o que , mas ele tá muito foda com esse cabelo e a capa de Hokage :fuckyea: .

more_horiz
Não nada de novo nesse spoilers, só o Boruto e garoto lua. Ao que parece o futuro time vao o atrás do Naruto, que fuking awesome.

more_horiz
Será ótimo se Boruto e Mitsuki irem atrás do Naruto. Quero conhecê-los melhor.

Para falar a verdade eles (Sarada, Chōchō, Boruto e Mitsuki) podem estragar as coisas.

Alguém realmente acha que o Naruto não vai perceber que tem gente perseguindo ele, ainda mais um quarteto de pirralhos? Bom, seria chato se ele percebesse e usasse um Kage Bunshin para despistá-los, tomara que ele finja que não percebeu para Sarada reencontrar seu pai.

Ansioso por amanhã.

more_horiz
Resumo do Cap :

Ao que parece tem alguns spoilers dizendo que a Karin ajudou no parto da Sakura, pois a Sakura estava com problemas na hora do parto ou algo do tipo, e então a Karin a ajudou com o seu poder curativo. E o óculos foi deixado de presente pela Karin.

Bom não sei se é verdade, porem os spoilers da semana passada estavam certos, veremos esses.

xau

more_horiz
Eu li hoje outros 2 spoilers :doge:, não tinha lido esse aí. Em um dizia que o mascarado da Akatsuki se não me engano vai peitar Sarada e Chouchou e Naruto salva a bunda delas (tava assim mesmo na tradução :deus:) e em um outro dizia que o Boruto ia trollar o Shikamaru e Naruto ia enganar Sarada e Chouchou :fem:

Bom, no TUMBLR a Organic parece que leu o capítulo e disse que nele não tem nada de impressionante, ela tem credibilidade não duvido que esteja certíssima, enfim :neves:

more_horiz
que treta!
concerteza boruto vai atrás de naruto :HM*:

vai ser muito da hora esse rencontro de sarada e sasuke se rolar....eu tenho uma certa impressão que sarada e chouchou vão rodar,eu tenho certeza que elas vão esbarrar com aqueles vilões da akatsuki....ai deve aparecer naruto e sasuke....para salvar as duas..!!to ansiosa

more_horiz
@Jean Aguiar

Acho que é esse:

Naruto Gaiden Spoilers
Summary (not the full chapter):
A mini one eyed monster with Sharingan appears (looks like ten-tails).
The Akatsuki guy has the Sharingan, part of its face can be seen.
Onion Uchiha vs Sarada and Chou Chou.
Naruto saves their asses.

Tradução:

Resumo (não o capítulo completo):
Um mini um monstro de olhos com Sharingan aparece (se parece com dez-caudas).
O cara Akatsuki tem o Sharingan, parte de seu rosto pode ser visto.
Cebola Uchiha vs Sarada e Chou Chou.
Naruto salva suas bundas.

Não vi nada ate agora relacionado ao Boruto, esperando pra ver...

more_horiz
Onion uchiha? Really? sela que ele vai tlazer muitos ploblemas aos seus inimigos e tel uma voz igual ao cebolinha? :lixa:

Um mini monstro com sharingan parecido com a Juubi? Interessante

Seria tipo isso? :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos