Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-3 Naruto Gaiden

+6
Inton
Boss
modosannin
Genos
Stuart
Luan
10 participantes

descriptionSpoilers 700-3 Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-3 Naruto Gaiden

more_horiz
@Jean Aguiar

Acho que é esse:

Naruto Gaiden Spoilers
Summary (not the full chapter):
A mini one eyed monster with Sharingan appears (looks like ten-tails).
The Akatsuki guy has the Sharingan, part of its face can be seen.
Onion Uchiha vs Sarada and Chou Chou.
Naruto saves their asses.

Tradução:

Resumo (não o capítulo completo):
Um mini um monstro de olhos com Sharingan aparece (se parece com dez-caudas).
O cara Akatsuki tem o Sharingan, parte de seu rosto pode ser visto.
Cebola Uchiha vs Sarada e Chou Chou.
Naruto salva suas bundas.

Não vi nada ate agora relacionado ao Boruto, esperando pra ver...

descriptionSpoilers 700-3 Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-3 Naruto Gaiden

more_horiz
Onion uchiha? Really? sela que ele vai tlazer muitos ploblemas aos seus inimigos e tel uma voz igual ao cebolinha? :lixa:

Um mini monstro com sharingan parecido com a Juubi? Interessante

Seria tipo isso? :

more_horiz
Saiu essa Scan em francês na NarutoPROJECT .

Spoilers 700-3 Naruto Gaiden - Página 2 Jf7yfn

Naruto - você me dá licença de boruto .

Shikamaru - (?)

Naruto - Bom! Preciso me apressar , porque eu tenho um mau pressentimento sobre esta história

"o mestre hokage começa indo !"

Chouchou - Mas é o sétimo ! ... também em uma viagem ?

more_horiz
Mas uma imagem:

Spoilers 700-3 Naruto Gaiden - Página 2 Kb2mGmE

Esse olho me parece o olho do cara com o capuz, e algo me diz que é o DANZOU, tipo faria um pouco de sentido.

Cara vai ter muito sharingan dando sopa nesse Gaiden, se Kishi quiser Sarada já tem um par extra de sharingan ao seu dispor- qqq

more_horiz
Pela imagem que o Luan postou, ficou claro que é um Sharingan transplantado, então a teoria de ele ser um Uchiha, cai por água abaixo.

Provavelmente ele pegou naquele depósito do Obito, é a única opção mais viável e coerente.

Edit: Gente, se os spoilers que eu li se confirmarem, no próximo capítulo vai mostrar a cena do nascimento da Sarada e nesta mesma cena, a Sakura e o Sasuke se beijando (antes disso, cada um disse que ama o outro). Apesar de achar meio forçado, foi o que eu li.

more_horiz
Mangá completo
http://www.mangapanda.com/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/3

more_horiz
O capítulo já foi lançado, portanto tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos