Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPerguntas a Kishimoto EmptyPerguntas a Kishimoto

more_horiz
Eu sei que vou fazer uma pergunta boba, mas eu tenho muita curiosidade sobre.
Kishimoto tem dado muitas entrevistas e vai até para os EUA, e na maioria das vezes os entrevistadores fazem perguntas sem graça. Uma ou outra acrescenta algo legal a história.
Nós fãs não temos contato algum com o autor.
Tem alguma maneira de Kishimoto responder perguntas de nós fãs ou de nos comunicarmos com ele?

Nem que seja em rede social, ou se algum entrevistador escolher as perguntas, por meio de outras pessoas que tem contato com Kishimoto.
Tem alguns espaços em branco em Naruto que seria muito interessante se o autor comentasse.
Já que nem o Databook nos deu muita informação, nem pontuação ele teve.

descriptionPerguntas a Kishimoto EmptyRe: Perguntas a Kishimoto

more_horiz
nao que eu saiba,mais se vc for ao japao vc pode conhecer ele pessoalmente e perguntar alguma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos