Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReferência a One Piece no mangá 700! EmptyReferência a One Piece no mangá 700!

more_horiz
Olá, estava lendo a página 21 do mangá e me deparei com isso >
Referência a One Piece no mangá 700! V82ys9
Alguém mais percebeu?
Se já tiver algum post com esse assunto, me desculpe.

descriptionReferência a One Piece no mangá 700! EmptyRe: Referência a One Piece no mangá 700!

more_horiz
ninguém percebeu todo mundo é cego '_____________________________'

topc sim eu percebi e achei bem estranho não sabia que o kishi era amigo do oda

descriptionReferência a One Piece no mangá 700! EmptyRe: Referência a One Piece no mangá 700!

more_horiz
Referência a One Piece no mangá 700! A_eC5LiCMAElg4u

Eu percebi na época e achei bem legal a atitude do Kishimoto.

O autor de One Piece (Oda) também fez uma homenagem ao último capítulo de Naruto.

Referência a One Piece no mangá 700! One-Piece-766-Capa

Se eu não me engano, é o Naruto comendo ali na mesa com o Luffy (ele tá comendo ramen).

Na roupa da mulher e do gato também tem algumas referências.

E se eu não me engano de novo, essas palavras em japonês significam "Obrigado pelo trabalho duro, Naruto".

more_horiz
eu tinha percebido isso na hora que vi!
eu achava que os dois não se davam bem,eram rivais da mesma empresa sei lá...
achei muito lindo a homenagem que um fez pelo outro bem bacana :HM*:

more_horiz
Eu só percebi isso quando eu vi lá no vlog do ace...
A propósito, Feliz Natal bro.

more_horiz
luizarock escreveu:
Eu só percebi isso quando eu vi lá no vlog do ace...
A propósito, Feliz Natal bro.

Feliz Natal gente, eu só terminei de ler o mangá agora, por isso a noobada gigantesca. Me desculpe.   :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos