Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque vc achou da entrada  do Naruto no cap 700.3? EmptyOque vc achou da entrada do Naruto no cap 700.3?

more_horiz
titulo auto explicativo.

Caraca,me lembro da entrada horrorosa que Naruto sempre fazia nos meios das lutas do clássico e até no shippuden,mas desta vez fiquei surpreendido,teve realmente o impacto e explosão dignos de um hokage.

descriptionOque vc achou da entrada  do Naruto no cap 700.3? EmptyRe: Oque vc achou da entrada do Naruto no cap 700.3?

more_horiz
Não foi a primeira, se você lembrar da luta contra pain, e na guerra, todas foram bastante impactante.

O Loirinho aprendeu a entrar com estilo.

descriptionOque vc achou da entrada  do Naruto no cap 700.3? EmptyRe: Oque vc achou da entrada do Naruto no cap 700.3?

more_horiz
Entradas horriveis?Bem,é a sua opinião.

Eu sempre gostei das entradas deles.Todas são impactantes e legais,acho que a maioria gosta.

Essa foi demais também,dando aquela nostalgia de quando ele fazia aquelas entradas no clássico e Shippuden.

Mas é isso mesmo,a entrada dele foi demais mesmo.

more_horiz
Foi a melhor até aqui, ele salvou a Chouchou sem que o Shin percebesse, e depois falou das crianças da vila dele, como se ele fosse pai de todas e olhou para o Sharingan com ar de superioridade(esses olhos não me metem medo nenhum.)

more_horiz
Will escreveu:
Foi a melhor até aqui, ele salvou a Chouchou sem que o Shin percebesse, e depois falou das crianças da vila dele, como se ele fosse pai de todas e olhou para o Sharingan com ar de superioridade(esses olhos não me metem medo nenhum.)

Para quem enfrentou Sasuke Itachi e Madara, não seria 2 sharingans meio bosta que botariam medo no Narouts ein? askaoskap

more_horiz
Foi foda demais , quero ver no próximo Cap se ele vai lutar , ou se o "Xim" vai arregar e correr , mas foi mais uma entrada triunfal , desde a luta contra Kakuzu que as entradas do Naruto são mais fodas , No Arco do pain então , a entrada Épica e ele destruindo o Shurado mais épico ainda , na guerra nem se fala , principalmente na luta contra o Sandaime Raikage que ele chega botando banca , Quando ele Usa pela primeira vez o KCM2 + Bijuu modo e salva Kakashi e Gai foi épico demais , quando ele Chega e Chuta a Gudoudama do Madara tipo :mario:  e ainda Dá uma Pohada nele e lança um Senpo Youton Rasenshuriken no Shinju foi muito foda , isso sem falar dele arrancando o Braço da Kaguya .

Mas no Clássico algumas entradas dele eram realmente muito Horríveis , as melhores era quando ele usava chakra da Kurama ai o bicho pegava .

more_horiz
esse foi a melhor parte desse capitulo a aparição de naruto salvando sarada e chouchou digno de um hokage! foda de mais :ais:

more_horiz
ele sempre entrou foda mais ele entrando com aquela capa estilo takarola foi epica de mais e os olhinhos dele abrindo como se fosse um farou.....

mais ai sasuke estava lutando contra a new katsuki, e ai sasuke faz um jutus com uma so mao ai eu penso finamente sasuke vai mostra sua evoluçao,boa kishi ai acaba e de repente no outro manga o naruto volta a ser o foco,nao que eu nao esperava por isso pq naruto sempre quis ser o foco

cara naruto teve um manga,todos os filmes e boa partes dos fillers e ainda agora nese spin-off ele vai continuar sendo o foco?essa poha ja virou hokage,nao poderia deixar pelo menos sasuke mostra se ele ainda tar com a espada,se consegue fazer um braço mecanico ou de susanoo e talz

mais ta lagal espero pelo proximo
kishi ja esta começando a cagar com as coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos