Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEncontro Sasuke Sarada!!! EmptyEncontro Sasuke Sarada!!!

more_horiz
no cap de hoje vimos que Naruto sabia que estava sendo seguido pela Sarada,será que o mesmo está providenciando o primeiro encontro entre Pai e Filha?

descriptionEncontro Sasuke Sarada!!! EmptyRe: Encontro Sasuke Sarada!!!

more_horiz
Não acho que vai ser assim , encontro normal entre eles , aposto + no Sasuke salvando a Sarada do Shin ou do Mascarado de um possível ataque quem sabe , espero que Kishi não cague + ainda no Sasuke e na Sarada Tudo vassilaum

more_horiz
Pelo que deu para ver, Sasuke esta bem longe do Naruto, ao que tudo indica, Naruto não deixara a Sarada prosseguir com ele, pois deve ser ainda mais perigoso, ainda mais agora que Naruto sabe que o inimigo quer capturar a Sarada.

Eu creio que o encontro Sasuke e Sarada vai ocorrer mais pra frente, ele não vai arriscar levar a Sarada e Chouchou com ele, sabendo que elas não tem nível para se meter numa treta como essa.

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Não acho que vai ser assim , encontro normal entre eles , aposto + no Sasuke salvando a Sarada do Shin ou do Mascarado de um possível ataque quem sabe , espero que Kishi não cague + ainda no Sasuke e na Sarada Tudo vassilaum

Entendi oque vc quis dizer,por enredo e tudo mais precisam de um encontro mais melodrámatico,mas vc acha qe o Naruto qeria fazer uma surprezinha para seu amante irmão????  srsrs

more_horiz
will escreveu:
Pelo que deu para ver, Sasuke esta bem longe do Naruto, ao que tudo indica, Naruto não deixara a Sarada prosseguir com ele, pois deve ser ainda mais perigoso, ainda mais agora que Naruto sabe que o inimigo quer capturar a Sarada.

Eu creio que o encontro Sasuke e Sarada vai ocorrer mais pra frente, ele não vai arriscar levar a Sarada e Chouchou com ele, sabendo que elas não tem nível para se meter numa treta como essa.

mas por outro lado o naruto possui um coração muito mole e bondoso :[Safadinho]: ele sabe qual é a dor de nao ter um pai, entao do meu ponto de vista ele levaria a sarada sim, e protegeria ela com a própria vida .

ate porque ele considera o sasuke um grande amigo, e sabe que o objetivo do uchiha desde o inicio é restaurar o clã , naruto provavelmente se sentiria na obrigação de apresentar a sarada á ele.

more_horiz
Acho que a Sarada vai ser sequestrada. O encapuzado deve mostrar as caras e seu poder ao Naruto, nisso Shin aproveita para fugir com Sarada. Ou então Sasuke aparecerá no meio da batalha, já que é curto o spin off não vão ficar enrolando para começar o conflito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos