Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda Galeria do Jackie Santos2

+8
Mustang
Sage
Gui
CJunior
Rinko
Williany Love
Minato
Capitão Jackie
12 participantes

descriptionSegunda Galeria do Jackie Santos2 EmptySegunda Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Bem, eu irei me empenhar bastante nesse concurso, e prometo que farei o meu melhor para poder ganhar os prêmios, mas melhor que isso, me divertir participando e tendo espirito esportivo, e que vença o melhor desenhista.

descriptionSegunda Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: Segunda Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Boa Sorte e já está dado a largada para o evento !

descriptionSegunda Galeria do Jackie Santos2 EmptyRe: Segunda Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
oi gente, eu estou um pouco nervoso com esse concurso e tudo mais, mas seja o que Deus quiser, vamos la, eu irei trazer desenhos por animes, como assim ?, tipo irei trazer vários desenhos de um determinado anime, exemplo: tipo Hunter VS Hunter, e amanhã ou semana que vem Bleach, entenderam, bem irei começar com desenhos de Pokemon.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 Sxhn5z

Segunda Galeria do Jackie Santos2 Ienm1s

Segunda Galeria do Jackie Santos2 Ieo10k

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2s6sgfr

Bem por enquanto é só, quando de postarei mais desenhos desses lindos pokemons, então valeu gente e até mais.

more_horiz
@Jackie Santos2, eu adorei seus desenhos, é um melhor que o outro, você melhorou bastante, meus parabéns. Estou torcendo para você na maratona, e mesmo que você não ganhe é fato que você é um ótimo desenhista, espero ver mais desenhos seus, sempre que eu puder apareço para comentar sobre cada um dos seus novos desenhos rsrs. Bjs! :XD:

more_horiz
@Jackie santos2 , seus Pokémons estão incríveis, mandou muito bem, principalmente o ultimo que foi o que mais gostei, você desenha bem pakas, por isso está no grupo de desenhistas.

Aguardando para ver os personagens do anime Hunter :paz:

more_horiz
E ai pessoal beleza, estou de volta para postar mais desenhos desses maravilhosos pokemons,

só que os três que eu desenhei são pokemons tipo fada, confiram a baixo.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 Fedus4

Segunda Galeria do Jackie Santos2 24wvgop

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2mruq12

Bem por enquanto é só, irei mostrar mais pokemons quando tiver tempo, valeu Wil e Gabriel pelo apoio, e voltem sempre, a galeria está aberta para todos, bem eu irei mudar de pokemon para Dragon Ball e breve, ou seja vários desenhos de DBZ igual fiz com pokemon, enfim até pessoal, valeu.

more_horiz
Olá @Jackie Santos2

Seus desenhos do Pokémon estão muito bons, você está cada vez melhor e pelo que vejo tem se esforçado bastante para aperfeiçoar seus desenhos, todos estão muito bons. Parabéns.

Gostei de todos, mas em especial os 3 últimos que você postou ficarão perfeitos na minha opinião.

E isso aí, estou torcendo por você e para os demais membros do Clã nesse evento.

Continue assim ^^

more_horiz
Oi meu povo tudo bom, bem eu vim trazer mais desenhos de pokemons, mas agora do tipo elétrico, vejam só.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2z3nxip

Segunda Galeria do Jackie Santos2 W1et2

Segunda Galeria do Jackie Santos2 24lvsqp

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2wlsyev

por hoje é só galera, até mais pessoal, fui.

more_horiz
O pessoal tudo bem com vocês, então estou aqui hoje para continuar a desenhar Pokémons, só que dessa vez Pokémons do tipo fogo.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 334jhnt

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2e1db3c

Bem por hoje é só, gente a partir de amanhã irei iniciar os desenhos de Dragon Ball Z, então fiquem atentos, valeu garela, fui.

more_horiz
e ai Galera beleza, bem como eu avia dito a vocês na minha ultima postagem a cima, eu iria dar inicio aos desenhos de Dragon Ball Z ou tudo que envolva o mudo de Dragon Ball, enfim, deixei separados dois desenhos do nosso querido Protagonista a abaixo.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 Nxwgab

Segunda Galeria do Jackie Santos2 35a7rc5

Bem por enquanto é só, amanhã eu irei postar mais desenhos de DB, então tchau gente, valeu.

more_horiz
Oi povo, beleza gente, bem hoje fiz diferente, eu deveria dar continuidade aos desenhos referentes a DB, mas acabei esquecendo de postar o ultimo desenho que fiz de um Pokemon do tipo fogo, bem agora irei reparar meu erro e postar meu desenho do Typhlosion.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 Aenz41

A partir da manhã eu irei me comprometer a fazer somente desenhos de DB, enfim, até mais pessoal, valeu.

more_horiz
Estou adorando sua galeria Jean, ela está fantástica!

Eu adoro Pokémon, e eles estão muito bonitinhos. Seus traços estão muito bons e melhoraram bastante.

Mas sem duvidas, o Goku é meu favorito. Espero ver o Gohan, Vegeta, Pan... Estou torcendo pela sua vitória nesse concurso.

Fico no aguardo por mais desenhos. :paz:

more_horiz
Oi gente, tudo bom com vocês, então para dar continuidade aos desenhos de DB, troce mais dois, Trunks Adulto e Towa (antagonista feminina do jogo Dragon Ball Xenoverse), espero que gostem deles dois.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2ytti09

Segunda Galeria do Jackie Santos2 Amjib

Bem então até a manhã, irei fazer muito mais desenhos de DB, tchau gente até mais.

more_horiz
E ai pessoal tudo bem, trouce mais dois desenhos de DB, dois desenhos do Gohan adolescente, bem espero que gostem.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2u53mrm

Segunda Galeria do Jackie Santos2 9gvz4p

Bem vou nessa, até a próxima, tchau.

more_horiz
E ai gente, tudo bem, então eu vim hoje mostrar a vocês mais um desenho de DB, o príncipe dos Saiyajins, Vegeta.

Segunda Galeria do Jackie Santos2 2r41xtu

Bem gente por hoje é só, até amanhã se Deus quiser, tchau.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos