Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Shin  EmptyUchiha Shin

more_horiz
depois do capitulo 700.3, no meu modo de ver, o shin tem 80% de chances de nao ser um experimento ... em outros tópicos vi muitos users achando que supostamente o pai dele seja o shisui.
bom, se o shin realmente for filho legitimo de algum uchiha, ele poderia ser uma mistura de uchiha com Otsutsuki? isso explicaria os cabelos brancos... e o muleque seria cabuloso

descriptionUchiha Shin  EmptyRe: Uchiha Shin

more_horiz
ele parece ser filho do zetsu com uma arvore que cresceu em cima de um túmulo uchiha

more_horiz
se isso for verdade, ele realmente vai ser cabuloso.
próximos capítulos prometem.

more_horiz
Se o encapuzado for Shishui com células do Hashirama (provavelmente é usuario de mokuton, vcs observaram o cenário do esconderijo dele? É feito de madeira utilizando o jutsu?). Após essa incorporação de células ao Dna (ocorrendo uma mutacão nos códigos genéticos), poderia ser transmitido ao futuro filho ou seja ao Shin, tanto o sharingan como o mokuton.

more_horiz
ainda não temos certeza se os cabelos dele é branco..!ele é claro

se ele for mesmo filho de shisui com um otsutsuki seria estranho de mais porque pelo que vi no filme toneri era o ultimo descendente do clan otsutsuki....não creio que esse moleque vem da linhagem otsutsuki...esse moleque pode ser subordinado de shisui(se for o shisui mesmo)
ele pode ser um experiemento de orochimaru...que deu errado e shisui o encontrou e resolveu cuidar.... mas pai dele não tenho certeza ele pode considerar muito shisui eo ver como respeito e o considera-lo pai mas vamos esperar!

muitos dizem que ele pode ser filho de sakura mas isso seria meio impossivel...

more_horiz
Poha depois do Final do mangá e do The Last , agora virou moda , qualquer personagem de cabelo branco que aparece e não tem uma origem firmada tem possibilidades de ser Ootsutsuki , já foi dito no The Last que Toneri era o ultimo Ootsutsuki Vivo , então não acho que tem possibilidades dele ser um ootsutsuki , agora se ele é filho do cara da capa da Akatsuki ai as coisas mudam , aquele cara me pareceu uma pessoa que passou por modificações corporais , o que me deixa ainda mais curioso e esperançoso que seja o Shisui mesmo , principalmente quando mostrou parte do Rosto dele , deu pra ver que há algo de diferente no Sharingan dele , parecem ser claramente implantados , agora resta esperar e ver o Naruto em ação .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos